telemovel bluetooth compativel
Moderador: Staff
telemovel bluetooth compativel
caros,
adquiri um 120d e ainda nao descobri quais os telemoveis bluetooth 100% (ou o maximo possivel) compativeis com o sistema da BMW.
se alguem tiver experiencia neste tema por favor me ajude, e me indique que modelos em concreto posso comprar.
saudacoes!
alex
adquiri um 120d e ainda nao descobri quais os telemoveis bluetooth 100% (ou o maximo possivel) compativeis com o sistema da BMW.
se alguem tiver experiencia neste tema por favor me ajude, e me indique que modelos em concreto posso comprar.
saudacoes!
alex
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
eu agora to no trabalho, kd tiver em casa digo-t promenorizadamente como se faz.
Mas fica já a minha ideia, tens de ir no rádio, carregar Telefone; Carrega BT-ON(ok kk coisa que tenha BT); desemparelhar, se tiver algum emparelhado,e depois fazer pesquizar.
Mas nao faço nada no volante, faço td no rádio.
abc
Mas fica já a minha ideia, tens de ir no rádio, carregar Telefone; Carrega BT-ON(ok kk coisa que tenha BT); desemparelhar, se tiver algum emparelhado,e depois fazer pesquizar.
Mas nao faço nada no volante, faço td no rádio.
abc
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
Para por Nokias a funcionar 100% com o BT da BMW vão a este link e instalem este programa da própria Nokia.
O meu Nokia 6600 ficou a funcionar a 100%
http://europe.nokia.com/A4143881
O meu Nokia 6600 ficou a funcionar a 100%

http://europe.nokia.com/A4143881
DP86, ainda não!
Mas também não tenho tido muito tempo!
Estou na fase em que o E65 detecta um dispositivo BT mas depois não consigo emparelha-lho, nem me aparece qualquer info no rádio! E ás vezes detecta outras não! Não sei se o carro tem que estar ligado (a trabalhar) ou apenas com a key inserida!

Mas também não tenho tido muito tempo!

Estou na fase em que o E65 detecta um dispositivo BT mas depois não consigo emparelha-lho, nem me aparece qualquer info no rádio! E ás vezes detecta outras não! Não sei se o carro tem que estar ligado (a trabalhar) ou apenas com a key inserida!