120d 177cv - Assistência...
Moderador: Staff
Ca pra mim a pessoa em questão deve ter sido apertada pela BMW para retirar a queixa,incluindo a do forum...
Realmente é pena e é injusto para as pessoas que prestaram auxilio e partilharam a sua experiencia.Roça um pouco a falta de civismo e de respeito para com os outros membros.
Eu proprio gostava de saber pelo menos qual a fonte do problema,porque adquiri um BMW com o mesmo motor 2.0d de 177cv, e pode acontecer-me o mesmo.
E assim fico sem saber qual a origem do problema e qual a resposta adequada!
Espero que isto nao impeça as pessoas bem intencionadas e formadas do forum de continuar a trocar experiencias e partilhar opinioes sobre a paixao que nos une : o fascinio e o prazer de guiar um BMW!
Abraços.
Realmente é pena e é injusto para as pessoas que prestaram auxilio e partilharam a sua experiencia.Roça um pouco a falta de civismo e de respeito para com os outros membros.
Eu proprio gostava de saber pelo menos qual a fonte do problema,porque adquiri um BMW com o mesmo motor 2.0d de 177cv, e pode acontecer-me o mesmo.
Espero que isto nao impeça as pessoas bem intencionadas e formadas do forum de continuar a trocar experiencias e partilhar opinioes sobre a paixao que nos une : o fascinio e o prazer de guiar um BMW!
Abraços.
"Quando guiares à noite, olhares pelo espelho e vires 4 aneis a aproximar-se de ti a toda a velocidade,somos nós" - BMW Power.
BMW X3 (E83) 2.0d 177cv ///M Technik
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
posso te dizer, que foi defeito de fabrico.NuNo_177 Escreveu:Ca pra mim a pessoa em questão deve ter sido apertada pela BMW para retirar a queixa,incluindo a do forum...
Abraços.
Já andaste com o teu S1 pela calçada, ou por algum piso mais esburacado?
Se sim, a tua suspenção faz barulho tipo uma carroça? a dele fazia..
abraço
Ah ok,ainda sou newbie nestas andanças devo ter-me enganado a ler o post
Desculpa.
Já agora,problema de fabrico a que nivel?Chassis,caixa,suspensão?

Desculpa.
Já agora,problema de fabrico a que nivel?Chassis,caixa,suspensão?

"Quando guiares à noite, olhares pelo espelho e vires 4 aneis a aproximar-se de ti a toda a velocidade,somos nós" - BMW Power.
Mesmo assim...Teria sido agradavel uma palavra da parte da pessoa lesada àqueles que se disponibilizaram pra ajudar aqui no forum...
Abraço!

Abraço!
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
sim acho que ficava bem, mas se ele tirou os posts dele foi por alguma razãoNuNo_177 Escreveu:Mesmo assim...Teria sido agradavel uma palavra da parte da pessoa lesada àqueles que se disponibilizaram pra ajudar aqui no forum...![]()
Abraço!

e se ele não diz nada, é porque não deve de estar a acompanhar o tópico.. acho eu..

abraço
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Contacto:
Também eram só 3 e todos neste post, não foi grande trabalho lolAndré Escreveu:E eu que só li isto agora....![]()
Alguém me pode dizer o que se passou com o Nuno? É que ele editou os posts tds.
Abraço
Qto ao ter apagado por pressão da marca, se for esse o caso, indica duas coisas:
- o poder da internet e do forum no nosso mercado
- que a BMW fez borrada que quer encobrir!
Por mim, em qualquer dos casos ( vontade do nuno ou da bmw ) a imagem não ficou mais limpa que uma descrição dos acontecimentos e sua correcta resolução.
Mas isto sou eu...
Um abraço e muito boas curvas!!!
-
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2006, 08:41
- O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002
Bem foi um acordo e não sabemos as condições. Como diz o Mr_Trecolareco só mostra o peso do nosso forum.
Não critico o jovem, afinal deu uma satisfação no 1º post e resolveu o problema dele, que é o mais importante, além de ficarmos a saber os sintomas de um possivel defeito.
Pode ser que aparece com outro nick e explique, quando isto arrefecer, o desenlace do filme!
Não critico o jovem, afinal deu uma satisfação no 1º post e resolveu o problema dele, que é o mais importante, além de ficarmos a saber os sintomas de um possivel defeito.
Pode ser que aparece com outro nick e explique, quando isto arrefecer, o desenlace do filme!

Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
- matrix76
- Membro Senior
- Registado: 22 mar 2007, 10:59
- O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01
Acho péssima a atitude do utilizador e da BMW.
Utilizador: eu posso imaginar mal ou bem (por exemplo), que fez um acordo do tipo: "trocam-me o carro e outro gajo banana há-de ficar com este"
BMW: esta atitude de encobrir problemas/defeitos faz-me lembrar o que a Mercedes fez quando saiu o Classe A, o carro não tinha problemas era "imaginação", até que foi ao teste do "alce" e um dos "enviados" de uma revista especializada virou o carro em pleno teste.
Resultado: Toca a pôr ESP de série em todos e mexer nas suspensões.
Se não fosse o teste e o carro ía assim para as estradas.
Utilizador: eu posso imaginar mal ou bem (por exemplo), que fez um acordo do tipo: "trocam-me o carro e outro gajo banana há-de ficar com este"
BMW: esta atitude de encobrir problemas/defeitos faz-me lembrar o que a Mercedes fez quando saiu o Classe A, o carro não tinha problemas era "imaginação", até que foi ao teste do "alce" e um dos "enviados" de uma revista especializada virou o carro em pleno teste.
Resultado: Toca a pôr ESP de série em todos e mexer nas suspensões.
Se não fosse o teste e o carro ía assim para as estradas.

VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....
- sardal320d
- Membro Juvenil
- Registado: 05 mar 2004, 09:55
Nestas alturas ve-se como as marcas teem a faca e o queijo na mão...
Mm k o carro tenha uma anomalia, a mesma tem 2 razoes: ou é culpa do uso do condutor, ou entao é normal nesse carro...
E la começam as dores de cabeça...a perca de tempo...e no fim de tudo, ver o dinheiro empatado numa maquina que não tem pessoas competentes para os arranjar...
A atitude do user é muito triste, mas se tavam + de 40000 euros envolvidos, é obvio que o "pequeno" tem de ceder...e aceitar as contra partidas que é limpar o nome da marca...
Mas os vestigios ficam...
Mais uma vez ve-se a tristeza dos responsaveis da BMW portugal...
E nao te esqueças Nuno_VT que no google encontra-se + um post de insatisfação tua...Mas se queres esconder tudo força...
Acho k ao menos podias explicar o metodo k usaste para apertar com eles...so isso ja era bom...
Mm k o carro tenha uma anomalia, a mesma tem 2 razoes: ou é culpa do uso do condutor, ou entao é normal nesse carro...
E la começam as dores de cabeça...a perca de tempo...e no fim de tudo, ver o dinheiro empatado numa maquina que não tem pessoas competentes para os arranjar...
A atitude do user é muito triste, mas se tavam + de 40000 euros envolvidos, é obvio que o "pequeno" tem de ceder...e aceitar as contra partidas que é limpar o nome da marca...
Mas os vestigios ficam...
Mais uma vez ve-se a tristeza dos responsaveis da BMW portugal...
E nao te esqueças Nuno_VT que no google encontra-se + um post de insatisfação tua...Mas se queres esconder tudo força...
Acho k ao menos podias explicar o metodo k usaste para apertar com eles...so isso ja era bom...
- Der_Kommandant
- Membro Iniciado
- Registado: 19 mai 2007, 16:27
Se realmente o user não veio aqui contar a resolução do caso por imposição da BMW, só me resta dizer aos senhores da BMW que o ditadura já acabou há uns bons anos. Querendo cm isto realçar que os problemas se devem resolver de forma clara, ou será que foi para esconder aldrabice??
Ou na pior das hipoteses o user estaria sujeito a levar com um processo em cima por eventuais difamações
Ou na pior das hipoteses o user estaria sujeito a levar com um processo em cima por eventuais difamações

GERMAN DIESEL POWER-Sehr Stahl Deutsch
KIT M-XENON-GPS-SP-EP-CX AT

KIT M-XENON-GPS-SP-EP-CX AT