Finalmente.Metralha Escreveu:Repro do Assssuuuu é o Power kit da BMW....já encomandei o meu..... :lol1 :lol1 :lol1
Já não era sem tempo. A malta está impaciente com essa mod. :lol1
Moderador: Staff
Finalmente.Metralha Escreveu:Repro do Assssuuuu é o Power kit da BMW....já encomandei o meu..... :lol1 :lol1 :lol1
Este foi reprogramado em 2008. Nao é o mesmo de certeza. Eu continuo sem perceber porque arde ou parte FAP.TelmoFT Escreveu:Esse por acaso não é aquele que se falou no outro topico que o dono até queria algo "soft" e saiu essa cavalagem toda?
è que eu ja vi esse grafico noutro forum em que relatam que a traseira ardeu devido ao fap passado 15 dias,
Pode é ser tanga de quem falou
Seja como for os Faps dos 177cv partem stock, agora imagina com repro
Cumpts
TdiSportR Escreveu:Este foi reprogramado em 2008. Nao é o mesmo de certeza. Eu continuo sem perceber porque arde ou parte FAP.TelmoFT Escreveu:Esse por acaso não é aquele que se falou no outro topico que o dono até queria algo "soft" e saiu essa cavalagem toda?
è que eu ja vi esse grafico noutro forum em que relatam que a traseira ardeu devido ao fap passado 15 dias,
Pode é ser tanga de quem falou
Seja como for os Faps dos 177cv partem stock, agora imagina com repro
Cumpts
TdiSportR Escreveu:Fora de brincadeiras.
Depende muito de onde é medido. Mas em MAHA afinadinho:
- 118D 165-180cv ( os de ultima geração )
- 120D 195-230cv
- 123D 235-260cv
AGORA SEM ERROSE O QUE FAZ ESCREVER DEPRESSA :lol1 :lol1123IT Escreveu:TdiSportR Escreveu:Fora de brincadeiras.
Depende muito de onde é medido. Mas em MAHA afinadinho:
- 118D 165-180cv ( os de ultima geração )
- 120D 195-230cv
- 123D 235-260cv
Sem querer armar-me em EXPERT mas esses valores acho 1 bocado exagerados...Mas aí está tudo depende dos bancos de potencia...
Os 118d devem aguentar bem sem safes...
Agora o 120d a partir dos 210 se for 1 gajo que goste de andar sempre a fundo isso vai derreter agora imagina com 230/235 que ja vi alguns testes com esses valores e dizem "eles" sem safes... SEM QUERER OFENDER NINGUEM MAS EU NAO ACREDITO...
o 123d a partir de 250cv tbm ja é abusar que o 1º turbo é muito fragil, descalibra muito facilmente...
E já nem falo dos FAP... Isso ja é outra conversa...
Desculpem o testamento
Nao tem logica.TelmoFT Escreveu:TdiSportR Escreveu:Este foi reprogramado em 2008. Nao é o mesmo de certeza. Eu continuo sem perceber porque arde ou parte FAP.TelmoFT Escreveu:Esse por acaso não é aquele que se falou no outro topico que o dono até queria algo "soft" e saiu essa cavalagem toda?
è que eu ja vi esse grafico noutro forum em que relatam que a traseira ardeu devido ao fap passado 15 dias,
Pode é ser tanga de quem falou
Seja como for os Faps dos 177cv partem stock, agora imagina com repro
Cumpts
Amigo TDISportR eu tambem não te sei explicar, mas nos motores 177 isso é cronico, ja vi o de um amigo a partir (carro stock e com 60.000km) e incendiou-lhe o parachoques
Ora como tenho carga e o difusor performance, decidi nao arriscar e retirei
O que penso é que o fap entope e pronto parte
Estás no teu direito e eu tenho obrigação de respeitar.123IT Escreveu:TdiSportR Escreveu:Fora de brincadeiras.
Depende muito de onde é medido. Mas em MAHA afinadinho:
- 118D 165-180cv ( os de ultima geração )
- 120D 195-230cv
- 123D 235-260cv
Sem queres armar-me em EXPERT mas esses valores acho 1 bocado exagerados...Mas aí está tudo depende dos bancos de potencia...
Os 118d devem aguentar bem sem safes...
Agora o 120d a partir dos 210 se for 1 gajo que goste de andar sempre a fundo isso vai derreter agora imagina com 230/235 aue ja vi alguns testes com esses valores e dizem "eles" sem safes... SEM QUERER OFENDER NINGUEM MAS EU NAO ACREDITO...
o 123d a partir de 250cv tbm ja é abusar que o 1º turbo é muito fragil, descalibra muito facilmente...
E já nem falo dos FAP... Isso ja é outra conversa...
Desculpem o testamento
Nao entendo no que contribui o 1º turbo para a obtenção de 250cv que são concerteza acima das 4000RPM.o 123d a partir de 250cv tbm ja é abusar que o 1º turbo é muito fragil, descalibra muito facilmente...
TdiSportR Escreveu:Estás no teu direito e eu tenho obrigação de respeitar.123IT Escreveu:TdiSportR Escreveu:Fora de brincadeiras.
Depende muito de onde é medido. Mas em MAHA afinadinho:
- 118D 165-180cv ( os de ultima geração )
- 120D 195-230cv
- 123D 235-260cv
Sem queres armar-me em EXPERT mas esses valores acho 1 bocado exagerados...Mas aí está tudo depende dos bancos de potencia...
Os 118d devem aguentar bem sem safes...
Agora o 120d a partir dos 210 se for 1 gajo que goste de andar sempre a fundo isso vai derreter agora imagina com 230/235 aue ja vi alguns testes com esses valores e dizem "eles" sem safes... SEM QUERER OFENDER NINGUEM MAS EU NAO ACREDITO...
o 123d a partir de 250cv tbm ja é abusar que o 1º turbo é muito fragil, descalibra muito facilmente...
E já nem falo dos FAP... Isso ja é outra conversa...
Desculpem o testamento
Aumentam-se os ganhos, diminuem-se as fiabilidades. Nenhum carro stock a andar sempre a fundo dura muito...
Nao entendo no que contribui o 1º turbo para a obtenção de 250cv que são concerteza acima das 4000RPM.o 123d a partir de 250cv tbm ja é abusar que o 1º turbo é muito fragil, descalibra muito facilmente...
DP86 Escreveu:123it, não acreditares é uma coisa, a realidade é outra. Quer acredites ou não