Deixo aqui apenas uma questão...
O Sistema start/stop pode ser muito bom para reduzir consumos, emissoes etc.. mas este sistema não será demasiado desgastante para peças como velas, motor de arranque etc???
cumpss

Moderador: Staff
V8Power Escreveu:Eu não sei, mas digo-te que desde que tenho o carro o habito de mal que tenho é.
Entro, meto a chave no canhão, meto o cinto, carrego na embraiagem, carrego no botão start e logo de seguida no de desligar o Auto Start Stop :lol1 :lol1 ~
Os motores de arranque são muito caros :lol1 :lol1 :lol1
Cumpts
x3BlackPuma Escreveu:V8Power Escreveu:Eu não sei, mas digo-te que desde que tenho o carro o habito de mal que tenho é.
Entro, meto a chave no canhão, meto o cinto, carrego na embraiagem, carrego no botão start e logo de seguida no de desligar o Auto Start Stop :lol1 :lol1 ~
Os motores de arranque são muito caros :lol1 :lol1 :lol1
Cumpts
X2
Idempulpamos Escreveu:Eu é consoante a ocasião. Se vou parar num semáforo deixo ligado, mas no transito nao uso o start/stop
Também não desliga o motor senão tiveres o cinto colocado,Chelsea Escreveu:O sistema tem várias alturas em que deixa de funcionar:
...
- Se tiveres o cinto retirado (esta agora não tenho a certeza :assubiar );
Poderá ser por uma destas razões?!
Pronto, então, já tenho a certeza...bem me parecia que com o cinto retirado, ele não desligava. De qualquer forma, testei isso hoje logo de manhã para confirmar. :fixeFlaw1973 Escreveu:Também não desliga o motor senão tiveres o cinto colocado,Chelsea Escreveu:O sistema tem várias alturas em que deixa de funcionar:
...
- Se tiveres o cinto retirado (esta agora não tenho a certeza :assubiar );
Poderá ser por uma destas razões?!
E se tiveres parado, o carro desligou automaticamente e tu tirares o cinto depois disso, já só pega voltando a carregar no botão Start.