barulhos parasitas
Moderador: Staff
- makiavel
- Membro Juvenil
- Registado: 22 abr 2008, 23:19
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Re: barulhos parasitas
yah acho que é mesmo isso... so se nota em mau piso né?
BMW 1 SERIES 120d
COUPE - 2008/05

- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
eu sinto é um barulho desgraçado no tablié piora de dia pa dia eu ja sei o que é, é a porcaria da saida de ar do lado do pendira que está solta, os bacanos da bmw enxeram-me aquilo com um produto qualquer que me deixaram tudo oleado (que nojo) ja andei a pesquisar na net de como se desmonta essa saida de ar mas nao encontro se alguem souber diga-me por favor, porque para eles fazer aquele tipo de serviço mais vale ser eu a faze-lomakiavel Escreveu:Nenhum de voces nota um barulho, quando anda em paralelo, vindo do capô? Tenho esse barulho desde que tenho o carro, disseram-me que era um barulho crónico, mas não sei porquê, nunca fiquei convencido. :/
Tal e qual... Desabafo do mecanico chefe: " É o que se tem de suportar quando se quer um carro desportivo..."makiavel Escreveu:yah acho que é mesmo isso... so se nota em mau piso né?
:violinista

- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
ponho-me a pensar se terá sido uma boa compra.. um qualquer Opel ou coisa que o valha não tem tantos defeitos de fábrica..uma pessoa vai pra uma marca mais cara pra evitar este tipo de situações e depois é isto..
177 cv - 6,5l/100km
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 abr 2009, 11:59
- O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport
ora bem... foi o que eu mencionei noutro topico qualquer :sustoRicardo-vilaça Escreveu:ponho-me a pensar se terá sido uma boa compra.. um qualquer Opel ou coisa que o valha não tem tantos defeitos de fábrica..uma pessoa vai pra uma marca mais cara pra evitar este tipo de situações e depois é isto..
"Hey yoh DUMBINHO" 

- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
se as coisas são como vocês dizem, a BMW não devia colocar sequer o carro á venda, quanto mais 5 anos depois da saída do modelo ainda não estar resolvido.. Um carro cujo preço base (pelo qual o carro nunca sai do stand) ascende aos 35.900€, mas pelo qual se o queremos novo e com a nossa cara, pagamos no mínimo dos mínimos 40.000 Barulhinhos metálicos debaixo do capot, embraiagem saltitante?? isso fazia um Golf que tive á uns anos atrás, mas o Golf tinha 16 anos..
-- Quinta Set 17, 2009 8:56 pm --
se as coisas são como vocês dizem, a BMW não devia colocar sequer o carro á venda, quanto mais 5 anos depois da saída do modelo ainda não estar resolvido.. Um carro cujo preço base (pelo qual o carro nunca sai do stand) ascende aos 35.900€, mas pelo qual se o queremos novo e com a nossa cara, pagamos no mínimo dos mínimos 40.000 Barulhinhos metálicos debaixo do capot, embraiagem saltitante?? isso fazia um Golf que tive á uns anos atrás, mas o Golf tinha 16 anos..
-- Quinta Set 17, 2009 8:56 pm --
177 cv - 6,5l/100km
- makiavel
- Membro Juvenil
- Registado: 22 abr 2008, 23:19
- O meu Carro:: BMW 120d E82
enquanto não sair disto não acho que haja motivo para tanto alarido. ruídos todos têm. é inevitavel.
já andei em porsches, audis, bmws e a unica coisa que os une sao os ruídos parasitas. quanto mais valor lhe deres menos usufruis do carro. qto mais velho o carro é, mais barulhos o carro tem, mas menos os ouves. eu pessoalmnt tento não dar mta importancia senao acabo por nao apreciar o que o carro tem de melhor! mencionei aqui o barulho porque gostava de saber se era normal pois podia ser algo a nivel mecanico e isso sim é importante. agora sabendo que é crónico e q nao tem mal nenhum vou já pegar nele com o mesmo sorriso de sempre.
outro aspecto, ando a ver carros para um amigo meu na mesma ordem de preço. e asseguro-vos que se comprasse agora o carro, comprava o mesmo. isso é que é importante!
já andei em porsches, audis, bmws e a unica coisa que os une sao os ruídos parasitas. quanto mais valor lhe deres menos usufruis do carro. qto mais velho o carro é, mais barulhos o carro tem, mas menos os ouves. eu pessoalmnt tento não dar mta importancia senao acabo por nao apreciar o que o carro tem de melhor! mencionei aqui o barulho porque gostava de saber se era normal pois podia ser algo a nivel mecanico e isso sim é importante. agora sabendo que é crónico e q nao tem mal nenhum vou já pegar nele com o mesmo sorriso de sempre.
outro aspecto, ando a ver carros para um amigo meu na mesma ordem de preço. e asseguro-vos que se comprasse agora o carro, comprava o mesmo. isso é que é importante!

