sapinho do sandro batido :( :(

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

_M_
Membro Juvenil
Registado: 19 jul 2009, 19:40
O meu Carro:: 120d E87 - 2009-07

Re: sapinho do sandro batido :( :(

Mensagem por _M_ »

Metralha Escreveu:
_M_ Escreveu:eu paguei aprox. 1200€ :( :(
Qual a seguradora _M_
E a Açoreana, pertence ao grupo Banif, mas penso que o capital garantido por 3 anos é apenas para quem compra carro na luacar de paço de arcos. Eles têm protocolo com a Açoreana. A Allianz também dá capital garantido mas por 2 anos.

Cumps

hefesto
Membro Iniciado
Registado: 24 fev 2009, 01:17
O meu Carro:: BMW 320d Navigation E91 - 2009/10

Mensagem por hefesto »

_M_ Escreveu:
E a Açoreana, pertence ao grupo Banif, mas penso que o capital garantido por 3 anos é apenas para quem compra carro na luacar de paço de arcos. Eles têm protocolo com a Açoreana. A Allianz também dá capital garantido mas por 2 anos.

Cumps

É pá acho que andas a pagar muito mesmo assim.

Pedi uma proposta para o seguro da minha nova 320d touring navigation, e vou pagar bem menos.
COBERTURAS / CAPITAIS
Capital (Euro) Franquia
Responsabilidade Civil Obrigatória 1.800.000
Responsabilidade Civil Facultativa 48.200.000
Choque, Colisão ou Capotamento 47.000 Sem franquia
Furto, Roubo ou Furto de Uso 47.000 Sem franquia Não tem alarme
Incêndio, Raio ou Explosão 47.000 Sem franquia
Assistência em Viagem Incluída
Riscos Catastróficos 47.000 Sem franquia
Quebra de Vidros 47.000 Sem franquia
Protecção Jurídica Incluída
Acidentes dos Ocupantes
Morte ou Invalidez permanente 10.000
Despesas médicas e hospitalares 1.000
Actos Maliciosos 47.000
Veículo de Substituição Incluída Sem franquia
Valor garantido 47.000 durante 3 anos
Reposição automática do Capital sem custos para o cliente
Valor seguro: 930€
Franquia 0%

Acho que devias ver outras companhias, e depois mudas ou obrigas a tua seguradora a baixar o preço.

Já agora a companhia onde fiz esta simulação foi a mapfre, ainda vou simular em outras seguradoras e comparar; o carro só chega daqui a 2 semanas + - por isso ainda tenho tempo para decidir

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

Pois é sandro lá está o que eu tinha dito, convém deixar o carro numa oficina convencionada por eles, eu moro no seixal ( mais ou menos ) e tive que por o meu carro em setubal, são 30/40km/h mas valeu a pena, e não tive que esperar pelo periodo de reparação tive logo carro de substituição, e o meu seguro também é a fidelidade.
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

_M_
Membro Juvenil

Mensagem por _M_ »

hefesto Escreveu:
_M_ Escreveu:

Cumps

É pá acho que andas a pagar muito mesmo assim.

Pedi uma proposta para o seguro da minha nova 320d touring navigation, e vou pagar bem menos.
COBERTURAS / CAPITAIS
Capital (Euro) Franquia
Responsabilidade Civil Obrigatória 1.800.000
Responsabilidade Civil Facultativa 48.200.000
Choque, Colisão ou Capotamento 47.000 Sem franquia
Furto, Roubo ou Furto de Uso 47.000 Sem franquia Não tem alarme
Incêndio, Raio ou Explosão 47.000 Sem franquia
Assistência em Viagem Incluída
Riscos Catastróficos 47.000 Sem franquia
Quebra de Vidros 47.000 Sem franquia
Protecção Jurídica Incluída
Acidentes dos Ocupantes
Morte ou Invalidez permanente 10.000
Despesas médicas e hospitalares 1.000
Actos Maliciosos 47.000
Veículo de Substituição Incluída Sem franquia
Valor garantido 47.000 durante 3 anos
Reposição automática do Capital sem custos para o cliente
Valor seguro: 930€
Franquia 0%

Acho que devias ver outras companhias, e depois mudas ou obrigas a tua seguradora a baixar o preço.

