Start & Stop não funciona
Moderador: Staff
Start & Stop não funciona
Boas pessoal.
O Start & Stop do meu carro não funciona há coisa de 1 mês, alguém sabe do que pode ser?
Quando ele funcionava fartava-me de falar mal dele e dizer que não queria aquilo para nada, agora que não dá parece que sinto falta dele :lol1 :lol1
O Start & Stop do meu carro não funciona há coisa de 1 mês, alguém sabe do que pode ser?
Quando ele funcionava fartava-me de falar mal dele e dizer que não queria aquilo para nada, agora que não dá parece que sinto falta dele :lol1 :lol1
- jaime2009
- Membro Juvenil
- Registado: 08 out 2009, 14:29
- O meu Carro:: BMW E87 07
Re: Start & Stop não funciona
a min aconteceu o mesmo, deixou de funcionar depois de aparecer o sinal amarelo da bateria, ou seja quando a bateria esta gasta/fraca o sistema deixa de funcionar. pode ser esse o caso.
Bayerische Motoren Werke
-
- Membro Iniciado
- Registado: 11 jan 2013, 17:24
- O meu Carro:: BMW 118D M
O meu também teve esse problema e segundo a BMW quando a bateria chega a um determinado nivel o start and stop não liga.
-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
com bateria fraca o sistema desactiva, para poupar um pouco mais a bateria... ta na hora de ser trocada 

- WCGSAF
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2005, 12:10
- O meu Carro:: E30 / E87
- Contacto:
...assim poupas a distribuição
do mal o menos!

Quer dizer que tenho de a trocar?
Tem 5 anos, é normal?
Tem 5 anos, é normal?
- BarreiraMix
- Membro Junior
- Registado: 07 mai 2011, 17:53
- O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring
Normal? Normal não será , já tens aí um ou dois aninhos de bónus 

Então em que ficamos?
É normal ou não? Por outras palavras, qual é o tempo de vida estimado de uma bateria?
É normal ou não? Por outras palavras, qual é o tempo de vida estimado de uma bateria?
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
A do meu carro troquei-a ao fim de 12 anos (era original ainda) :lol1 agora o tempo de vida não existe pode avariar logo ao fim de 1 mês ou 1 ano..........futuro Escreveu:Então em que ficamos?
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Cá pra mim isto dos Start&Stop dei-me cabo da bateria lol
-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 jun 2010, 20:41
- O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2007/11
É mais esse o caso amigo, os Start&Stop têm os seus quê's e provocam algum desgaste acentuado em diversos aspectos.. É um sistema que necessitaria de ser mais aperfeiçoado pela BMW pelo menos na série 1, acontece com muita gente mesmo. Não te preocupes com a questão da bateria, se o único problema for o Start&Stop não funcionar. É um "bug" do próprio sistema que se relaciona com a bateria, ou seja, chega a um ponto em que a bateria deixa de ter "força" para o S&T funcionar a 100%. Comprar uma nova já só por causa disso é gastar dinheiro desnecessariamente e uma bateria a gel não é nada barata, mesmo na concorrência. De qualquer das formas, atenção sempre a todos os sintomas que possam haver
Boa sorte

-
- Membro Iniciado
- Registado: 02 mai 2011, 12:46
- O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2007
Tive um 118 D e o Start&Stop também não funcionava sempre. Tinha umas "brancas" e vim a saber que era realmente a bateria.
Em relação à durabilidade das baterias hoje em dia há duas formas de olhar para elas.
Quando compramos o carro novo duram média de 5/6 anos...
Quando depois adquires uma bateria nova (até podes comprar a melhor do mundo) dura ai uns 3 anos.
Em relação à durabilidade das baterias hoje em dia há duas formas de olhar para elas.
Quando compramos o carro novo duram média de 5/6 anos...
Quando depois adquires uma bateria nova (até podes comprar a melhor do mundo) dura ai uns 3 anos.
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Pelos carros anteriores que tive, também me parece que uma bateria comum dura cerca de 6 anos (mais um, menos um), por isso, parece-me que estás mais ou menos na média.
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)