BMW 1 SERIES 120d
COUPE - 2008/05

- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
Esse tipo de comentários já gosto mais... agora uma pessoa que encomendou um carro e lê estas coisas todas.. óbvio que barulhos todos têm mas, á saída do concessionário?
177 cv - 6,5l/100km
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
makiavel Escreveu:enquanto não sair disto não acho que haja motivo para tanto alarido. ruídos todos têm. é inevitavel.
concordo ctg plenamente mas deixa-me que te diga que neste meu caso o barulho é irritante aquela treta da saida de ar faz uma barulheira até ao mais pequeno buraquinho ou desnivel da estrada, se um dia vieres aos encontros na costa da caparica eu mostro-te com todo o prazer é que irrita mesmo ja la foi ao stand por 2 vezes e sai de la cada vez com mais oleo (ou la como se chama aquilo que metem na saida de ar) mas isto nao fica por aqui apenas tou a esperar que o meu ruido do motor que me acompanhade desde que tenho o carro fique em plena barulheira para levar a BMW pois se ja la esteve 2 vezes pelos mesmos motivos e de nada serviu, volta na mesma, ou eles fingem que veêm ou então nao sei.....
cumprimentos :fixe :lovebmw
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
barulhos parasitas
Boas Pessoal,
Pois é conforme já disse em outros topicos tenho a garantia a acabar proxima 5ªF dia 24...
Uma vez que tenho de efectuar troca de óleo dos travões aproveitei e fui ontem marcar ao concessionario e falar com o homem das Garantias e agendar uma ultima vistoria aqules pequenos "defeitos" cronicos. pode ser que já haja solução... hahaha..
Em conversa muito descontraida consegui perceber que Portugal é o Pais da UE que mais queixas faz em garantia relativa a ruidos parasitas e que a casa Mãe na Alemanha já não dá muito valor a estes "defeitos" pois como todos nós sabemos mas muitos não conseguem encaixar o problema dos nossos carros são a M**** das estradas em paralelo/calçada/granito "whatever" que destroem o mais bem construido e fiavel carro do mundo.
Claro que quando compramos um carro desportivo como são os Bimmers e em especial estes nossos lindos S1 ainda por cima com kit's M Sport (Pneus mais largos e de baixo perfil, suspenção mais dura, bancos desportivosm, etc) estas situações ainda se notam mais..é inevitavel......eu sempre que posso faço mais 1/2 duzia de kilometros só para evitar uma estrada de paralelo que me deixa totalmente louco...e as costas tambem sofrem.
Temos é de aproveitar o que de bom ele nos oferece...eu em particular já tive problemas que considero bem mais graves e sinceramente me estavam a deixar bastante preocupado:
Ver post: viewtopic.php?f=39&t=37299
Se fosse hoje se calhar não tinha comprado o E81.....comprava o E82 nakele vermelho fogo: http://www.bmw-e82.com/
:lol1
Ponham a musica mais alta e desfrutem dos 177HP de prazer que o menino nós pode dar....
Akele abraço,
Pois é conforme já disse em outros topicos tenho a garantia a acabar proxima 5ªF dia 24...
Uma vez que tenho de efectuar troca de óleo dos travões aproveitei e fui ontem marcar ao concessionario e falar com o homem das Garantias e agendar uma ultima vistoria aqules pequenos "defeitos" cronicos. pode ser que já haja solução... hahaha..
Em conversa muito descontraida consegui perceber que Portugal é o Pais da UE que mais queixas faz em garantia relativa a ruidos parasitas e que a casa Mãe na Alemanha já não dá muito valor a estes "defeitos" pois como todos nós sabemos mas muitos não conseguem encaixar o problema dos nossos carros são a M**** das estradas em paralelo/calçada/granito "whatever" que destroem o mais bem construido e fiavel carro do mundo.
Claro que quando compramos um carro desportivo como são os Bimmers e em especial estes nossos lindos S1 ainda por cima com kit's M Sport (Pneus mais largos e de baixo perfil, suspenção mais dura, bancos desportivosm, etc) estas situações ainda se notam mais..é inevitavel......eu sempre que posso faço mais 1/2 duzia de kilometros só para evitar uma estrada de paralelo que me deixa totalmente louco...e as costas tambem sofrem.
Temos é de aproveitar o que de bom ele nos oferece...eu em particular já tive problemas que considero bem mais graves e sinceramente me estavam a deixar bastante preocupado:
Ver post: viewtopic.php?f=39&t=37299
Se fosse hoje se calhar não tinha comprado o E81.....comprava o E82 nakele vermelho fogo: http://www.bmw-e82.com/
:lol1
Ponham a musica mais alta e desfrutem dos 177HP de prazer que o menino nós pode dar....
Akele abraço,
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 abr 2009, 11:59
- O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport
Aí está a MAIOR DAS VERDADES... neste país desvias-te de um buraco, cais noutro ainda maior :susto .....Metralha Escreveu:Boas Pessoal,
como todos nós sabemos mas muitos não conseguem encaixar o problema dos nossos carros são a M**** das estradas em paralelo/calçada/granito "whatever" que destroem o mais bem construido e fiavel carro do mundo.
eu so de pensar no meu com suspensão M e perfil 35 nas 18 até me começa a doer ja o coraçao por antecipação! Ainda por cima aqui na zona de alcantara e´so estrada de M**** por causa dos electricos

