Problema Motor pela 2ª vez.
Enviado: 26 nov 2015, 20:51
Olá Malta.
Quem frequenta este clube há alguns anos de certeza que já me viu por aqui a falar sobre o "tal" problema dos tensores/corrente etc...
Pois é, o meu carro levou um motor novo vindo da Alemanha em 2010. Tinha o carro acabado de fazer 3 anos. Eis que um dia destes, no inicio de Outubro, me desloco profissionalmente a uma oficina BMW, quando em conversa com o Engº questiono como está a situação das correntes.
Pediu-me a chave do carro, colocou no leitor e informa que o meu carro estaria incluído numa campanha de actualização de alguns componentes, nomeadamente tensores, calhas, etc...
Pois bem, em Dezembro de 2010 saí da ACAÍL BMW com a garantia que a situação estaria mais que resolvida.
Agora referem ter uma intervenção a realizar neste novo motor.
Soube hoje, 5 anos depois do novo motor, que este já apresentava alguma folga. Vai levar tudo novo novamente. Obviamente, tudo "patrocinado" pela própria BMW. Avisei de antemão em conversações que não deixaria lá nem 1 cêntimo.
Por isso amigo, acreditem, volto a sublinhar o que já vos tinha dito há muito tempo atrás e que muitos desacreditaram ou tiveram esperança que não fosse verdade: TODOS COM MOTOR N47 vão mais cedo ou mais tarde ter este problema!!!
Quem frequenta este clube há alguns anos de certeza que já me viu por aqui a falar sobre o "tal" problema dos tensores/corrente etc...
Pois é, o meu carro levou um motor novo vindo da Alemanha em 2010. Tinha o carro acabado de fazer 3 anos. Eis que um dia destes, no inicio de Outubro, me desloco profissionalmente a uma oficina BMW, quando em conversa com o Engº questiono como está a situação das correntes.
Pediu-me a chave do carro, colocou no leitor e informa que o meu carro estaria incluído numa campanha de actualização de alguns componentes, nomeadamente tensores, calhas, etc...
Pois bem, em Dezembro de 2010 saí da ACAÍL BMW com a garantia que a situação estaria mais que resolvida.
Agora referem ter uma intervenção a realizar neste novo motor.
Soube hoje, 5 anos depois do novo motor, que este já apresentava alguma folga. Vai levar tudo novo novamente. Obviamente, tudo "patrocinado" pela própria BMW. Avisei de antemão em conversações que não deixaria lá nem 1 cêntimo.
Por isso amigo, acreditem, volto a sublinhar o que já vos tinha dito há muito tempo atrás e que muitos desacreditaram ou tiveram esperança que não fosse verdade: TODOS COM MOTOR N47 vão mais cedo ou mais tarde ter este problema!!!