peliculas nos serie1

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Re: [Ajuda] Adicionar alguns extras

Mensagem por JPimpao01 »

topdriver1, acho que estás equivocado, pois o 30% de opacidade é mais claro que 50% de opacidade, não é de transmissão de luz, há muita gente a fazer confusão.... o que é permitido por lei é meter 25% de opacidade no para-brisas.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

richard
Membro Iniciado
Registado: 11 abr 2010, 10:00
O meu Carro:: bmw 118d 10/2006

Re: peliculas nos serie1

Mensagem por richard »

boas...
o meu nome é richard e sou da povoa de varzim...
eu tenho un 118d de 2006..
e tenho em todos os vidros mas todos com peliculas pretas pilar b tras escurinhas e frente e parabrisas un pouco mais claras e tudo legal lol ;)

paul01
Membro Juvenil
Registado: 09 fev 2010, 22:46
O meu Carro:: BMW 118d E82 2010

Re: [Ajuda] Adicionar alguns extras

Mensagem por paul01 »

JPimpao01 Escreveu:topdriver1, acho que estás equivocado, pois o 30% de opacidade é mais claro que 50% de opacidade, não é de transmissão de luz, há muita gente a fazer confusão.... o que é permitido por lei é meter 25% de opacidade no para-brisas.
Desculpa Jpimpao, mas eu sei do que estou a falar... tenho a certeza absoluta... eu nao sei se opacidade ou do q é, mas só sei q uma película com a percentagem de 30% é mais escura do que uma de 50% por exemplo. E sei q isto está correcto.

Já agr a casa onde vou fazer é esta www.sopeliculas.pt

Cumps!

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

richard Escreveu:boas...
e tenho em todos os vidros mas todos com peliculas pretas pilar b tras escurinhas e frente e parabrisas un pouco mais claras e tudo legal lol ;)

quanto é que gastas-te nisso tudo?? podes colocar uma ou duas fotos só pa malta ver??

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

richard Escreveu:boas...
Se és da Póvoa só podes ter ido ao Eduardo Aragão...tambem conhecido como DUDU....o mesmo sitio onde foi... :lol1
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

Estou a aguardar fotos do sandrorv a fim de "decidir" se é para avançar com 30% nos 5 vidros, 50% nos 3 de trás e 30% nos outros 2, ou se fico quietinho... acho que 8 meses depois ainda é o único extra que me arrependo de não ter colocado, e nem foi pelo dinheiro...
177 cv - 6,5l/100km

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Chelsea »

Continuando a conversa do outro lado...realmente, o que vem indicado no decreto-lei é referente à taxa de transmissão de luz, não ser inferior a 75% no pára-brisas, e 70% nos vidros das portas dianteiras.

Ora, tal como o JPimpao disse, dito de outra forma, é 25% de opacidade (retenção de luz) no pára-brisas, ou 30% de opacidade nas portas dianteiras.

Contudo, pelo que tive a ver em alguns simuladores de películas, a película XY5, tem uma transmissão de luz de 5%, a XY15, tem uma transmissão de luz de 20%...ou seja, a classificação das películas é feita por % de transmissão de luz e não de bloqueio (ou opacidade).

Portanto, assim sendo, é natural que o topdriver1 diga que as 30% são mais escuras que as 50%...é tudo uma questão de percebermos bem o que é que estamos aqui a falar. :fixe

De qualquer forma, meter 50% no pára-brisas não está legal pois devia neste caso ser no mínimo uma 75%, e nas portas dianteiras 30% também não está legal, pois devia ser no mínimo uma 70%.
Última edição por Chelsea em 28 mai 2010, 19:29, editado 1 vez no total.
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

paul01
Membro Juvenil

Mensagem por paul01 »

Eu vou meter 30% em todo (e como já tenho vidros escurecidos de fábrica, atrás vai ficar a fazer aquele efeito de estar mais escuro em relação ao resto), e no pára brisa vou colocar 50% em princípio, para ficar o carro mais homogéneo, do q n levar nada no pára brisas.

cumps

-- Sexta Mai 28, 2010 7:30 pm --
Chelsea Escreveu:Continuando a conversa do outro lado...realmente, o que vem indicado no decreto-lei é referente à taxa de transmissão de luz, não ser inferior a 75% no pára-brisas, e 70% nos vidros das portas dianteiras.

Ora, tal como o JPimpao disse, dito de outra forma, é 25% de opacidade (retenção de luz) no pára-brisas, ou 30% de opacidade nas portas dianteiras.

Contudo, pelo que tive a ver em alguns simuladores de películas, a película XY5, tem uma transmissão de luz de 5%, a XY15, tem uma transmissão de luz de 20%...ou seja, a classificação das películas é feita por % de transmissão de luz e não de bloqueio (ou opacidade).