"Hey yoh DUMBINHO" 

Se acham que o S1 é mau...
Têm que conduzir um Opel Vectra GTS ( topo de gama da opel na altura ) para verem o que é bom para a tosse.
A suspensão desportiva não tem nada a ver com a nossa M.
Uma banda sonora e ficam com o volante na mão...
Mesmo assim, a fazer barulho por tudo o que mexe ( o opel claro ), continuo a adora-lo.
Têm que conduzir um Opel Vectra GTS ( topo de gama da opel na altura ) para verem o que é bom para a tosse.
Mesmo assim, a fazer barulho por tudo o que mexe ( o opel claro ), continuo a adora-lo.
A suspensao M é muito boa mesmo..os amortecedores sao Bilstein, e as molas sao eibach.. :fixepaniceto Escreveu:Se acham que o S1 é mau...
"Drive it like you stole it"
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
VoÇes até tiram um gajo do sério.. tenho o caso do meu irmão que tem um A3 importado que vinha rebaixado da Alemanha e com suspensão desportiva (não de fábrica) e nos paralelos aqui é um terror.. espero que o BMW não seja assim.. espero mesmo.
177 cv - 6,5l/100km
Ricardo, a suspensao M é mesmo um dos melhores compromissos que pode haver entre conforto e performance. :fixe
"Drive it like you stole it"