252km/h de GPS!!!!

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

nunojorge123
Membro Iniciado
Registado: 14 dez 2010, 03:49
O meu Carro:: bmw 120d 11/2007

Re: 252km/h de GPS!!!!

Mensagem por nunojorge123 »

ode_joy Escreveu:
nunojorge123 Escreveu:
cap Escreveu:Chora mais um bocadinho que estou de galochas.

Começo é a acreditar que nem sabes de que descida se está a falar, sequer. À saída do túnel de Montemor, antes da saída para a A8. É que se estás a falar daquela descida mínima a seguir ao primeiro túnel como quem vem da A5.. É capaz de ser o enterranço do ano.
Bem não me fales de galochas rapaz. Para alem de as ter de por quando ando la nas vacas e bois e cabras e cabritos e toda a especie animal de campo, tambem as tenho de por quando passo por uns modelos "E46 320td". Autenticas barragens coitados.
... isso vê-se na estrada.
Até eu com o meu 318td passo por 120d. Falar é fácil, fazer melhor é que é pior.

Meninos mimados que o papá comprou um carrito porque entrou numa Faculdade privada vem aqui falar de alto & peito cheio como se já fossem alguém.
Mas eu sou apenas um "mecânico", não percebo nada disto. O que não percebes é que aqui já todos conhecemos os S1 & as potencialidades dos mesmos.
PS: nao falo de peito cheio. Simplesmente estamos a falar de velocidade de ponta. Não tenho culpa de ter um carro que faça uma ponte vasco da gama sempre com o ponteiro a baixo dos 260 mas acaba a subida não é? Forum é para troca de experiencias e ideias. Só porque o meu faz ou da, sou logo adjectivado? Depois ainda falam que não ha possivel patologia no condilo humural...

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

cap Escreveu: Com as calças do meu pai também sou um grande homem. Se calhar até passas pelo 320td, se calhar só tens direito a calhaus no vidro (levantados pelas rodas, não sou nenhum vândalo) mas nem quero entrar por aí, se achas que és alguém pelo carro que tens, estás mais que apresentado.
x2.

nunojorge123, fico por aqui. Como diz o cap, chega de 'chover no molhado'.
A frase aí em cima chega para dizer o que penso de pessoas como tu. :fixe
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

nunojorge123
Membro Iniciado

cap Escreveu:
nunojorge123 Escreveu:
cap Escreveu:Chora mais um bocadinho que estou de galochas.

Começo é a acreditar que nem sabes de que descida se está a falar, sequer. À saída do túnel de Montemor, antes da saída para a A8. É que se estás a falar daquela descida mínima a seguir ao primeiro túnel como quem vem da A5.. É capaz de ser o enterranço do ano.
Lol estás a perder pontos... Chama-se crel a estrada caro companheiro. As coisas teem nomes. Aqui é que intitulam pontes das lezirias e nao sei que mais não sou eu...la estão a distorcer a realidade...
Ui tão bem que tu falas português e nem o sabes ler.. Eu disse que a estrada não se chama CREL? Disse que o troço é antes da saída para a A8 e a seguir ao túnel de Montemor, que se chama CREL já tinha dito muito atrás. Pelos vistos tens muita graduação mas a primária ficou por fazer.

Com as calças do meu pai também sou um grande homem. Se calhar até passas pelo 320td, se calhar só tens direito a calhaus no vidro (levantados pelas rodas, não sou nenhum vândalo) mas nem quero entrar por aí, se achas que és alguém pelo carro que tens, estás mais que apresentado.
Adorava ver uma possivel justificação tua pelo que disse ao longo deste topico para a tua ultima frase;)

nunojorge123
Membro Iniciado

ode_joy Escreveu:
cap Escreveu: Com as calças do meu pai também sou um grande homem. Se calhar até passas pelo 320td, se calhar só tens direito a calhaus no vidro (levantados pelas rodas, não sou nenhum vândalo) mas nem quero entrar por aí, se achas que és alguém pelo carro que tens, estás mais que apresentado.
x2.

nunojorge123, fico por aqui. Como diz o cap, chega de 'chover no molhado'.
A frase aí em cima chega para dizer o que penso de pessoas como tu. :fixe
Obrigado ode_joy foi um prazer debater assuntos consigo;)

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

nunojorge123 Escreveu:
Adorava ver uma possivel justificação tua pelo que disse ao longo deste topico para a tua ultima frase;)
...
MIKEV Escreveu:
ode_joy Escreveu:
nunojorge123 Escreveu:Caro ode joy, devo desde ja salientar que por eu nao acreditar no que dizem, nao faz de mim uma pessoa "retarded".
Deves pensar que estas a falar com uma pessoa com debilidades mentais ou com pouca graduação.
Não adianta estar aqui agora a discutir a minha carreira profissional consigo, pois uma pessoa que possui um 318td e com uma alteração com um aumento incrementado de cavalagem de 85cv, ou é mecanico, ou street racer, ou entao não entende que o que nasce torto ja nao se endireita por muito que lhe mexa.
Não sei como é que este genero de comentarios são permitidos pelos moderadores, fica ja aqui uma má iniciação num forum que seria suposto ser prestigiado.
Cumprimentos

PS: isso foi a 1 reprogramação feita numa casa nao muito boa. na segunda feira foi a uma casa um pouco mais agradavel;)
Bom para ti. Mais um que tem a mania do "eu tenho".

