BMW 118d Reprogramado / (220cv) novo turbo+repro teste pag.7

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

bmw320dcar
Membro Juvenil
Registado: 28 jan 2007, 07:06

Mensagem por bmw320dcar »

.... e isso ai.... eu esperei 2 semanas :shock: ..... Ainda estou numa fase de afinação.... amanha tambem irei a Vilauto e se Deus quiser, Finalmente ficarei com a maquina a 100%.... so ta faltando o intercooler.... mais esse la vira tambem... entretanto BOA SORTE! :driving

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

bmw320dcar Escreveu:.... e isso ai.... eu esperei 2 semanas :shock: ..... Ainda estou numa fase de afinação.... amanha tambem irei a Vilauto e se Deus quiser, Finalmente ficarei com a maquina a 100%.... so ta faltando o intercooler.... mais esse la vira tambem... entretanto BOA SORTE! :driving
Pois é nunca mais está a 100% nem tens dito nada!! Boa sorte!
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

murph1
Membro Juvenil
Registado: 04 jan 2007, 16:04

Mensagem por murph1 »

:X ja tenh o carro! enganaram se na vilauto e colocaram um turbo de um mitsubishi no meu carro! n posso dar 120km h k o turbo desliga ss sei la so sei k tenh de desligar o carro e voltar a ligar para ter turbo outra vez :x vou hj deixar outra vez o carro na vilauto para colocarem o tal turbo! so a mim estas cenas lol depois dou noticias ..... zzzzzzzzzzzz :x
BMW 118d 220cv (novo turbo) - Vilauto mod

Sub
Membro Senior
Registado: 28 fev 2005, 16:29
O meu Carro:: BMW 330d Touring E46

Mensagem por Sub »

Enganaram-se??? :shock: :shock: :shock:
Imagem

joao pedro
Membro Iniciado
Registado: 09 mai 2006, 11:54

Mensagem por joao pedro »

Ja esta semana contaram-me umas coisas da vilauto que se passou a um amigo meu, que minha nossa fiquei :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

acho que estão a perder qualidades.
BMW E92 330d kit ///M - BMW E46 320d KIT ///M

pedrosousa
Membro Gold

Porblemas e azares todos têm, agora o modo de resolução dos problemas é que diferencia as casas, não estando com isto a querer defender ninguem.

murph1, essa situação é que é estranha não testaram o carro no banco? O carro senão está bom na estrada também não deveria estar bom no banco, bem como não estou dentro do assunto não vou especular.

Silver Surfer
Membro Senior
Registado: 13 set 2006, 13:53
O meu Carro:: E46 320td

Mensagem por Silver Surfer »

Que situação estranha!... bizarra ate! :scary
Imagem

murph1
Membro Juvenil

Mensagem por murph1 »

tipo eles repararam logo k se tinham enganado! pelos vistos foi kem manda vir as pecas k se enganou e os mecanicos so seguiram ordens de colocar o turbo k viria novo! e como o turbo k xegou foi o do mitsubishi foi entao colocado rapidamente e com eficacia! atencao k mal o eng andou no carro viu logo o problema entao ligou me a explicar a situacao e pedindo me de imediato desculpas pelo sucedido e dizendo k esta semana me colocaria o turbo! eu axo k a vilauto tem condicoes exelentes e faz os servicos muito rapido e com 100 % eficacia! foi um erro humano lolol nem fikei chateado!

Cebes
Membro Senior
Registado: 21 set 2005, 15:26

Mensagem por Cebes »

murph1 Escreveu:tipo eles repararam logo k se tinham enganado! pelos vistos foi kem manda vir as pecas k se enganou e os mecanicos so seguiram ordens de colocar o turbo k viria novo! e como o turbo k xegou foi o do mitsubishi foi entao colocado rapidamente e com eficacia! atencao k mal o eng andou no carro viu logo o problema entao ligou me a explicar a situacao e pedindo me de imediato desculpas pelo sucedido e dizendo k esta semana me colocaria o turbo! eu axo k a vilauto tem condicoes exelentes e faz os servicos muito rapido e com 100 % eficacia! foi um erro humano lolol nem fikei chateado!
bem parece que afinal tudo nao passou de um simples mal entendido com uma resolução impecavel!!!! Sao de louvar casas desta ;)
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Opel Corsa C 1.3cdti 62cv
Lancia Y 60cv

murph1
Membro Juvenil

Mensagem por murph1 »

de louvar mesmo! e a melhor casa que conheco! eu expressei me um bkd mal:D

bmw320dcar
Membro Juvenil

pedrosousa Escreveu:Porblemas e azares todos têm, agora o modo de resolução dos problemas é que diferencia as casas, não estando com isto a querer defender ninguem.

...... Concordo com PedroSousa.... Por acaso estava lá nesse dia...... :roll: ..... E pode constatar a preocupação do Engº MP...E natural que por vezes possam surgir situações estranhas, pois errar é humano, mas o que interessa é que tudo no fim se resolva.... Só é preciso ter um pouco de paciencia :roll: ...... Pode acreditar no que digo, pois já sou carteirado no assunto!!!!! Boa sorte!

murph1
Membro Juvenil

Mensagem por murph1 »

bmw320dcar eu vi la a tua carrinha! mesmo excelente tava linda essa serie3! :)

bmw320dcar
Membro Juvenil

obrigadão!!!! Eu não cheguei a ver o seu.... Espero que se resolva tudo com o seu carro..... :D :driving

pedrosousa
Membro Gold

bmw320dcar Escreveu:obrigadão!!!! Eu não cheguei a ver o seu.... Espero que se resolva tudo com o seu carro..... :D :driving
Eu ainda não vi a carrinha... Dia 28/29 de Abril há corrida em Braga no circuito se a Vilauto participar eu vou lá estar.

bmw320dcar já li a tua PM ;)

bmw320dcar
Membro Juvenil

pedrosousa Escreveu:
bmw320dcar Escreveu:obrigadão!!!! Eu não cheguei a ver o seu.... Espero que se resolva tudo com o seu carro..... :D :driving
Eu ainda não vi a carrinha... Dia 28/29 de Abril há corrida em Braga no circuito se a Vilauto participar eu vou lá estar.

bmw320dcar já li a tua PM ;)

:lol: .... Vou tentar ir também a Braga para ver a corrida no caso do Engº correr é claro.... Quem sabe a gente se encontra por lá!!!! ;)

Responder

Voltar para “Série 1”