Motor N47, KM sem trocar a corrente de distribuição
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Re: Motor N47, KM sem trocar a corrente de distribuição
Eu desde que troquei de motor, só tenho um barulho que ao acelerar ouve se, na garantia na disseram que era injectores, então não pagavam. Mais tarde por outra bmw diz que pode muito bem ser o tensor da corrente, e que a outra bmw fugiu da garantia
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Re: Motor N47, KM sem trocar a corrente de distribuição
Eu tenho um 118 d de 2007 com quase 130.000 km e está muito bom. Faço revisões sempre a horas !! :lovebmw
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- bruno fm
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Re: Motor N47, KM sem trocar a corrente de distribuição
Fiz 234.000 km com a corrente original...fiz a instituição do kit completo ha pouco tempo por precaução é já ouvia um "tik tik" no relanti....devo acrescentar que sou mecânico e que o grande problema nos motores n47 não é nenhum tensor...nem o conjunto das correntes ...ou mesmo a bomba de óleo com o Ja foi referido...O GRANDE PROBLEMA ESTÁ NA CORRENTE SUPERIOR QUE LIGA A BOMBA DE ALTA PRESSÃO (DIESEL)A BARRA DE COMANDOS DAS VALVULAS(ÁRVORE DE CAMES) POIS a corrente e fininha que nem uma corrente de bicicleta...ganha folga entre os ellos e os mesmos começam a torcer e a partir...se ela tivesse as dimensões das correntes da cambota e da bomba de óleo teríamos um motor perfeito.
redlabel tuning carcept
- bruno fm
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Re: Motor N47, KM sem trocar a corrente de distribuição
Fiz 234.000 km com a corrente original...fiz a instituição do kit completo ha pouco tempo por precaução é já ouvia um "tik tik" no relanti....devo acrescentar que sou mecânico e que o grande problema nos motores n47 não é nenhum tensor...nem o conjunto das correntes ...ou mesmo a bomba de óleo com o Ja foi referido...O GRANDE PROBLEMA ESTÁ NA CORRENTE SUPERIOR QUE LIGA A BOMBA DE ALTA PRESSÃO (DIESEL)A BARRA DE COMANDOS DAS VALVULAS(ÁRVORE DE CAMES) POIS a corrente e fininha que nem uma corrente de bicicleta...ganha folga entre os ellos e os mesmos começam a torcer e a partir...se ela tivesse as dimensões das correntes da cambota e da bomba de óleo teríamos um motor perfeito.
redlabel tuning carcept
Re: Motor N47, KM sem trocar a corrente de distribuição
O meu 120d E87 LCI de 09/2009 conta com 160000 e até agora não levou corrente, apenas colector de admissão.
Não ouço qualquer tipo de ruído.
Devo trocar por precaução ou e aguardar algum barulho esquesito?
Cumps
Não ouço qualquer tipo de ruído.
Devo trocar por precaução ou e aguardar algum barulho esquesito?
Cumps
Re: Motor N47, KM sem trocar a corrente de distribuição
o meu 116d de 2009 com 108mil a bmw quer 998€ + iva para trocar diz que esta com folga a corrente de distribuição.
Que acham do valor? tenho que mudar o oleo novamente e que mudei a 8 dias....
Que acham do valor? tenho que mudar o oleo novamente e que mudei a 8 dias....
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Re: Motor N47, KM sem trocar a corrente de distribuição
Neste topico tens muitos users que tudo se passa bem ,no Teu caso se nao à barulhos suspeitos deixa andar ,no Meu 123d tambem levei o carro a um especialista e numa escala de 0 a 10 disse que o Meu està a 2 para deixar andar ._M_ Escreveu:O meu 120d E87 LCI de 09/2009 conta com 160000 e até agora não levou corrente, apenas colector de admissão.
Não ouço qualquer tipo de ruído.
Devo trocar por precaução ou e aguardar algum barulho esquesito?
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Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
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Re: Motor N47, KM sem trocar a corrente de distribuição
Eu acho que Eles vao afinar a corrente (esticar)pour esse preço :think pois mudar a corrente aqui em Franca sao 2500€.luisp Escreveu:o meu 116d de 2009 com 108mil a bmw quer 998€ + iva para trocar diz que esta com folga a corrente de distribuição.
Que acham do valor? tenho que mudar o oleo novamente e que mudei a 8 dias....
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Re: Motor N47, KM sem trocar a corrente de distribuição
Pois, um gajo tem que andar atento aos ruídos!!germanii Escreveu:Neste topico tens muitos users que tudo se passa bem ,no Teu caso se nao à barulhos suspeitos deixa andar ,no Meu 123d tambem levei o carro a um especialista e numa escala de 0 a 10 disse que o Meu està a 2 para deixar andar ._M_ Escreveu:O meu 120d E87 LCI de 09/2009 conta com 160000 e até agora não levou corrente, apenas colector de admissão.
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Re: Motor N47, KM sem trocar a corrente de distribuição
bmw 318d de 2010, não teve problemas até aos 196.000km. Agora na oficina referiram que devia mudar os extensores da distribuição pois começa a fazer algum ruído. Orçamento à volta de 3000 euros... Gostaria de saber se está tudo conforme as vossas informações.
Obrigado!
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Re: Motor N47, KM sem trocar a corrente de distribuição
3000€ acho caro demais
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Re: Motor N47, KM sem trocar a corrente de distribuição
Boas pessoal.
Tenho um 118d de 2008 com 197000km sem mudança corrente mas com visita á BMW passado 2 anos de novo para desligar start/stop e verificação da corrente e até agora nenhum problema. Algum conselho?
Tenho um 118d de 2008 com 197000km sem mudança corrente mas com visita á BMW passado 2 anos de novo para desligar start/stop e verificação da corrente e até agora nenhum problema. Algum conselho?
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Re: Motor N47, KM sem trocar a corrente de distribuição
Boas , Quando Ouvires um Barulho nao como de costume no motor ,Manda Verificar pour um Especialista .wiagoventura Escreveu: ↑20 out 2019, 20:21Boas pessoal.
Tenho um 118d de 2008 com 197000km sem mudança corrente mas com visita á BMW passado 2 anos de novo para desligar start/stop e verificação da corrente e até agora nenhum problema. Algum conselho?
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Re: Motor N47, KM sem trocar a corrente de distribuição
Ok. Obrigado. Não há nenhum vídeo com o barulho da corrente?
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Re: Motor N47, KM sem trocar a corrente de distribuição
Boas , https://www.google.fr/url?sa=t&rct=j&q= ... X-FzHAxbIawiagoventura Escreveu: ↑20 out 2019, 22:12Ok. Obrigado. Não há nenhum vídeo com o barulho da corrente?
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