Reprogramação na centralina

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Vieira_mar
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Re: Reprogramação na centralina

Mensagem por Vieira_mar »

Metralha Escreveu:Repro do Assssuuuu é o Power kit da BMW....já encomandei o meu..... :lol1 :lol1 :lol1
Finalmente.
Já não era sem tempo. A malta está impaciente com essa mod. :lol1

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TdiSportR
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Re: Reprogramação na centralina

Mensagem por TdiSportR »

TelmoFT Escreveu:Esse por acaso não é aquele que se falou no outro topico que o dono até queria algo "soft" e saiu essa cavalagem toda?

è que eu ja vi esse grafico noutro forum em que relatam que a traseira ardeu devido ao fap passado 15 dias,

Pode é ser tanga de quem falou

Seja como for os Faps dos 177cv partem stock, agora imagina com repro

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Este foi reprogramado em 2008. Nao é o mesmo de certeza. Eu continuo sem perceber porque arde ou parte FAP.

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TelmoFT
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Re: Reprogramação na centralina

Mensagem por TelmoFT »

TdiSportR Escreveu:
TelmoFT Escreveu:Esse por acaso não é aquele que se falou no outro topico que o dono até queria algo "soft" e saiu essa cavalagem toda?

è que eu ja vi esse grafico noutro forum em que relatam que a traseira ardeu devido ao fap passado 15 dias,

Pode é ser tanga de quem falou

Seja como for os Faps dos 177cv partem stock, agora imagina com repro

Cumpts
Este foi reprogramado em 2008. Nao é o mesmo de certeza. Eu continuo sem perceber porque arde ou parte FAP.

Amigo TDISportR eu tambem não te sei explicar, mas nos motores 177 isso é cronico, ja vi o de um amigo a partir (carro stock e com 60.000km) e incendiou-lhe o parachoques

Ora como tenho carga e o difusor performance, decidi nao arriscar e retirei

O que penso é que o fap entope e pronto parte
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ricao.s3
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Re: Reprogramação na centralina

Mensagem por ricao.s3 »

eu tambem tive que xipar as minhas duas chaves.... para ganhar mais boossttt 8) :lol: :lol: :lol1 :lol1 :susto
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
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SteVen7
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Re: Reprogramação na centralina

Mensagem por SteVen7 »

tdisportR, esse 120d foi aquele que ja tinhamos falado por pm?
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DP86
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Re: Reprogramação na centralina

Mensagem por DP86 »

chiparam lhe o FAP foi ? LOLOL
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123IT
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Re: Reprogramação na centralina

Mensagem por 123IT »

TdiSportR Escreveu:Fora de brincadeiras.
Depende muito de onde é medido. Mas em MAHA afinadinho:
- 118D 165-180cv ( os de ultima geração )
- 120D 195-230cv
- 123D 235-260cv

Sem queres armar-me em EXPERT mas esses valores acho 1 bocado exagerados...Mas aí está tudo depende dos bancos de potencia...
Os 118d devem aguentar bem sem safes...
Agora o 120d a partir dos 210 se for 1 gajo que goste de andar sempre a fundo isso vai derreter agora imagina com 230/235 aue ja vi alguns testes com esses valores e dizem "eles" sem safes... SEM QUERER OFENDER NINGUEM MAS EU NAO ACREDITO...
o 123d a partir de 250cv tbm ja é abusar que o 1º turbo é muito fragil, descalibra muito facilmente...
E já nem falo dos FAP... Isso ja é outra conversa...

Desculpem o testamento

123IT
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Re: Reprogramação na centralina

Mensagem por 123IT »

123IT Escreveu:
TdiSportR Escreveu:Fora de brincadeiras.
Depende muito de onde é medido. Mas em MAHA afinadinho:
- 118D 165-180cv ( os de ultima geração )
- 120D 195-230cv
- 123D 235-260cv

Sem querer armar-me em EXPERT mas esses valores acho 1 bocado exagerados...Mas aí está tudo depende dos bancos de potencia...
Os 118d devem aguentar bem sem safes...
Agora o 120d a partir dos 210 se for 1 gajo que goste de andar sempre a fundo isso vai derreter agora imagina com 230/235 que ja vi alguns testes com esses valores e dizem "eles" sem safes... SEM QUERER OFENDER NINGUEM MAS EU NAO ACREDITO...
o 123d a partir de 250cv tbm ja é abusar que o 1º turbo é muito fragil, descalibra muito facilmente...
E já nem falo dos FAP... Isso ja é outra conversa...

Desculpem o testamento
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Re: Reprogramação na centralina

Mensagem por ricao.s3 »

DP86 tu que tens so meia fap diz nos que potencias conseguiste atingir...!!! :ajuda :ajuda :lol1 :lol1 :lol1
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Re: Reprogramação na centralina

Mensagem por DP86 »

123it, não acreditares é uma coisa, a realidade é outra. Quer acredites ou não :)
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DP86
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Re: Reprogramação na centralina

Mensagem por DP86 »

Eu não consegui nada, quem consegui foi o Eng. Miguel Patrocinio ahahah
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Re: Reprogramação na centralina

Mensagem por TdiSportR »

TelmoFT Escreveu:
TdiSportR Escreveu:
TelmoFT Escreveu:Esse por acaso não é aquele que se falou no outro topico que o dono até queria algo "soft" e saiu essa cavalagem toda?

