Substituir lampada dos angel eyes
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 19 abr 2011, 14:50
- O meu Carro:: BMW 120d
Substituir lampada dos angel eyes
Boas,
Tenho um 120d de 2004. Tenho os angel eyes do lado esquerdo mais "fraquinhos" que os do lado direito, parece que estao a dar as ultimas...
Alguem me poderá informar o tipo de lampada que usa e como substituir aquilo?
Cumps
Tenho um 120d de 2004. Tenho os angel eyes do lado esquerdo mais "fraquinhos" que os do lado direito, parece que estao a dar as ultimas...
Cumps
Re: Substituir lampada dos angel eyes
Boas,rider_baldos Escreveu:Boas,
Cumps
Isso não te sei dizer, mas acho que é uma lâmpada qualquer especial. Eu já tive de mudar (na BMW) e paguei à volta de 25€ pela dita cuja, mas nem a cheguei a ver.
Cumprimentos,
:lovebmw
-
- Membro Iniciado
Estou a ver que é carote a lampada..
Pelo que estive a pesquisar em grande parte dos carros é H8, mas o meu como é anterior ao tal facelift é capaz de ser diferente..
Vou continuar a pesquisa ou ir mesmo à BMW..
Quando mudas-te foste tu que mudas-te ou foi na oficina?
Sera que é muito complicado?
Cumps e thanks!
Pelo que estive a pesquisar em grande parte dos carros é H8, mas o meu como é anterior ao tal facelift é capaz de ser diferente..
Vou continuar a pesquisa ou ir mesmo à BMW..
Quando mudas-te foste tu que mudas-te ou foi na oficina?
Sera que é muito complicado?
Cumps e thanks!

- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
- marafona1986
- Membro Gold
podes é por se arranjares uma h8 35w como original mas que de luz branca, eu arranjei uma mas depois tirei mais tarde devido que um dos angles estava a ficar amarelo, a lâmpada era de vidro azul, como com o uso estava a ficar fraca começou a dar luz amarelo, eu depois pós de origem

- marafona1986
- Membro Gold
-
- Membro Iniciado
Obrigadao! Nao encontrava isso em lado nenhum...
Vou por H8 normal por agora..e a tarefa de as mudar é muito complicada? eu ja andei la a ver, desmontei a tampa preta de protecçao, espreitei mas nao consegui aceder a parte de tras da lampada em questao..alguem ja o fez que possa dar umas dicas?
A cena em leds tambem deve ficar muito nice! os novos ja sao assim n é? pelo menos os angels sao branquinhos..
Cumps e obrigado
Vou por H8 normal por agora..e a tarefa de as mudar é muito complicada? eu ja andei la a ver, desmontei a tampa preta de protecçao, espreitei mas nao consegui aceder a parte de tras da lampada em questao..alguem ja o fez que possa dar umas dicas?
A cena em leds tambem deve ficar muito nice! os novos ja sao assim n é? pelo menos os angels sao branquinhos..
Cumps e obrigado
- marafona1986
- Membro Gold
os novos bmw são brancos porque ouvi dizer que tem 2 leds, eu ja tive h8 de vidro azul dava branco, mas com o tempo começou a perder o branco, tirei e tenho h8 philips, ando a ver lds, já experimentei e dava pouco, agora vi uma h8 ultra led, mas não tem cabus, ando a ver para o futuro :lol1, se vir uma que não de erro, eu voto logo :fixe
vou votar uma foto das minhas lâmpadas de vidro azul, o efeito que fazia no inicio
vou votar uma foto das minhas lâmpadas de vidro azul, o efeito que fazia no inicio

- marafona1986
- Membro Gold
No inicio dava mesmo branco mas era lindo, o mal e que quando ligado o xénon o farol ficava todo branco :lol1
passando quase um ano, o angel maior começou a ficar mais amarelo devido do uso da lampada .

passando quase um ano, o angel maior começou a ficar mais amarelo devido do uso da lampada .

-
- Membro Iniciado
Fica mesmo branquinho, muito fixe! O problema dessas luzes de vidro azul que fazem efeito branco é esse mesmo..parece que perdem o azul ao longo do tempo e o efeito passa...
Se tiveres novidades relativamente aos tais leds diz qqcoisa..
Por enquanto vou andar a procurar como desmontar as que la tenho metidas sem estragar nada..alguma dica? O manual do carro nao explica..
Cumps
Se tiveres novidades relativamente aos tais leds diz qqcoisa..
Por enquanto vou andar a procurar como desmontar as que la tenho metidas sem estragar nada..alguma dica? O manual do carro nao explica..
Cumps
- marafona1986
- Membro Gold
correcto, passou um ano e começou um angel a ficar amarelo. se pores alguma coisa diz, eu tambem digo 

- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
H8???
Então eu no meu tenho H7 acho
Então eu no meu tenho H7 acho
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- marafona1986
- Membro Gold
- TorresVCP
- Membro Iniciado
- Registado: 03 ago 2010, 18:30
- O meu Carro:: Bmw 320D E90 2006 Pack //M
eu troquei as lâmpadas xénon origem (4100k ) por umas (6000k ) mas também estava de difícil acesso, até que virei a roda toda e tem lá uma tampa na cava da roda dá acesso directo e mais fácil ao compartimento das luzes.. experimenta assim!