Moderador: Staff
Pois é nunca mais está a 100% nem tens dito nada!! Boa sorte!bmw320dcar Escreveu:.... e isso ai.... eu esperei 2 semanas..... Ainda estou numa fase de afinação.... amanha tambem irei a Vilauto e se Deus quiser, Finalmente ficarei com a maquina a 100%.... so ta faltando o intercooler.... mais esse la vira tambem... entretanto BOA SORTE!
bem parece que afinal tudo nao passou de um simples mal entendido com uma resolução impecavel!!!! Sao de louvar casas destamurph1 Escreveu:tipo eles repararam logo k se tinham enganado! pelos vistos foi kem manda vir as pecas k se enganou e os mecanicos so seguiram ordens de colocar o turbo k viria novo! e como o turbo k xegou foi o do mitsubishi foi entao colocado rapidamente e com eficacia! atencao k mal o eng andou no carro viu logo o problema entao ligou me a explicar a situacao e pedindo me de imediato desculpas pelo sucedido e dizendo k esta semana me colocaria o turbo! eu axo k a vilauto tem condicoes exelentes e faz os servicos muito rapido e com 100 % eficacia! foi um erro humano lolol nem fikei chateado!
pedrosousa Escreveu:Porblemas e azares todos têm, agora o modo de resolução dos problemas é que diferencia as casas, não estando com isto a querer defender ninguem.
pedrosousa Escreveu:Eu ainda não vi a carrinha... Dia 28/29 de Abril há corrida em Braga no circuito se a Vilauto participar eu vou lá estar.bmw320dcar Escreveu:obrigadão!!!! Eu não cheguei a ver o seu.... Espero que se resolva tudo com o seu carro.....![]()
bmw320dcar já li a tua PM