Já agora a companhia onde fiz esta simulação foi a mapfre, ainda vou simular em outras seguradoras e comparar; o carro só chega daqui a 2 semanas + - por isso ainda tenho tempo para decidir

Não conheço essa seguradora, mas como referi atras, existem factores que agravam bastante o valor a pagar com o facto de ter menos de 25 anos e não ter historico nenhum. De resto o meu seguro tem as mesmas condiçoes que o teu exceptuando a franquia.

Cumps

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

Como é Sandro....
Como está a tua situação...
Já tens carro de seguro ou ainda andas de transportes publicos?
Vai mantendo o people actualizado....
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

Metralha Escreveu:Como é Sandro....
Como está a tua situação...
Já tens carro de seguro ou ainda andas de transportes publicos?
Vai mantendo o people actualizado....
ainda nada amigo anida nao me ligaram nao sei de nada ainda, hj a tarde vou ligar pa minha seguradora e perguntar o que se passa....

-- Quinta Out 29, 2009 1:14 pm --

bem nao aguentei a ansiedade :lol1 :lol1 e tive que ligar depois de ler o teu post, ja foi dado entrada do sinistro só que ainda nao foi aberto o processo (foi o que me foi dito) bem menos mal a senhora disse que ao final da tarde de hj ou amanha de manha ja teriam aberto o processo, por isso amanha ou segunda feira de manha devem-me ligar para marcar a peritagem :fixe :fixe

depois vamos a ver como corre

obrigado malta pela preocupação

CTR2004
Membro Iniciado
Registado: 13 jun 2008, 03:28

Mensagem por CTR2004 »

sandrorv Escreveu:boas companheiros,

a minha seguradora é a fidelidade mundial e tenho seguros contra 3ºs só que tenho uns pozinhos de prilimpimpim para nao pagar muito e ter mais algumas coisinhas.....

Sandro minha seguradora também é a fidelidade Mundial, e francamente acho que não estão a portar-se nada à altura do que têem feito comigo...e pelos preços que eles practicam no mercado.

Abraço

-- Segunda Nov 02, 2009 10:57 am --
Metralha Escreveu:
_M_ Escreveu:eu paguei aprox. 1200€ :( :(
Tás a ser roubado....ou então tens muito poucos anos de carta....
Além disso existem sempre vantagens em pagar trimestralmente....não dás o €€ todo de uma vez
abraço,
Metralha talvez não esteja a ser roubado, talvez pura e simplesmente a seguradora dele tenha também outra qualidade no atendimento e satisfação dos clientes...ou também outros factores que fazem agravar o prémio...também pago á volta disso... :!:

Quanto ao trimestral, eu analisei isso a uns tempos, e pelo menos na Fidelidade Mundial, se pagar anual, ainda poupo uns 130 euros aproximadamente, e quanto mais faseado pagasse, fazendo contas no final do ano...mais caro ficava. Dai eu optar por 12 em 12 meses...

Abraços

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

ora bem caros amigos, tao a situação é a seguinte:

Hj ja fui entregar o meu carro na BMW, para peritagem e fui a europcar, buscar um Mercedes C220 CDI novinho em folha :lol1 :lol1

posto isto ja me ligaram hj mesmo da BMW agorainha mesmo a dizer que o perito ja o viu e vao enconmendar o guarda lamas e tratar do para-choques.... só que eles nao têm as peças para montarem ja no meu carro só na sexta feira é que vao ter por isso amanha irei buscar o meu BMW e marco para a prox segunda feira para dár novamente entrada e ser reparado,

agora tenho é uma duvida malta, eu tenho o carro da substituição para o periodo de peritagem, amanha como vou buscar o meu BMW, e só volto na prox segunda para começarem a trabalhar nele, então na prox segunda feira visto que vai ficar la para arranjo tenho igualmente o direito ao carro de substituição certo????

um abraço malta

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

Grande Sandro.........
Agora é que vais ver como se comporta o Mercedes em relação aos Bimmers.........dá-lhe giz.......

