Finalmente.Metralha Escreveu:Repro do Assssuuuu é o Power kit da BMW....já encomandei o meu..... :lol1 :lol1 :lol1
Já não era sem tempo. A malta está impaciente com essa mod. :lol1
Moderador: Staff
Finalmente.Metralha Escreveu:Repro do Assssuuuu é o Power kit da BMW....já encomandei o meu..... :lol1 :lol1 :lol1
Este foi reprogramado em 2008. Nao é o mesmo de certeza. Eu continuo sem perceber porque arde ou parte FAP.TelmoFT Escreveu:Esse por acaso não é aquele que se falou no outro topico que o dono até queria algo "soft" e saiu essa cavalagem toda?
è que eu ja vi esse grafico noutro forum em que relatam que a traseira ardeu devido ao fap passado 15 dias,
Pode é ser tanga de quem falou
Seja como for os Faps dos 177cv partem stock, agora imagina com repro
Cumpts
TdiSportR Escreveu:Este foi reprogramado em 2008. Nao é o mesmo de certeza. Eu continuo sem perceber porque arde ou parte FAP.TelmoFT Escreveu:Esse por acaso não é aquele que se falou no outro topico que o dono até queria algo "soft" e saiu essa cavalagem toda?
è que eu ja vi esse grafico noutro forum em que relatam que a traseira ardeu devido ao fap passado 15 dias,
Cumpts
TdiSportR Escreveu:Fora de brincadeiras.
Depende muito de onde é medido. Mas em MAHA afinadinho:
- 118D 165-180cv ( os de ultima geração )
- 120D 195-230cv
- 123D 235-260cv
AGORA SEM ERROSE O QUE FAZ ESCREVER DEPRESSA :lol1 :lol1123IT Escreveu:TdiSportR Escreveu:Fora de brincadeiras.
- 120D 195-230cv
- 123D 235-260cv
Sem querer armar-me em EXPERT mas esses valores acho 1 bocado exagerados...Mas aí está tudo depende dos bancos de potencia...
Os 118d devem aguentar bem sem safes...
Agora o 120d a partir dos 210 se for 1 gajo que goste de andar sempre a fundo isso vai derreter agora imagina com 230/235 que ja vi alguns testes com esses valores e dizem "eles" sem safes... SEM QUERER OFENDER NINGUEM MAS EU NAO ACREDITO...
o 123d a partir de 250cv tbm ja é abusar que o 1º turbo é muito fragil, descalibra muito facilmente...
E já nem falo dos FAP... Isso ja é outra conversa...
Desculpem o testamento
Nao tem logica.TelmoFT Escreveu:TdiSportR Escreveu:Este foi reprogramado em 2008. Nao é o mesmo de certeza. Eu continuo sem perceber porque arde ou parte FAP.TelmoFT Escreveu:Esse por acaso não é aquele que se falou no outro topico que o dono até queria algo "soft" e saiu essa cavalagem toda?
Cumpts
Amigo TDISportR eu tambem não te sei explicar, mas nos motores 177 isso é cronico, ja vi o de um amigo a partir (carro stock e com 60.000km) e incendiou-lhe o parachoques
Ora como tenho carga e o difusor performance, decidi nao arriscar e retirei
O que penso é que o fap entope e pronto parte
Estás no teu direito e eu tenho obrigação de respeitar.123IT Escreveu:TdiSportR Escreveu:Fora de brincadeiras.
- 120D 195-230cv
- 123D 235-260cv
Sem queres armar-me em EXPERT mas esses valores acho 1 bocado exagerados...Mas aí está tudo depende dos bancos de potencia...
Agora o 120d a partir dos 210 se for 1 gajo que goste de andar sempre a fundo isso vai derreter agora imagina com 230/235 aue ja vi alguns testes com esses valores e dizem "eles" sem safes... SEM QUERER OFENDER NINGUEM MAS EU NAO ACREDITO...
o 123d a partir de 250cv tbm ja é abusar que o 1º turbo é muito fragil, descalibra muito facilmente...
Desculpem o testamento
Nao entendo no que contribui o 1º turbo para a obtenção de 250cv que são concerteza acima das 4000RPM.o 123d a partir de 250cv tbm ja é abusar que o 1º turbo é muito fragil, descalibra muito facilmente...
TdiSportR Escreveu:Estás no teu direito e eu tenho obrigação de respeitar.123IT Escreveu:TdiSportR Escreveu:Fora de brincadeiras.
- 120D 195-230cv
- 123D 235-260cv
Sem queres armar-me em EXPERT mas esses valores acho 1 bocado exagerados...Mas aí está tudo depende dos bancos de potencia...
Agora o 120d a partir dos 210 se for 1 gajo que goste de andar sempre a fundo isso vai derreter agora imagina com 230/235 aue ja vi alguns testes com esses valores e dizem "eles" sem safes... SEM QUERER OFENDER NINGUEM MAS EU NAO ACREDITO...
Desculpem o testamento
Aumentam-se os ganhos, diminuem-se as fiabilidades. Nenhum carro stock a andar sempre a fundo dura muito...
Nao entendo no que contribui o 1º turbo para a obtenção de 250cv que são concerteza acima das 4000RPM.o 123d a partir de 250cv tbm ja é abusar que o 1º turbo é muito fragil, descalibra muito facilmente...
DP86 Escreveu:123it, não acreditares é uma coisa, a realidade é outra. Quer acredites ou não