http://www.youtube.com/watch?v=V4umv3SLeos

Moderador: Staff
desculpa eu tenho um 120 d 163 cv e o ponteiro passa dos 240... :lovebmwNV-TUNING Escreveu:Não á engano pois quem tem um 118d sabe que ele está limitado aos 220kmh e de rotação as 4800rpm em qualquer mudança.
Eu não disse que no vídeo o carro atingia os 250kmh e mais o conta-quilómetros não passa dos 240kmh a rotação é que continua.
Quanto as rotações posso pedir para o dono fazer um filme para vocês verem que está delimitado, mas isso não quer dizer o que o faça em 6 era BOM lol
Confirmo, passa mesmo ja me aconteceu.... mais que uma vez...!ricao.s3 Escreveu:desculpa eu tenho um 120 d 163 cv e o ponteiro passa dos 240... :lovebmwNV-TUNING Escreveu:Não á engano pois quem tem um 118d sabe que ele está limitado aos 220kmh e de rotação as 4800rpm em qualquer mudança.
Eu não disse que no vídeo o carro atingia os 250kmh e mais o conta-quilómetros não passa dos 240kmh a rotação é que continua.
Quanto as rotações posso pedir para o dono fazer um filme para vocês verem que está delimitado, mas isso não quer dizer o que o faça em 6 era BOM lol
O 118d tem a 6ª muito longa, por exemplo a 200km/h ainda vai a 3100rpm... :wink1diabolik Escreveu:mas o gajo vai em k?6ª ? é que eu tb acho mta estranho um 118,kuase k enrola o ponteiro la em baixo e nem chega as 5000 kd la esta em baixo o ponteiro,mas tudo é possivel.