Visto andar muita informação "perdida" através de offtopic's pelo fórum, decidi abrir este tópico para aqueles que têm 118d's/120d's/123d's reprogramados puderem transmitir algumas informações que poderão ser uteis para os que irão reprogramar, ou ainda estão na duvida se o façam ou não... Tenho conhecimento que andam aqui pelo forum poucos 118d's e alguns 120d's que ja foram reprogramados e é esses mesmo que eu gostaria que dessem adesão a este tópico dando um genero de "feedback" respondendo por exemplo a algumas perguntas...
 Quem foi o chiptuner?
 Quem foi o chiptuner? Qual o incremento de potência?
 Qual o incremento de potência? Com quantos km's o carro foi reprogramado?
 Com quantos km's o carro foi reprogramado? Quantos km's tem o carro actualmente?
 Quantos km's tem o carro actualmente? Que outras alterações foram feitas no motor para além da repro? (Ex. FAP off)
 Que outras alterações foram feitas no motor para além da repro? (Ex. FAP off) Houve algum problema até à data com o carro devido as alterações feitas?
 Houve algum problema até à data com o carro devido as alterações feitas? Outras informações interessantes que queiras divulgar (Preço; banco ensaio Antes/depois; outros)
 Outras informações interessantes que queiras divulgar (Preço; banco ensaio Antes/depois; outros)Gostaria que o pessoal aderisse a este tópico e que o fizessem de forma organizada e sem offtopic pelo meio... isto é, não virem para aqui dizer que as repro's estragam carros, ou que ouviram dizer que este chiptuner é melhor que aquele e isto e aquilo.
A finalidade deste tópico, é esclarecer aqueles que querem reprogramar o seu carro, mas que como eu, ainda estão com um pé atrás e é sempre bom ouvir alguma coisa de quem ja fez e sabe-se com o que se pode contar.

Qual o teu carro e modelo?
  Qual o teu carro e modelo?