Vou ver o que posso arranjar e depois coloco aqui :fixeAferreira Escreveu:não podes colocar aí uma foto com melhor nitidez? para observar melhor !! :assubiar :fixe
Cumpts
Moderador: Staff
Vou ver o que posso arranjar e depois coloco aqui :fixeAferreira Escreveu:não podes colocar aí uma foto com melhor nitidez? para observar melhor !! :assubiar :fixe
as luzes é mesmo assim....na posição 0 ou auto trata-se de luzes de presença ou chamadas daylight muito usado em paises nordicos onde é obrigatorio uso de luzes 100% do tempo por razoes de segurança ....dandantas Escreveu:joy, esse spoiler ta muito a frente, agora nao sei se ficava tao bem no meu de cor prata...=) mas ta muito louco
o pessoal outra coisa que me anda a impretigar: estes dias tava a brincar com o seletor das luzes em frente a uma montra (fazia espelho) e reparei que quando ponho em 0 as luzes dos aros sao mais fortes do que quando ponho em minimos...ate parece que deixam de ser amareladas...
nao dará pra ficar com os minimos com a itencidade da posiçao 0???é que ficava muito mais vivo...
jaime2009 Escreveu:Aqui vai umas fotos do meu azulinho com jantes de 18'.:lovebmw
sandrorv Escreveu:FON, meu caro amigo só tu para me tirares do serio :lol1
essas fotos sao do melhor que há, acho que nem quando fui buscar o meu sapinho ao stand ele tava assim como o teu,
diz-me uma coisa fui ver o site do xclusive-detail e aquilo está em manutençao, sabes-me dizer onde é que é?? a morada e telefone??
eu tb quero o meu sapinho como o teu pah tá lindo, digot se te tivesse conhecido a 1 ano atrás comprava-te o carro sem duvida nenhuma
um abraço
Grande FON,FON Escreveu:sandrorv Escreveu:FON, meu caro amigo só tu para me tirares do serio :lol1
essas fotos sao do melhor que há, acho que nem quando fui buscar o meu sapinho ao stand ele tava assim como o teu,
diz-me uma coisa fui ver o site do xclusive-detail e aquilo está em manutençao, sabes-me dizer onde é que é?? a morada e telefone??
eu tb quero o meu sapinho como o teu pah tá lindo, digot se te tivesse conhecido a 1 ano atrás comprava-te o carro sem duvida nenhuma
um abraço
Ja foi vendido! :lol1
EU mando-te o contacto por pm ma friend.
Alguem me pode dar um "up" no minizao sff?
O link esta ai na minha assinatura. :lovebmw
Thanx.
ricao.s3 Escreveu:FON, se sobrarem peças ai do mini apita pode ter interese para mim... :shh :shh :shh