Nem sou uma coisa nem outra, aliás, sou mais bem formado do que muita gente que aqui anda que, por terem um mero 120d, pensam que são donos & senhores do mundo. Começaram agora com uma repro, pedem ajuda, 'alguém' lhes fornece ajuda & nem obrigado. Mas sabem mandar vir. Criticar, sem sequer terem feito melhor.

Para ti, até podia eu ter comprado um 520d na altura que comprei o 318td, ou mesmo ter o Curso de Engenheiro Electrotécnico tirado no ISEL, ou ser vendedor de peixe na Praça. Desde que seja honesto, qualquer trabalho é digno de ser falado & respeitado. Logo aí falhas, ao quereres falar do que não sabes & fazer juízos de valor de pessoas que não conheces. Antes de alguém se dirigir a ti, pensa antes em te dirigir com respeito.

X2 Bem dito! :palmas :fixe
...
BlackPuma Escreveu:
JMGP Escreveu:
nunojorge123 Escreveu:Caro ode joy, devo desde ja salientar que por eu nao acreditar no que dizem, nao faz de mim uma pessoa "retarded".
Deves pensar que estas a falar com uma pessoa com debilidades mentais ou com pouca graduação.
Não adianta estar aqui agora a discutir a minha carreira profissional consigo, pois uma pessoa que possui um 318td e com uma alteração com um aumento incrementado de cavalagem de 85cv, ou é mecanico, ou street racer, ou entao não entende que o que nasce torto ja nao se endireita por muito que lhe mexa.
Não sei como é que este genero de comentarios são permitidos pelos moderadores, fica ja aqui uma má iniciação num forum que seria suposto ser prestigiado.
Cumprimentos

PS: isso foi a 1 reprogramação feita numa casa nao muito boa. na segunda feira foi a uma casa um pouco mais agradavel;)

Qual é a tua já agora?
2 dioptrias nos da frente e 10 no de trás!
... Guarda o "você" para quando falas com o papá.
Imagem

BMW E46 Compact 318td

JMGP
Membro Gold
Registado: 03 jan 2005, 01:01

Mensagem por JMGP »

Mas ainda se dão ao trabalho?

Aposto que o user nunojorge123 é um bacano mas que não se conseguiu expressar da melhor maneira e não quis voltar a trás com a dele e que quando estiver com o pessoal tudo toma o rumo de sempre: a malta é toda amiga.

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

JMGP Escreveu:Mas ainda se dão ao trabalho?

Aposto que o user nunojorge123 é um bacano mas que não se conseguiu expressar da melhor maneira e não quis voltar a trás com a dele e que quando estiver com o pessoal tudo toma o rumo de sempre: a malta é toda amiga.
:lol1 :fixe
Imagem

BMW E46 Compact 318td

pextreme
Membro Juvenil
Registado: 29 dez 2009, 10:58
O meu Carro:: bmw 320d e92 coupe "2010"

Mensagem por pextreme »

sem querer incendiar nada....

mas com menos comversa ja se punham na estrada.....

isso e que fica longe....
senao ate me oferecia para ir e gravar o moco a dar 252km...
como ja se falou em vestir as calcas do papa, eu vou lhe pedir as dele....
como o xaruto so da 249 de gps assim o moco passava devagarinho e ficava tudo bem gravadinho.... em camera lenta....

so mais uma nota depende da licenciatura, mas por norma as pessoas so passam a ser eng. e advogados e tal depois de admitidos na respectiva ordem.....
outra nota nem todos temos possivilidades por varios factores para frequentar o ensino superior, en privado ainda menos.
mas uma coisa vos digo, eu andei no publico e tb andavam por la ums retarded, entao no privado devem ser poucos devem....
BMW E92 20d M-kit, Space Gray

mod: spoiler m3 , (angel eyes hid 7500k)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

pextreme
Membro Juvenil

Mensagem por pextreme »

nota mental....
ates de come;arem ai a mandar papais com graduacao e tal e nem portugues sabem escrever
1 tenho uma versao do w]s meia pirata (neste pc),e o teclado nao esta totalmente configurado mas como da para desenrascar..... assim vai continuar
depois graduacao eu nao tenho nenhuma
agora formacao isso tenho de nivel superior...
olham l]a ser]a que isso nao e mais um puto dakeles que depois de 2 meses de praxes ja anda frustrado, agora depois das frequencias uiuiuiuiui xega a casa e diz para mae poe pomadinha que doi.....

tudo na brinca ..... lol
que saudades dessa vida vida academica..........

