se não tiver mudado mais nada e andar sem grandes cuidados não acredito que não lhe venha a dar problemas.... :susto
Até pode ter 250/260 CV se ele andar a pisar ovos nunca irá dar problemas....
Moderador: Staff
15% acima da potencia acredito que não tenha tido grandes stresses... até porque Lx - algarve é um tirinho.... :lol1Crow Escreveu:Metralha: Eu conheço quem tenha repro num 320d de 177cv apesar de nunca ter sido medido foram apontados pelo reprogramador como tendo entre 205 e 210cv. A pessoa em questão não deixa o carro passar frio e faz muitas vezes Lisboa - Algarve a dar calor a sério e até hoje 0 problemas. O carro a nivel mecanico está todo original tendo ainda FAP.
... se tu não tiveres garantia, a fábrica também não te vai "dar a mão". Não apareças com notas na mão a abanar a ver se te dão alguma coisa.Metralha Escreveu:15% acima da potencia acredito que não tenha tido grandes stresses... até porque Lx - algarve é um tirinho.... :lol1Crow Escreveu:Metralha: Eu conheço quem tenha repro num 320d de 177cv apesar de nunca ter sido medido foram apontados pelo reprogramador como tendo entre 205 e 210cv. A pessoa em questão não deixa o carro passar frio e faz muitas vezes Lisboa - Algarve a dar calor a sério e até hoje 0 problemas. O carro a nivel mecanico está todo original tendo ainda FAP.
Um FS=1,15 acima da potencia nominal e se não abusar muito não tenho duvida que seja bastante fiavel....
agora se tiver um problema por mais pequeno que seja a fabrica não lhe vai dar a mão... :think
Trueode_joy Escreveu:... se tu não tiveres garantia, a fábrica também não te vai "dar a mão". Não apareças com notas na mão a abanar a ver se te dão alguma coisa.
... esse user que falas teve de se mexer, pois inicialmente nem cá o quiseram ajudar.Metralha Escreveu:Isso não é verdade e todos voces sabem bem disso....
Chama-se "goodwill warranty" e é analisado "caso a caso" .... eu proprio já tive essa garantia extra fora do periodo normal de garantia ....
tens um user que teve a corrente partida num E60 - 530d e a BMW chegou-se à frente com 75% do custo total....se ele tivesse alteração não autorizada por fabrica "tipo repro" ele levaria um grande pontape no traseiro ..... :assubiar
Eu falo apenas por mim....nunca fiquei mal na concessão onde sou atendido. :fixe
Desculpa não era um 530d mas sim um 320d - E90 (N47 igual ao meu)ode_joy Escreveu:... esse user que falas teve de se mexer, pois inicialmente nem cá o quiseram ajudar.Metralha Escreveu:Isso não é verdade e todos voces sabem bem disso....
Chama-se "goodwill warranty" e é analisado "caso a caso" .... eu proprio já tive essa garantia extra fora do periodo normal de garantia ....
tens um user que teve a corrente partida num E60 - 530d e a BMW chegou-se à frente com 75% do custo total....se ele tivesse alteração não autorizada por fabrica "tipo repro" ele levaria um grande pontape no traseiro ..... :assubiar
Eu falo apenas por mim....nunca fiquei mal na concessão onde sou atendido. :fixe
Teve de se dirigir à BMW na Alemanha através do Facebook & só depois de ter resposta de lá, é que a BMW em Portugal lhe ligou para tratar do assunto.
Portanto, pela tua ordem de ideias, nunca irás fazer reprogramação.
Também nunca fui mal atendido até hoje, desde que eu pague, está sempre tudo bem.
Realmente ao partir que seja em grande estilo...... :lol1 e de preferencia dentro da garantia....Crow Escreveu:Os 177cv até stock partem por isso a partir que seja em grande estilo e com um file do aço!
Metralha: E quantos são aqueles que partiram a corrente e estão a arder com o prejuizo porque a Bmw não assume? Quantos foram os casos dos 2.0D 150cv que por causa das borboletas se embrulharam todos? Quantos a Bmw assumiu? Não me venham dizer que é normal um colector de admissão que custa qualquer coisa como 500€ ser uma peça de manutenção...
Sabes o que é melhor numa garantia? Não precisar dela...
Pnicolau: na ordem 200cv mais coisa menos coisa.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh entãoé daí que conheço esse gráfico, peço desculpa, mas o dono do carro já me explicou.mlg Escreveu:TelmoFT ainda não conseguis-te perceber que o banco mede mal a potencia a roda .
Alias fui banido do "AUTOFANS" aka Autoamelias por isso mesmo. Continuas achar que o teu carro anda tanto como o outro 120D que foi lá postado apesar de ter 241cv e 174cv a roda e tu tens 218cv e 172cv a roda vão ter andamentos semelhantes...
Gostava mt de ver isso :lol1
Disses-te tudoCrow Escreveu:Os 177cv até stock partem por isso a partir que seja em grande estilo e com um file do aço!