Power KIT Diesel - BMW Performance (Já instalado)
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Re: KIT Potencia Diesel - BMW Performance
Podem efectivamente meter uma ecu nova mas o efeito é exactamente o mesmo de alterar o ficheiro.
O conversor de binário é o que transmite o binário do motor para a caixa de velocidades no caso das caixas auto "convencionais".
O conversor de binário é o que transmite o binário do motor para a caixa de velocidades no caso das caixas auto "convencionais".
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Exactamente, e tem a função essencial, que é idêntica à da embraiagem nos carros de caixa manual, ou seja, permite desligar o motor da caixa.cap Escreveu:Podem efectivamente meter uma ecu nova mas o efeito é exactamente o mesmo de alterar o ficheiro.
Aquilo basicamente é uma bomba hidráulica, que quanto mais carregas no acelerador, faz com que mais fluído passe e a uma pressão mais elevada, gerando maior binário.
Mas podem ver mais infos interessantes por aqui:
http://auto.howstuffworks.com/auto-part ... verter.htm
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Ai...isso, chato! :lol1cap Escreveu:Gerando não, transmitindo.
Acabei mais por ir "atrás do gerar", por causa disto:
In addition to the very important job of allowing your car come to a complete stop without stalling the engine, the torque converter actually gives your car more torque when you accelerate out of a stop. Modern torque converters can multiply the torque of the engine by two to three times. This effect only happens when the engine is turning much faster than the transmission.
At higher speeds, the transmission catches up to the engine, eventually moving at almost the same speed. Ideally, though, the transmission would move at exactly the same speed as the engine, because this difference in speed wastes power. This is part of the reason why cars with automatic transmissions get worse gas mileage than cars with manual transmissions.
To counter this effect, some cars have a torque converter with a lockup clutch. When the two halves of the torque converter get up to speed, this clutch locks them together, eliminating the slippage and improving efficiency.
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
inda sexta feira coloquei uma ventoinha nova pois a outra pifou :wall ,mais uns trocos e aplicava o kit performance
se nao fosse a garantia a pagar esta avaria.
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
ai ai eu acho que vou memso perder a cabeca e vou pra isto, se me fizessem os 1000€ tudo incluido com mao de obra era menino..... gosto de numeros redondos 

ficamos com as velhas pecas certo????
pa vender lool pos gajos dos 116d e 118d 

-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Boas
Acho que não. Penso que eles ficam com o material usado.
Podes ficar com as peças antigas, sim! 

-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
mas nos 116d e 118d, essas peças sao iguais as do 120ddgslu Escreveu:ficamos com as velhas pecas certo????pa vender lool pos gajos dos 116d e 118d

- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Mal era se não podiamos ficar com as peças antigas....não as pagas-te... :lol1Vieira_mar Escreveu:Boas
Tu não podes é ficar com peças de desgaste tipo filtros, pastilhas, oleos, etc que possam ser causadoras de poluir se deitares num contentor lixo normal.
Peças que sejas tu a pagar e estejam ainda e condições de mais tarde serem re-colocadas podes naturalmente trazer contigo.
entao e podem ficar com o meu tablier que foi trocado na garantia?? aiiii
vou ja la busca-lo
vou ja la busca-lo
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Isso não. De certeza. Foi trocado ao abrigo da garantia.
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
:lol1 :lol1dgslu Escreveu:entao e podem ficar com o meu tablier que foi trocado na garantia?? aiiii
vou ja la busca-lo
Isso querias tu...essas não as pagas-te foram ao abrigo de garantia...