Chiadeira no limpa-vidros e direcção

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Responder
elcubano
Membro Iniciado
Registado: 02 ago 2010, 01:04
O meu Carro:: BMW 118d Coupe

Chiadeira no limpa-vidros e direcção

Mensagem por elcubano »

Olá a todos. O meu E82 tem agora quase 3 meses e 13000Km. Começo a notar alguns problemas. Passo a explicar: quando chove durante muito tempo, o limpa-vidros começa a chiar durante o movimento da escovagem, durante alguns ciclos e depois pára para logo recomeçar. Não é das escovas mas sim dos motores. Já alguém teve este problema? Quanto à direcção, está a desviar para a direita durante a marcha e os pneus estão todos calibrados. Tudo isto é corrigido se for já à oficina da BMW? Já agora, têm, plástico a separar as luzes inclinadas para condutor e passageiro no tecto?? É que o meu não tem e reparei ontem nisso?? Se me puderem ajudar.Abraço a todos

fspinto
Membro Gold
Registado: 23 ago 2010, 18:55
O meu Carro:: E82 118d

Re: Chiadeira no limpa-vidros e direcção

Mensagem por fspinto »

Quanto às luzes interiores, não têm cobertura nenhuma. Se lá meteres o dedo, tocas na lâmpada. Pelo menos, o meu é novo e é assim.
Imagem

Vendo grelhas frontais Série 1

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

Eu tenho dois problemas do género.. As escovas chiam, mas é nos vidros e nao sei como acabar com o barulho.. E o volante ao virar para o lado esquerdo faz um barulho muito estranho.. Logo coloco vídeo para me ajudarem..
177 cv - 6,5l/100km

nlg
Membro Senior
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009

Mensagem por nlg »

Ricardo-vilaça Escreveu:Eu tenho dois problemas do género.. As escovas chiam, mas é nos vidros e nao sei como acabar com o barulho.. E o volante ao virar para o lado esquerdo faz um barulho muito estranho.. Logo coloco vídeo para me ajudarem..

As minhas escovas tb chiam mas o mais engraçado é só quando lhes apetece, mas quando chiam fazem um barulho danado das escovas no vidro. Quanto ao resto tudo bem. A direcção/volante solto-o das mãos e ele vai certinho a direito nem para um lado nem para outro.

SteVen7
Membro Gold
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power

Mensagem por SteVen7 »

As minhas escovas tambem chiavam... agora troquei-as problema resolvido.
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Era uma x...

Houve uma x, em conversa com um rapaz que me costumava alinhar os carros, e posteriormente outro senhor que também já alinhou o meu actual carro, me informaram que, de fábrica, os carros devem vir com uma ligeira inclinação para a direita, nunca serem sempre certinhos para a frente nem para a esquerda. Pode parecer absurdo, mas com a simples explicação: no caso de adormecer ao volante o carro irá sempre fugir para fora da estrada & nunca para o centro, o que poderia implicar embates frontais com outros veiculos na faixa contrária. Além disso, se formos em AE, na faixa mais à direita, temos as bandas sonoras.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

miguel_120
Membro Iniciado
Registado: 15 mai 2010, 21:07
O meu Carro:: BMW 120d E87 - 2005/2

Mensagem por miguel_120 »

Também já disseram que os carros saem de fábrica a "fugir" um bocado para a direita por causa desse motivo... E uma coisa é certa o meu sempre fugiu, pouco mas sempre fugiu.

Responder

Voltar para “Série 1”