Ipod USB/Interface

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Responder
JAF
Membro Iniciado
Registado: 26 set 2005, 13:30

Ipod USB/Interface

Mensagem por JAF »

Boas,

Tenho dúvidas em relação ao que devo encomendar para usar o iPod no meu 120d cabrio!
Vou ter o sistema de navegação Profissional. O que preciso saber é se a ligação USB que virá no porta luvas é um opcional, e se dá para comandar o iPod com o iDrive?
Outra dúvida: a ligação USB que estará no apoio de braços central é opcional e dará para controlar o iPod atravéd do iDrive?

obrigado

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Re: Ipod USB/Interface

Mensagem por Ricardo-vilaça »

a ligação USB do porta-luvas vem com a navegação profissional e não dá pra reproduzir música só pra passar música pro disco. nem é controlável com o iDrive.. a ligação USB do braço é opcional deixa controlar no écran da Navegação. se quiseres só mesmo ouvir a música tens o aux in.. ligas lá o iPod, mas só podes controlar através do iPod
177 cv - 6,5l/100km

JAF
Membro Iniciado

Mensagem por JAF »

Podes então explicar o que é o interface para iPod da BMW? Penso que será um opcional.
Obrigado

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

sim é um opcional e pra te ser sincero não sei bem o que será. sobre os outros sei porque tenho.

Já agora, se alguém me puder ajudar..tenho uma pen de 4 gigas mas o disco da navegação profissional vem com 12 gigas de disco para músicas e mapas, é possível eu em duas "cargas" da minha pen, colocar tudo numa pasta só? alguém sabe?
177 cv - 6,5l/100km

domianto
Membro Juvenil
Registado: 03 abr 2009, 00:59
O meu Carro:: BMW 120d

Mensagem por domianto »

JAF Escreveu:Podes então explicar o que é o interface para iPod da BMW? Penso que será um opcional.
Obrigado
Boas,

o interface para iPod da BMW é precisamenter para controlares o teu iPod pelo iDrive. Consegues navegar pelas musicas do iPod sem lhe mexer.
Para isso não basta ligares o cabo AUX, tens mesmo de ter o cabo de ligação ao iPod.

Cumprimentos.

JAF
Membro Iniciado

Mensagem por JAF »

Ok obrigado pelo esclarecimento!

cumprimentos

Responder

Voltar para “Série 1”