Harman kardon no f20

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Responder
Voiprodrigo
Membro Iniciado
Registado: 07 nov 2013, 02:10
O meu Carro:: BMW 116d ED F20 - 2013/10

Harman kardon no f20

Mensagem por Voiprodrigo »

Boas,

Música é uma paixão minha, pelo que neste meu segundo s1 optei por meter o sistema de som de topo da gama. Duas semanas depois, infelizmente tenho de dizer que não corresponde as expectativas (que são sempre algo de subjectivo, mas mesmo assim), e a um ponto que começo a pensar se algo não terá ficado mal montado ou coisa do gênero. Lá definição não lhe falta, tenho ouvido coisas em musicas que nem sabia que lá estavam, mas o som não é envolvente, é demasiado in your face e está demasiado frontal, as vezes os agudos são exagerados, e os baixos não têm "sustain", e na equalização é difícil de encontrar um equilíbrio. Ou talvez seja impressão minha. Já vi posts noutros lados de pessoal que diz que o sistema tem de "rodar" um pouco. Duvido disso neste tipo de sistema de som. Não sei, gostava de saber opiniões e experiências de outros por aqui com o mesmo sistema. Obrigado desde já!

Abraços.

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Re: Harman kardon no f20

Mensagem por MIKEV »

Tao simples quanto isto:

http://www.focal.com/pt/

Um sistema destes fica mais barato e o som, na minha opiniao, é bem melhor. :lovebmw

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Re: Harman kardon no f20

Mensagem por navigator »

Bem, desconheço o sistema do teu carro. Já ouvi harman kardon do série 3 E46 e também me desiludiu, se calhar por má afinação mas para mim senti falta de definição de som.

Acho que aquilo que te queixas pode passar um bocado depois da tal rodagem, podes sentir melhorias depois de umas horas de trabalho. E a gente acaba por se habituar ao sistema.

Sobre o ser frontal, acho isso bem. Um filme é surround, música é Stereo. Por isso a simulação de estares a ouvir uma banda é com um palco sonoro na frente e não à tua volta. Daí que afino o meu som para pouco ouvir de som trás.
Imagem

Responder

Voltar para “Série 1”