[opinião] serie 1
Moderador: Staff
[opinião] serie 1
Boas, gostava de saber a vossa opinião quanto ao valor deste carro?
Se ficar pelos 30.000€ acham que é bom negócio?
Cumprimentos,
Gabriel
Se ficar pelos 30.000€ acham que é bom negócio?
Cumprimentos,
Gabriel
Última edição por Gabryy em 01 abr 2010, 01:02, editado 1 vez no total.
- azemeis
- Membro Juvenil
- Registado: 23 abr 2009, 16:19
- O meu Carro:: BMW 320 E46 136 1999
Re: [opinião] serie 1
O carro está com muito bom aspecto e bastante equipado. para mim so lhe falta o Idrive, mas parece bom negócio.
Agora parece é ter poucos quilómetros para um carro com 3 anos, 8000 km por ano...
já agora ve este http://www.standvirtual.com/carros/BMW/120/P1337316/
Sempre já e o LCI
Agora parece é ter poucos quilómetros para um carro com 3 anos, 8000 km por ano...
Sempre já e o LCI

O carro está impecável porque já lá fui ver...azemeis Escreveu:O carro está com muito bom aspecto e bastante equipado. para mim so lhe falta o Idrive, mas parece bom negócio.
Sempre já e o LCI
-Películas já averbadas
-Jantes 18 ac schnitzer
-símbolos carbono
-leitor de dvd/televisão/gps alpine
-O carro foi todo equipado pela focal a nível de sistema de som
-É de 12/2007
-Não me lembro se tinha só um registo ou se era de serviço...
Quanto aos km são mesmo reais porque conheço perfeitamente o stand.
É um carro que investe bastante na estética das viaturas.
De qualquer das formas eu queria comprar um 123d mas estou completamente apanhadinho por esta viatura e por isso decidi vir aqui fazer umas perguntinhas...
SE acham que é bom negócio então penso mesmo que vou optar por este...
Cumprimentos,
Gabriel
- azemeis
- Membro Juvenil
Tem aí muito dinheiro em extras, se confias nem pensava duas vezes.
deixava era lá o som e tv e pedia desconto de 2500 euros :lol1

Pois mas eu até acho grande piada a isso e por uma lado é fixe quando levo altas secas da maria aproveito e vejo qualquer coisa :lol1azemeis Escreveu:Tem aí muito dinheiro em extras, se confias nem pensava duas vezes.
Já agora umas jantes destas podem valer quanto novas? É que elas foram metidas e o carro não rolou com as mesmas.Como eu disse eles compram os carros e depois equipam e colocam à venda.
Outra coisa que tenho dúvida é na grelha frontal, foi colocada uma preta mas eu preferia uma em carbono assim como os espelhos...
Mas carbono mesmo, não uma imitação!
Onde posso comprar isso?Ebay?Bmw?
Cumprimentos e desde já agradeço a ajuda.
- azemeis
- Membro Juvenil
Na vez de ficares à espera da Maria vai fazer umas rotundas 
Eu quando tenho de esperar pela maria saco o netbook e ligo por bluetooth ao som do carro
Pena é não ter gps integrado e tv num 1din não acho muita piada

Eu quando tenho de esperar pela maria saco o netbook e ligo por bluetooth ao som do carro

azemeis Escreveu:Na vez de ficares à espera da Maria vai fazer umas rotundas
Eu quando tenho de esperar pela maria saco o netbook e ligo por bluetooth ao som do carro![]()
Para ter gps pelo que ele me disse só falta o módulo ligado ao leitor alpine...
A parte do RWD não está esquecida! :fixe
Eu já vi 120d 177cv com menos equipamento e com 70.000 km +/- bem mais caros mas preferi sempre perguntar se é bom negócio a nível de valores!
- azemeis
- Membro Juvenil
também há mais baratos. aqui perto tem um stand com um de 2007 pack m interior e exterior e 50000 km por 26000.
Mas esse tá com muito bom gosto.
Eu não pensava muito
Mas esse tá com muito bom gosto.
Eu não pensava muito

-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 abr 2009, 11:59
- O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport
Se ela lesse isso bem que ias apanhar umas secas de outra coisa :lol1Gabryy Escreveu: Pois mas eu até acho grande piada a isso e por uma lado é fixe quando levo altas secas da maria aproveito e vejo qualquer coisa :lol1
"Hey yoh DUMBINHO" 

LOLPython Escreveu:Se ela lesse isso bem que ias apanhar umas secas de outra coisa :lol1Gabryy Escreveu: Pois mas eu até acho grande piada a isso e por uma lado é fixe quando levo altas secas da maria aproveito e vejo qualquer coisa :lol1
Bem visto... :lol1
azemeis Escreveu:Lei seca ....
LOL
Com um bimmer nunca se anda muito tempo numa onda de "lei seca" :lovebmw
Tou a brincar...
Acho que vou ficar mesmo com este brankelas então.Tenho é de arranjar espelhos em carbono para isto.
Eu agora queria era colocar + uma mod nesta máquina mas precisava da vossa ajuda!
http://accessories.bmw.com/internet_bmw ... eVersion=1
Onde posso encontrar estas capas? Na bmw? Alguem me sabe dizer o preço? Tempo que normalmente se espera por este tipo de material...
Cumprimentos,
Gabriel
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Comprar essas capas de carbono por Portugal, é praticamente pedir para ser roubado! :wall
Conheço quem tenha comprado em BMW's lá fora (nomeadamente, Inglaterra, que são stands que vendem muitas peças via Ebay), mas desconfio que é uma peça que custa sempre para aí na casa dos 200/300€ (não tenho a certeza, mas não deve fugir destes valores. :assubiar
Conheço ainda, quem tenha comprado umas mais baratas, que são de colar por cima das tuas originais, ao invés de as substituir. Penso que ficaram por pouco mais de 100€, e já trazem fita adesiva da 3M para as fixar no sítio.
Para terminar, e quem queira poupar umas notas, há sempre o vinil a imitar carbono, que fica ainda um pouco mais barato.
É tudo uma questão de gosto e carteira. :fixe
Conheço quem tenha comprado em BMW's lá fora (nomeadamente, Inglaterra, que são stands que vendem muitas peças via Ebay), mas desconfio que é uma peça que custa sempre para aí na casa dos 200/300€ (não tenho a certeza, mas não deve fugir destes valores. :assubiar
Conheço ainda, quem tenha comprado umas mais baratas, que são de colar por cima das tuas originais, ao invés de as substituir. Penso que ficaram por pouco mais de 100€, e já trazem fita adesiva da 3M para as fixar no sítio.
Para terminar, e quem queira poupar umas notas, há sempre o vinil a imitar carbono, que fica ainda um pouco mais barato.
É tudo uma questão de gosto e carteira. :fixe
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
Obrigado a todos pessoal.
Queria era fazer agora uma pergunta, serie 1 coupé porque valores é que já se consegue arranjar?
Acham que se arranja por 30.000/32.000?
Cumprimentos,
Gabriel
Queria era fazer agora uma pergunta, serie 1 coupé porque valores é que já se consegue arranjar?
Cumprimentos,
Gabriel
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Eu comprei o meu novo (20d) por 36 mil (com muitos poucos extras, claro). Portanto, se apostares num 18d novo com algum equipamento, deves ir bem para o mesmo valor.Gabryy Escreveu:Obrigado a todos pessoal.
Cumprimentos,
Gabriel
Se andares à procura de usados, diria que deves conseguir arranjar bem pelos 30.000 (os 18d como são mais recentes, deve ser mais difícil de arranjar usados):
http://www.standvirtual.com/carros/BMW/120/P1414371/
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir