Moderador: Staff
Foi um elogio, embora já tenha dito o que penso do tamanho dessas jantes. :fixeRicardo-vilaça Escreveu:Não sei se isso foi um elogio ou uma critica.. Hi hi
Por outro lado, não sei o que é a OBD..
Ora essa. :fixeRicardo-vilaça Escreveu:Sendo assim, Obrigado. :-)
Quanto ao tamanho das jantes, um destes dias falamos de conforto.. Posso afirmar, que 18" com pneu XL, é muito mais confortável que 17" RFT.. Facto..
Sim, tenho seguro contra roubo, e vou este mês fazer actualização de software, que segundo indicam, impede este tipo de roubos..
Concordo...mas por acaso nos E81, tenho 2 jantes de eleição:Tronic2010 Escreveu:Gosto das jantes...acredito que ao vivo fiquem mais brutais :fixe
Chelsea Escreveu:Concordo...mas por acaso nos E81, tenho 2 jantes de eleição:Tronic2010 Escreveu:Gosto das jantes...acredito que ao vivo fiquem mais brutais :fixe
- 208M
- 216 Motorsport
Em todo o caso, parabéns pela aquisição. Uns sapatos novos dão sempre um novo aspecto à máquina. :fixe
ode_joy Escreveu:Eu apenas não gosto da cor das jantes. Mas o teu Sapo esté bonito, Ricardo.
x2Tronic2010 Escreveu:Gosto das jantes...acredito que ao vivo fiquem mais brutais :fixe
Qual e o modelo destas jantes? Esta qualquer coisamustafah009 Escreveu:TOP!Bryan318is Escreveu:Cá vai o carro do ricão com as novas jantes !
Qual é o valor da actualizaçao do software?Ricardo-vilaça Escreveu:Sendo assim, Obrigado. :-)
Quanto ao tamanho das jantes, um destes dias falamos de conforto.. Posso afirmar, que 18" com pneu XL, é muito mais confortável que 17" RFT.. Facto..
Sim, tenho seguro contra roubo, e vou este mês fazer actualização de software, que segundo indicam, impede este tipo de roubos..