Vidro dianteiro estalado/rachado
Moderador: Staff
boas, Eu rachei um bocado do meu vidro não é muito mas houve um veio que subiu um bocado sera que a car glass mete isto bom ? E alguém sabe preço ? Parti mesmo aonde ficam as escovas, foi mesmo com o braço das escovas descuidei me e aquilo fez mola e bateu com força no vidro :/
-
- Membro Iniciado
- Registado: 06 abr 2012, 22:34
- O meu Carro:: Bmw 320 d 02/2010
Re: Vidro dianteiro estalado/rachado
Não tens seguro de quebra de vidros????
N carglass quanto a mim a maior arte das vezes é melhor que na marca......pelo menos sao especializados no que fazem.
N carglass quanto a mim a maior arte das vezes é melhor que na marca......pelo menos sao especializados no que fazem.
Luis Filipe J. Costa
934327277
http://Www.facebook.com/luis.j.costa
Mercedes E 320 Cdi Avantgarde S211 " avião "
BMW 320 d 02/2010
Ford Fiesta tdci 2010 " Gese Seguros "
Mercedes C 220 D Sport W202
Land Rover Discovery Td5 HSE " El Chibico II "
Seat Ibiza Gt Tdi 110 Cv 1997
Smart 451 Cdi " White bug "
SeaDoo RXT 215 " The Green Bunny "
934327277
http://Www.facebook.com/luis.j.costa
Mercedes E 320 Cdi Avantgarde S211 " avião "
BMW 320 d 02/2010
Ford Fiesta tdci 2010 " Gese Seguros "
Mercedes C 220 D Sport W202
Land Rover Discovery Td5 HSE " El Chibico II "
Seat Ibiza Gt Tdi 110 Cv 1997
Smart 451 Cdi " White bug "
SeaDoo RXT 215 " The Green Bunny "
não tenho seguro de vidros. E é caro ? E eles tem que tirar o vidro todo ou fazem a reparação com ele no sítio ?
- G3N3515
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2011, 23:12
- O meu Carro:: BMW s1 E87
Tenho ideia que só reparam se estiver partido numa área equivalente a uma moeda!
Na carglass é com ele no sítio e demora cerca de meia hora!
Claro que se o vidro já estiver a estalar não há milagres, acho que não há reparação possível.
Claro que se o vidro já estiver a estalar não há milagres, acho que não há reparação possível.
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Exacto!G3N3515 Escreveu:Tenho ideia que só reparam se estiver partido numa área equivalente a uma moeda!
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Obrigado, amanha vou á carglass e vejo se dá para reparar.
- b3k@s
- Membro Juvenil
- Registado: 10 jan 2012, 16:44
- O meu Carro:: BMW 320td E46 2003/12
não tens nenhum mediador de seguros amigo??
fazes seguro para vidros e daqui a 3 ou 4 meses se achares que aguenta o vidro como esta activas o seguro e metes o vidro pelo seguro!
fazes seguro para vidros e daqui a 3 ou 4 meses se achares que aguenta o vidro como esta activas o seguro e metes o vidro pelo seguro!

b3kas ja pensei nisso, vou ver se faço adiciono o seguro para vidros, tenho é receio se eles tem algum técnico que vá inspecionar o carro 1º antes de fazer o seguro...
- b3k@s
- Membro Juvenil
- Registado: 10 jan 2012, 16:44
- O meu Carro:: BMW 320td E46 2003/12
quem da o aval no meu seguro costuma ser o meu mediador que só por acaso e' grande amigo da família e e' meu vizinho xDdekvaio Escreveu:b3kas ja pensei nisso, vou ver se faço adiciono o seguro para vidros, tenho é receio se eles tem algum técnico que vá inspecionar o carro 1º antes de fazer o seguro...
mas todos os meus carros tem seguro de vidros o valor que se paga a mais e' uns euritos que nem se nota ...

Pois, tenho que ver isso, eu queria mesmo meter agora o seguro de vidros e dps reclamar.. vamos ver.. entre amanha e terça a ver se vejo isso depois meto aqui informaçao.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 out 2009, 09:38
- O meu Carro:: BMW E39 525d Touring
Se o dano for inferior a uma moeda de um Euro, a reparação é feita sem tirar o vidro, e com garantia vitalicia. É a base de trabalho da carglass. Já uma vez fiz, e de facto não deu mais chatices. Mas depois fiz o seguro de quebra de vidros, e não me chateei mais...
Convém é ter cuidado, para não deixar alastrar, pois às vezes basta estar ao sol para estalar de vez...
Abraço!
Convém é ter cuidado, para não deixar alastrar, pois às vezes basta estar ao sol para estalar de vez...
Abraço!

E39 525d Touring 2001
Pessoal final sempre dá para fazer o seguro contra vidros sem ter que seja avaliado por ninguém, segunda já o vou fazer e daqui por 2 meses talvez +- queixo-me para trocarem o vidro.
Resolvido!!
Resolvido!!

Pessoal, já fiz o seguro contra vidros á pai 2 semanas, quanto tempo acham que devo aguardar até me queixar ? alguem ja o fez ?
Resolvido!
Já me trocaram o para-brisas aguardei 3 semanas e sem problemas com a companhia de seguros.
Já me trocaram o para-brisas aguardei 3 semanas e sem problemas com a companhia de seguros.