Boas pessoal,
Necessito de uma ajuda se possível de alguém que me possa ajudar, tenho um negocio em vista de umas opticas bi xenon dos E87 LCi, a questão é que o meu carro é um E87 de 2006. Estas opticas dão no meu carro, mesmo alterando as fichas e reprogramando o modulo de luzes?!
Cumps
Opticas bi xenon LCI (Ajuda)
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Re: Opticas bi xenon LCI
Boa noite.
Claro que dá. Isso é uma questão simples.
A única dúvida que poderias colocar é se a montagem é PnP. De resto, todos os faróis têm luz de presença, luz de médios, máximos e piscas (em alguns casos este é separado... lol).
O que te pode dar algum trabalho, o que duvido, e verificares se a posição dos pinos são iguais ou não.
Eu, por exemplo, montei as ópticas pré-lci bi xenon direcionais no meu carro que é LCI, e tudo funciona na perfeição (gosto mais destas ópticas).
Abraço
MarcoG
Claro que dá. Isso é uma questão simples.
A única dúvida que poderias colocar é se a montagem é PnP. De resto, todos os faróis têm luz de presença, luz de médios, máximos e piscas (em alguns casos este é separado... lol).
O que te pode dar algum trabalho, o que duvido, e verificares se a posição dos pinos são iguais ou não.
Eu, por exemplo, montei as ópticas pré-lci bi xenon direcionais no meu carro que é LCI, e tudo funciona na perfeição (gosto mais destas ópticas).
Abraço
MarcoG