Imagem

pextreme
Membro Juvenil

Mensagem por pextreme »

nota mental....
ates de come;arem ai a mandar papais com graduacao e tal e nem portugues sabem escrever
1 tenho uma versao do w]s meia pirata (neste pc),e o teclado nao esta totalmente configurado mas como da para desenrascar..... assim vai continuar
depois graduacao eu nao tenho nenhuma
agora formacao isso tenho de nivel superior...
olham l]a ser]a que isso nao e mais um puto dakeles que depois de 2 meses de praxes ja anda frustrado, agora depois das frequencias uiuiuiuiui xega a casa e diz para mae poe pomadinha que doi.....

tudo na brinca ..... lol
que saudades dessa vida vida academica..........

Imagem

Aguero
Membro Junior
Registado: 01 jun 2010, 21:46
O meu Carro:: BMW S1

Mensagem por Aguero »

Julgo andar por este "site" um FERRARI Enzo disfarçado de serie 3.............................
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

Boa noite, Malta...
Achei curiosa esta pequena frase do colega nunojorge123: "patologia no condilo humural".
Bonito até é... mas qual o significado?
Não leves a mal mas sou curioso. Estou a falar a sério. Após várias pesquisas não consegui encontrar o significado. Deve haver algum engano na escrita, penso eu...

Voltando ao tópico, a malta, no geral, não levem a mal, mas cada carro é único e tudo depende de diversas situações como tempo, temperatura do carro e exterior, ventos, situação dos pneus e estrada e muitas outras coisinhas. Realmente é muita velocidade registada em GPS mas acho que não é por aí que nos vamos chatear :lol1

Acho que a dada altura da nossa vida vamos começando a dar valor a outras coisas em detrimento da velocidade de ponta. Acho, pessoalmente, mais interessante atingir 100km/h ou 150km/h com alguma rapidez do que atingir os 250 ou mais km/h. A velocidade que refiro permitirá ultrapassar mais rapidamente um veículo, em condições, normais sem correr determinados riscos. Mas cada um tem a sua ideia e os seus ideais, logo, sendo um fórum, ao que parece gerido por um colega (pelo seu gosto e paixão), será de bom-tom respeitarmos as ideias de cada um. Isto não invalida não estarmos de acordo mas convenhamos que, sete páginas sobre este assunto banal é, no mínimo, anormal.

Na minha opinião o tópico deveria ter sido fechado.

Para terminar, vou dar só um exemplo: Quando tinha um Leon Cupra TDI (ao que consta, da última "fornada"), registei, após algum abuso, que consegui abastecer 77,3litros de gasóleo(ou 77,7l). Quando postei isto no fórum da seat toda a gente "caiu" em cima a dizer que isso era mentira, que não era possível, ou que as bombas teriam algum problema na leitura da quantidade em litros. Simplesmente tirei uma foto ao talão e, mais tarde, assim que possível, fiz um enchimento do tanque. Este novo enchimento registou quase a mesma quantidade de combustível que tinha introduzido (não me lembro ao certo o valor). Não sei qual o problema do depósito... o carro nunca tinha batido. No livro dizia que levava +- 60 litros; outros colegas com o mesmo modelo diziam que não era possível dado que já haviam atestado o depósito estando este praticamente sem qualquer combustível. Seria um defeito, um tubo mais largo? Não faço a menor ideia, mas o facto é que isso aconteceu e ficou provado que não estava a mentir.

Um abraço a todos e BOM NATAL
MarcoG
Madeira

p.s. Grande testamento... :wink1

BlackOpenAir
Membro Junior
Registado: 23 dez 2009, 22:13
O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46

Mensagem por BlackOpenAir »

Vieira_mar Escreveu:Achei curiosa esta pequena frase do colega nunojorge123: "patologia no condilo humural".
Bonito até é... mas qual o significado?
Não leves a mal mas sou curioso. Estou a falar a sério. Após várias pesquisas não consegui encontrar o significado. Deve haver algum engano na escrita, penso eu...
Traduzindo para português corrente: Dor de cotovelo
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

Boas.

Muito obrigado.
Grande Homem...
Não conhecia a "expressão". Aprendemos todos os dias :fixe

Um abraço e Bom Natal.
MarcoG
Madeira

BlackOpenAir
Membro Junior
Registado: 23 dez 2009, 22:13
O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46

Mensagem por BlackOpenAir »

Vieira_mar Escreveu:Acho que a dada altura da nossa vida vamos começando a dar valor a outras coisas em detrimento da velocidade de ponta. Acho, pessoalmente, mais interessante atingir 100km/h ou 150km/h com alguma rapidez do que atingir os 250 ou mais km/h.
Estou absolutamente de acordo. Mas parece que a dada altura de outras vidas, o pessoal prefere ter um foguetão tipo "dragster" do que um carro bem equilibrado para curtir umas curvas. Mas ainda hão-de lá chegar... os que chegarem.
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)

Responder

Voltar para “Série 1”