Portanto, assim sendo, é natural que o topdriver1 diga que as 30 são mais escuras que as 50...é tudo uma questão de percebermos bem o que é que estamos aqui a falar. :fixe
Lá está, era a isso que me referia... o meu conceito de % de película e escurecimento é esse... ;)
E quanto à legalidade da coisa... bem, paga-se mais para ficar tudo "homologado", e n ha problema... q é como vou fazer. Isto é comparável aos "limites de velocidade", como os 120km/h, q tds cumprem à risca... :roll: um gajo pode passar a 140km/h por um carro da BT que n há problema... e nisto das películas o processo é mais ou menos equivalente.

Cumps

richard
Membro Iniciado

Mensagem por richard »

sim foi no dudu peliculas k meti para mim o melhor lol tudo tudo ficou por volta dos 850 maid ou menos mas com inspecçao homolgaçao e aplicar as peliculas em breve ponho aki umas fotos ....
mas só se me explicarem lol porke sou novo no forum lol

paul01
Membro Juvenil

Mensagem por paul01 »

richard Escreveu:sim foi no dudu peliculas k meti para mim o melhor lol tudo tudo ficou por volta dos 850 maid ou menos mas com inspecçao homolgaçao e aplicar as peliculas em breve ponho aki umas fotos ....
mas só se me explicarem lol porke sou novo no forum lol
Faço isso no Sópelículas, tal e qual, por 550€... e um serviço tão ou mais profissional ;)

Chelsea
Membro Senior
Registado: 23 mar 2009, 11:12
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Chelsea »

850€ acho um verdadeiro abuso...dasse! :wall
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir

richard
Membro Iniciado

Mensagem por richard »

sim mas por experiencia e por cunhecimento de muitos colegas o so peliculas com o tempo começam a sair bolhas nas peliculas...ou seja nao tao bom profisional....
e se falo e por k sei o k digo... prefiro pagar un pouco mais e estar descansado e com garantias....

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

sendo assim, os idros escurecidos de fábrica têm que percentagem?
177 cv - 6,5l/100km

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

Ricardo-vilaça Escreveu:sendo assim, os idros escurecidos de fábrica têm que percentagem?
tem 30%, nao me esqueci de ti amigo, fui hoje de manha buscar o sapinho e daqui a pouco vou aproveitar o solsinho e tirar umas pics para te mostar entao como está com a pelicula, vou tentar igualar a foto que postei no outro topico para fazeres a comparação e decidires o melhor para ti.

aproveito desde já para dizer que o sapinho está bom de saude, e de facto a BMW de santarem é uma das ou senao a melhorBMW concessionario e BMW service que conheco atendimento e resoluçao de problemas com muito nivel e prontidão de resposta. gostei muito, impecavel.

abraços

paul01
Membro Juvenil

Mensagem por paul01 »

richard Escreveu:sim mas por experiencia e por cunhecimento de muitos colegas o so peliculas com o tempo começam a sair bolhas nas peliculas...ou seja nao tao bom profisional....
e se falo e por k sei o k digo... prefiro pagar un pouco mais e estar descansado e com garantias....
Richard, desculpa lá, mas isso mais parece dizer mal da boca para fora...
Já por si só dar 550€ pela colocação de películas no automóvel já fica caro, mas se é para andar descansado quanto a polícias e etc., vale bem a pena.
Depois, o preço que referi já inclui desconto por outra viatura cá de casa já lá ter feito o serviço, pq o preço até ficava para lá dos 600€...
E em relação à aplicação, o meu feedback só pode dizer bem, pq está a fazer meio ano e está td impecável, nada a dizer, foram e são profissionais naquilo q fazem. Por isso gostava de saber onde é q foste buscar essa do "faço por MUITOS colegas...". Se fossem assim tantos os críticos, certamente que os Lucho's, Bosigwa's, e esses futebolistas tds (que pagam o q for preciso para tornar exclusivo os seus carros) nao iam lá colocar película... basta ver os carros q eles tÊm lá no portfólio.

E isto falo eu, pq n vejo onde está a falta de profissionalismo neles. Sou totalmente independente, n me interessa tar aqui a defender ninguem, pq só quero é ver o meu carro bonito... mas daí a dizeres q tens assim tantos relatos de mau serviço, nao acredito. Eu tb acho q levar 850€ por meter películas é "chular" um gajo, e n é por ser melhor ou pior q outros, é igual certamente.

Isso de ganhar bolhas e etc, se realmente acontece, deve ser é mais pela indevida utilizaçao, ou pela falta de cuidados a ter c o carro, pq vendo o exemplo do meu e de mais dois conhecidos q tb aplicaram na mesma casa, as películas estão normais, e n foram aplicadas hj, já têm algum tempo.

Opiniões pode haver muitas, mas daí a criticar assim dessa forma... tenho mtas duvidas da verdade no q dizes. Até pq como dizes q és da Póvoa, na volta és amigo do dono, e estás a puxar a brasa à sardinha, o q tb é compreensível... ! :lol1 Eu no q disse fui isento, garanto te.

A casa é esta, www.sopeliculas.pt acho q só por aí e pelo portfólio das viaturas, dá para ver q n são sapateiros nenhuns...

Cumps
Última edição por paul01 em 29 mai 2010, 19:08, editado 1 vez no total.

Responder

Voltar para “Série 1”