Em principio deverás ter carro novamente na 2ªF.....outra coisa não seria de esperar...
Devias era ter dito que tens mais o que fazer do que andar dia sim dia não a ir buscar um carro......podia ser que não tivesses de entregar o carro.....:driving
abraço,
Imagem
Imagem

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

Metralha Escreveu:Grande Sandro.........
Agora é que vais ver como se comporta o Mercedes em relação aos Bimmers.........dá-lhe giz.......

Em principio deverás ter carro novamente na 2ªF.....outra coisa não seria de esperar...
Devias era ter dito que tens mais o que fazer do que andar dia sim dia não a ir buscar um carro......podia ser que não tivesses de entregar o carro.....:driving
abraço,
hj podes crer que vou puxar o bicho o mercedes tem 13000 km ta novo pah

eu ja notei alguma diferença, acho que esta versao tem 180cv mas ja notei que a puxar é um pouco lento em relaçao ao meu sapinho, tb deve ser por sermais pesado, mas mesmo assim tenho mais prazer de conduzir no meu sapinho, ja pa nao falar na suspensao neste nao se sente quase nada ja no meu sapinho jasus é só saltar la dentro...

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

sandrorv Escreveu:
Metralha Escreveu:Grande Sandro.........

abraço,
hj podes crer que vou puxar o bicho o mercedes tem 13000 km ta novo pah

eu ja notei alguma diferença, acho que esta versao tem 180cv mas ja notei que a puxar é um pouco lento em relaçao ao meu sapinho, tb deve ser por sermais pesado, mas mesmo assim tenho mais prazer de conduzir no meu sapinho, ja pa nao falar na suspensao neste nao se sente quase nada ja no meu sapinho jasus é só saltar la dentro...
Eu disse-te a minha irma quando bateu com o bimmer também teve um c220 cdi de substituição

Saca-lhe masé o turbo pra fora pa por no meu...
Ve la se esta Quinta tens que vir de benz pra costa :)
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

Z-One
Membro Juvenil
Registado: 12 ago 2008, 12:17
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Z-One »

Metralha Escreveu:Eu pago 200,00 cada 3 meses.....mas durmo sem preocupações...

Se amanha espetar o Brankinho numa curva que tava cheia de óleo do Burro que lá passou antes.....
Se amanha um burro num carro roubado se espetar contra ele quando está estacionado na rua e se puser no Caralh*.........
Se amanha um Burro me apontar uma navalha para levar o carro.....

etc
etc....

Só tenho de me preocupar com a cor e as jantes do novo modelo que vou mandar vir...
:lol1
Pois o meu tambem e contra todos os riscos para poder dormir descansado... eu tou a pagar 865euros por ano com seguro civil e outro que agora não me lembro incluidos... foi o mais barato que arranjei mas tambem tenho 26 anos e 7 anos de carta e este e o segundo seguro em meu nome e no outro nunca tive acidentes...
BMW e82 120d///M
Porque Bimmer? Pelo puro prazer de conduzir...

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

Pois,
Aki já são 16 anos de carta, seguros contra todos....e sem acidentes....
Ainda está para chegar dia que vou recuperar todo o dinheiro que investi nos seguros.... :driving
Imagem
Imagem

_M_
Membro Juvenil

Mensagem por _M_ »

Metralha Escreveu:Pois,
Ainda está para chegar dia que vou recuperar todo o dinheiro que investi nos seguros.... :driving
No fim de contas acho que o valor que tou a pagar nao e exagerado..

Cumps

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

_M_ Escreveu:
Metralha Escreveu:Pois,
No fim de contas acho que o valor que tou a pagar nao e exagerado..

Cumps

Tambem não pudemos esquecer o valor pelo qual a viatura foi segurada...
A franquia contratada....etc...etc...
Uma coisa é certa tambem...os descontos todos associados ao valor final do seguro tem um limite e chega a
um ponto que por mais anos de carta...acidentes....etc..etc... já não ajudam nada...tudo tem um fim.... :(
Última edição por Metralha em 03 nov 2009, 14:53, editado 2 vezes no total.
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Série 1”