Página 1 de 4

120d 177cv - Assistência...

Enviado: 12 set 2007, 23:42
por Nuno_VT
Caros Colegas,

Decidi retirar o meu post anterior porque após reunião de hoje com a BMW se chegou a um acordo.

Deste modo agradeço toda a atenção dispensada e apresento os meus melhores cumprimentos.

Obrigado.

Enviado: 13 set 2007, 09:49
por Notlim
Sinceramente a assistência pós-venda deixa muito a desejar. Para vender é tudo muito bonito mas quando chega a hora de assumir os compromissos é que são elas. Espero que a tua situação se resolva da melhor forma.

Enviado: 13 set 2007, 10:53
por matrix76
Na minha opinião e independentemente do resultado da reclamação, tudo isso é lamentável e qualquer pessoa que leia a tua experiência (fã de bmw ou não) vai ficar triste e com uma má imagem da bmw (mesmo tendo eles razão).

Enviado: 13 set 2007, 11:21
por ZPintus
Bom dia.

Tenho conhecimento de situações de outras marcas que foram resolvidas positivamente quando o cliente recorreu à casa mãe. (Rover, Skoda, VW).

Acredito que no seu caso, e se for realmente um problema do carro, a casa mãe irá intervir de uma forma positiva.


Cumprimentos

Enviado: 13 set 2007, 11:30
por champ
Espero que tudo se resolva da melhor maneira, porque sendo eu 1 amante incondicional da marca fico triste com estas situações, veremos o que a casa mãe diz!!

Abraço!!

Enviado: 13 set 2007, 14:10
por jeancsb
Bom, realmente são situações muito complicadas, e como sempre aqui há sempre aquela tendência de depois de vendido "sacudir a água do capote".

Acho que fazes muito bem recorrer a casa mãe... tem que te provar que isso é mesmo do carro, caso contrário a razão continua do teu lado.

se quiseres mesmo levar isso as últimas consequências aconselho e entrares em contacto com a DECO, eles são impecáveis. Eu no teu lugar me sentiria igual, e olha que adoro os BM's, situações dessas para uma marca como essa não podem ser deixadas em branco... afinal os carros custam o preço que custam não só por serem tudo aquilo que sabemos... mas também pela fama que tem.

Boa Sorte

Enviado: 13 set 2007, 14:33
por Gforce*
Boas amigo VT.
Se queres uma opinião aqui vai:
Esses mails não te vou resolver rigorosamente nada a não ser que ponhas um advogado a tratar do caso mas assim terás grandes custos.
Pega no carro e vai à BMW Service na Maia: J.Henrique Silva.
Morada: Travessa Cesário Verde, 76
4475-522 Silva Escura
Aqui fica o numero dele: 91 722 51 07.
Liga-lhe e dizes que vens por intermédio de Hugo Barbosa de Paços de Ferreira que ele vai atender-te 5 estrelas e garanto-te que vai-te resolver o problema e a garantia paga tudo.
Liga-lhe primeiro para o pores ao corrente do que se passa.
Até hoje foi sem dúvida a única BMW Service que me satisfez a 100%.
Tive problemas bravos com a incompetência da Baviera no meu M3 que nem te conto. Fui ao J.Henrique Silva e pouco tempo depois tudo resolvido sem qq custo, enfim!!!
Vai buscar o carro à Baviera e leva a esta BMW que não te vais arrepender, garanto-te.

Cumprimentos,
Hugo Barbosa.

P.S.: Se precisares de mais alguma coisa avisa que eu vou lá ctg!

Enviado: 13 set 2007, 17:16
por jeancsb
Gforce* Escreveu:Boas amigo VT.
Se queres uma opinião aqui vai:
Esses mails não te vou resolver rigorosamente nada a não ser que ponhas um advogado a tratar do caso mas assim terás grandes custos.
Pega no carro e vai à BMW Service na Maia: J.Henrique Silva.
Morada: Travessa Cesário Verde, 76
4475-522 Silva Escura
Aqui fica o numero dele: 91 722 51 07.
Liga-lhe e dizes que vens por intermédio de Hugo Barbosa de Paços de Ferreira que ele vai atender-te 5 estrelas e garanto-te que vai-te resolver o problema e a garantia paga tudo.
Liga-lhe primeiro para o pores ao corrente do que se passa.
Até hoje foi sem dúvida a única BMW Service que me satisfez a 100%.
Tive problemas bravos com a incompetência da Baviera no meu M3 que nem te conto. Fui ao J.Henrique Silva e pouco tempo depois tudo resolvido sem qq custo, enfim!!!
Vai buscar o carro à Baviera e leva a esta BMW que não te vais arrepender, garanto-te.

Cumprimentos,
Hugo Barbosa.

P.S.: Se precisares de mais alguma coisa avisa que eu vou lá ctg!
Concordo com GForce... também la vou a muito anos tratar todos o meus bms e ele é impec! se for mesmo um problema do carro ele te consegue por isso na garantia.

Enviado: 13 set 2007, 22:54
por pedrosousa
O após venda é fdd... Deve ser dos piores mercados onde se pode trabalhar...

Enviado: 14 set 2007, 09:17
por DP86
Bom dia,
acho muito bem não teres levantado o carro enquanto não te resolverem a situação, acho tb que deves exigir um carro de substituição, o carro nem um mês tem, que culpa tens tu do veículo vir assim??? :s

eu tenho um 5p com suspenção M.. se fosses de mais perto até combinavamos uma voltinha pra fazeres o comparativo...

Quanto ao concessionário.. Baviera setubal, até agora não tive problemas nenhuns mesmo. mas como tenho conhecimentos de "altos" lá, não sei se isso terá alguma infuência no atendimento..

Ps. se vieres a este ládo e quiseres veiculo pra comparar já sabes ;)

abraço

Enviado: 14 set 2007, 09:17
por DP86
pedrosousa Escreveu:O após venda é fdd... Deve ser dos piores mercados onde se pode trabalhar...
o pior pra trabalhar e o melhor pra investir :D é preciso é chettaaa lol

Enviado: 14 set 2007, 20:55
por pedrosousa
DP86 Escreveu:
pedrosousa Escreveu:O após venda é fdd... Deve ser dos piores mercados onde se pode trabalhar...
o pior pra trabalhar e o melhor pra investir :D é preciso é chettaaa lol
Não discordo de ti ;)

Enviado: 15 set 2007, 16:20
por m compact
é triste um caso assim :evil:
nao desistas e força ;)
eu ia até onde tivesse de ir ,porque uma marca como é a BMW nao pode virar a cara a um defeito :|

Enviado: 24 set 2007, 13:58
por motard
Amigo Nuno_VT, por acaso tenho curiosidade de saber como isto ficou...
Até porque é sempre tao dabatido se compensa ou nao comprar novo devido as garantias, mas as minhas experiencias com artigos adquiridos novos( carros e nao so...) é de que quase sempre que algum azar acontece e temos de recorrer a garantia da sempre isto...parece que temos de implorar para nos darem um serviço que nao esqueçamos, ja o pagamos!!!
Ao adquirirmos o que quer que seja novo ja estamos a pagar a respectiva garantia...

Enviado: 25 set 2007, 00:06
por Nuno_VT
..