O Grovee ja fez a actualizaçao e diz que ficou bem melhor.BlackPuma Escreveu:Pois, eu já falei com eles para o charuto voltar para o estaleiro... mas eu continuo a não acreditar no pai Natal...
A ver vamos, em breve tb la conto dar uma saltada.
Moderador: Staff
O Grovee ja fez a actualizaçao e diz que ficou bem melhor.BlackPuma Escreveu:Pois, eu já falei com eles para o charuto voltar para o estaleiro... mas eu continuo a não acreditar no pai Natal...
BlackPuma Escreveu:A ver vamos... eu continuo a dizer que não acredito que o software resolva, pelo menos não sem mexer em qq coisa de mecânica... mas só que melhorasse um pouco já eu ficava contente, pq no meu o treme treme é mesmo muito mau.
É mesmo algo a travar... isso aconteceu-te depois do carro ter passado uma noite à chuva? Se sim, então são as pastilhas a descolar dos discos oxidados pela água...Anastomose Escreveu:Deve ser a segunda ou terceira vez que ao ligar o carro de manha quando faço mancha-trás, sinto o carro tipo preso por algo(com travão de mão destravado), em seguida, após forçar arranque o carro finalmente movesse emitindo um som tipo um metal a partir. No entanto se tentar repetir o sucedido, já não volto a ter o sintoma.
BoasBlackPuma Escreveu:É mesmo algo a travar... isso aconteceu-te depois do carro ter passado uma noite à chuva? Se sim, então são as pastilhas a descolar dos discos oxidados pela água...Anastomose Escreveu:Deve ser a segunda ou terceira vez que ao ligar o carro de manha quando faço mancha-trás, sinto o carro tipo preso por algo(com travão de mão destravado), em seguida, após forçar arranque o carro finalmente movesse emitindo um som tipo um metal a partir. No entanto se tentar repetir o sucedido, já não volto a ter o sintoma.
BlackPuma Escreveu:Passando a gripe das aves e dos porcos, ainda temos a gripe das vacas e das cabras... só depois vem a dos sapos que já anda a incubar há muito tempo
Grovee Escreveu:lamento informar mas passados 4 dias o carro voltou de novo com a trepidação a frio ... mais uma vez @ bmw expor a situação . Já não ha paciencia!
Era bom demais o que estava a acontecer looooooool
cmps!