è que eu ja vi esse grafico noutro forum em que relatam que a traseira ardeu devido ao fap passado 15 dias,

Pode é ser tanga de quem falou

Seja como for os Faps dos 177cv partem stock, agora imagina com repro

Cumpts
Este foi reprogramado em 2008. Nao é o mesmo de certeza. Eu continuo sem perceber porque arde ou parte FAP.

Amigo TDISportR eu tambem não te sei explicar, mas nos motores 177 isso é cronico, ja vi o de um amigo a partir (carro stock e com 60.000km) e incendiou-lhe o parachoques

Ora como tenho carga e o difusor performance, decidi nao arriscar e retirei

O que penso é que o fap entope e pronto parte
Nao tem logica.
Eu acho que entendo onde queres chegar, mas queria que pensasses em vez de dizeres o que ouves, porque o que ouves está mal explicado.
O que desgasta prematuramente o FAP.

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Re: Reprogramação na centralina

Mensagem por TdiSportR »

123IT Escreveu:
TdiSportR Escreveu:Fora de brincadeiras.
Depende muito de onde é medido. Mas em MAHA afinadinho:
- 118D 165-180cv ( os de ultima geração )
- 120D 195-230cv
- 123D 235-260cv

Sem queres armar-me em EXPERT mas esses valores acho 1 bocado exagerados...Mas aí está tudo depende dos bancos de potencia...
Os 118d devem aguentar bem sem safes...
Agora o 120d a partir dos 210 se for 1 gajo que goste de andar sempre a fundo isso vai derreter agora imagina com 230/235 aue ja vi alguns testes com esses valores e dizem "eles" sem safes... SEM QUERER OFENDER NINGUEM MAS EU NAO ACREDITO...
o 123d a partir de 250cv tbm ja é abusar que o 1º turbo é muito fragil, descalibra muito facilmente...
E já nem falo dos FAP... Isso ja é outra conversa...

Desculpem o testamento
Estás no teu direito e eu tenho obrigação de respeitar.
Aumentam-se os ganhos, diminuem-se as fiabilidades. Nenhum carro stock a andar sempre a fundo dura muito...
o 123d a partir de 250cv tbm ja é abusar que o 1º turbo é muito fragil, descalibra muito facilmente...
Nao entendo no que contribui o 1º turbo para a obtenção de 250cv que são concerteza acima das 4000RPM.

123IT
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Re: Reprogramação na centralina

Mensagem por 123IT »

TdiSportR Escreveu:
123IT Escreveu:
TdiSportR Escreveu:Fora de brincadeiras.
Depende muito de onde é medido. Mas em MAHA afinadinho:
- 118D 165-180cv ( os de ultima geração )
- 120D 195-230cv
- 123D 235-260cv

Sem queres armar-me em EXPERT mas esses valores acho 1 bocado exagerados...Mas aí está tudo depende dos bancos de potencia...
Os 118d devem aguentar bem sem safes...
Agora o 120d a partir dos 210 se for 1 gajo que goste de andar sempre a fundo isso vai derreter agora imagina com 230/235 aue ja vi alguns testes com esses valores e dizem "eles" sem safes... SEM QUERER OFENDER NINGUEM MAS EU NAO ACREDITO...
o 123d a partir de 250cv tbm ja é abusar que o 1º turbo é muito fragil, descalibra muito facilmente...
E já nem falo dos FAP... Isso ja é outra conversa...

Desculpem o testamento
Estás no teu direito e eu tenho obrigação de respeitar.
Aumentam-se os ganhos, diminuem-se as fiabilidades. Nenhum carro stock a andar sempre a fundo dura muito...
o 123d a partir de 250cv tbm ja é abusar que o 1º turbo é muito fragil, descalibra muito facilmente...
Nao entendo no que contribui o 1º turbo para a obtenção de 250cv que são concerteza acima das 4000RPM.

Exactamente isso onde leva mais pressao é no 2ºturbo em altas mas para nao notares muito a quebra do 1ºturbo para o 2ºturbo tbm têm de levar carga...Resumindo quanto mais carga deres convem dar alguma ao 1º senao vais notar 1 poço(lag) na passagem para o 2º turbo...

123IT
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Re: Reprogramação na centralina

Mensagem por 123IT »

DP86 Escreveu:123it, não acreditares é uma coisa, a realidade é outra. Quer acredites ou não :)

Ya nisso tens razao mas tudo depende das "bocas" e honestidade e humildade de cada 1...
Consegues esses valores e ate mais mas depois nao venham para aqui e outros foruns dizer que com electronica com 50cv,s a mais sem fumo nunca deu problemas!!! Isso é tudo 1 grande tanga pelo menos nos 4cilindros é mt dificil ires buscar esses valores e conseguires andar no carro sem ele estar sempre em safes e nao puderes fazer mais de 1klm a fundo...Eles de origem ja partem...
Mas isso é a minha opiniao nao quero entrar aqui em guerras ja tive alguns carros mexidos a nivel de turbos,escapes electronica,etc e so dura se tu tratares bem do carro senao parte como os outros...

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