Duvida suspensao serie 1
Moderador: Staff
Duvida suspensao serie 1
Boas pessoal, epa tou com ideias de montar umas molas, mas nao queria ficar com um cepo e tambem não quero ficar a roçar os choques no alcatrao pois tenho de estacionar em cima de passeios, o que é que me aconselham em termos de molas de modo a que nao perca muito conforto, visto já nao ter muito lool
120d e87 sport
PS: alguem tem molas lowtec, feedback?!
120d e87 sport
PS: alguem tem molas lowtec, feedback?!
Re: Duvida suspensao serie 1
Eu tenho Eibach Pro Kit e so posso dizer bem, e ate nem ficou assim tao duro quando em compraçao com as de origem.
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
As pro kit nem se nota o rebaixamento... as sportline eram melhor opção.
Tens as H&R tambem, race e super spor
Tens as H&R tambem, race e super spor

ReproDay Aberto - Mais info por MP
É isso mesmo que tenho, as Sportline...fiz confusao, tenho as que rebaixam mais, fiquei com os pneus mesmo quase no limite da cava. Sao as vermelhas. Ja agora se ajudar, tenho jante 18, pneu 225 e nao roça e nenhuma situaçao. Nao uso RUNFLAT, o que melhora bastante o conforto. Em situaçao de segurança, nao notei qq diferenca para RUNFLAT. Seja em travagem, curvagem, e todos os fins terminados em agem... lol
Nao notei mesmo nenhuma diferença, para pior, apenas para melhor, no conforto e ruido dos pneus. No meu caso, Bridgestone Potenza
cumpts
Nao notei mesmo nenhuma diferença, para pior, apenas para melhor, no conforto e ruido dos pneus. No meu caso, Bridgestone Potenza
cumpts
- SteVen7
- Membro Gold
Eram as molas que iria meter... são boa escolha sem duvida, pintadinhas de preto e ta feito 

Humm, a duvida seria mesmo o conforto neste caso, é que eu já nao tenho pneus RFT, tenho XL em 17" com perfil de 50 salvo erro e com suspensao sport de origem o conforto já nao abunda lool
As molas funcionam como os coils?! Ou seja quanto mais para baixo "menos" rijo?
ninguem tem lowtec?
E feedback dessas HR? eu sei que as sportline da eibach é para baixar 5cm as HR sao de quanto?
As molas funcionam como os coils?! Ou seja quanto mais para baixo "menos" rijo?
ninguem tem lowtec?

E feedback dessas HR? eu sei que as sportline da eibach é para baixar 5cm as HR sao de quanto?
- Sr_Vicente
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mai 2010, 19:26
- O meu Carro:: 123d coupé
Eu tinha kit m e meti as eibach pro kit e melhorou bastante a todos os niveis mesmo, tenho escrito num papel quanto me baixou, e nao foi tao pouco como isso...
Se tens de subir passeios é a opcao que tens de escolher!
Se tens de subir passeios é a opcao que tens de escolher!
É assim Supas, se consideras que nao tens conforto com perfil 50, pneu xl, e suspensao origem, entao se meteres umas lowtec ou hr ainda pior. Tal como o Sr_Vicente, eu apos meter Eibach, no meu caso as Sportline, fiquei muito satisfeito em todos os aspectos. E tenho perfil 40 em jante 18! Eu nao escolhia nenhuma dessas duas marcas que referiste... Ja tive HR mas numa Astra.
Sim estava inclinado para as eibach mas as pro kit baixam uns 3cm hum so vendo fotos pois parece me pouco, gostava era de saber entre as pro kit e as sportline quais serao as mais rijas, isto é que é uma grande duvida lolol
PS: tambem vou trocar para jante 18" com as medidas legais, ou seja 215/40 e 245/35
sr_vicente, nao arranjas umas fotos do teu carro com pro kit em plano?
PS: tambem vou trocar para jante 18" com as medidas legais, ou seja 215/40 e 245/35
sr_vicente, nao arranjas umas fotos do teu carro com pro kit em plano?
As Sportline supostamente baixam 5cm. Com as Pro Kit nao posso comparar pois nao tive, mas como ja foi dito, quando mudei de origem para Eibach, fiquei mais satisfeito em todos os aspectos.
- SteVen7
- Membro Gold
Não se esqueçam que umas sportline rebaixam mais em suspenção M do que a normal 

Tambem tinha esta duvida, especialmente em relaçao ás pro kit! Mas oh steven eu acho que a minha suspensao é mais baixa e dura que a normal disseram me que era por ser a versao sport, mas nao sei quais sao as diferenças para a M mas a verificar se isso, devo mesmo ir para as sportline mesmo que nao baixe os 5cm deve baixar os 4cm , agr se as pro kit nem baixarem os 3,5.. LOLSteVen7 Escreveu:Não se esqueçam que umas sportline rebaixam mais em suspenção M do que a normal
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Suspensão M = Suspenção desportiva
Sim, mas acho que a versao sport, não usa suspensao M, só mesmo carros com kit M é que usam suspensao M, ou será a mesma suspensao para ambos?Metralha Escreveu:Suspensão M = Suspenção desportiva
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
mesma suspensão :fixeSupas Escreveu:Sim, mas acho que a versao sport, não usa suspensao M, só mesmo carros com kit M é que usam suspensao M, ou será a mesma suspensao para ambos?Metralha Escreveu:Suspensão M = Suspenção desportiva