Mas prontos temos de ser felizes com o que temos

Moderador: Staff
Motard o teu 320i já tem alteração de corte?motard Escreveu:Pedro///Menezes, isto faz-me lembrar tempos idos em que o meu 320i cortava a marcar 220 e começava a distanciar-me a serio de um delsol td artilhado e ele a dizer que no dele tava a marcar mais de 230!!!.... lol
Mas prontos temos de ser felizes com o que temos
N é por nada mas... um vilauto 195 cvs compact contra o meu compact by "Mágico" ... com a mesma caixa levou camiões de distância... e mais n digo... quando estiver pronto butes a um comparativozinho??TdiSportR escreveu:
Obrigado pelos elogios ao meu ex-TDI!
De facto era muito forte e fazia frente aos tempos de alguns M3's!
So para se ter uma ideia fazia dos 140-200 em aceleraçao 5,6".
0-100 ~5" ( patinava imenso ).
Velocidade máxima em plano 267km/h GPS.
Mas agora ando por aqui porque tenho um E46Compact 2.0 que está neste momento nas mãos da MB Power e da VilautoCompetições. Dentro de 1 semana anda nas estradas.
Se não me engano, o video que estas a falar era do branco diamónico do tdisport rJoão_Santos Escreveu:Mas eu tenho 1 video da tal Ibiza a puxar em q se vê a pressão do turbo e claro o conta rotações e o velocímetro.
Agora é óbvio q carros mexidos devem ser comparados com carros mexidos e n contra carros stock.
pelo que consegui ver na imagem o digital marca 234Km/h.. n sei o que voces axam fraco.. mas comparado a este so o 330d do meu tio que veio da Alemanha e quandofoi experimentado por alguns engenheiros da BMW aki em braga ficaram alucinados com op carro..yoz46 Escreveu:bmw240cv isso de ponteiro para mim n me diz nada... nos videos que vi do teu carro andas sempre atrás .... mete isso a contar digital para aí se ver a velocidade realo meu carro de ponteiro tb já chegou a 220km/h e eu sei bem que n vou a essa velocidade de for a 205 é mt...
sinceramente para um carro com 240cv tá fraco acho eu... já postei aqui uma vez um colega meu tem um 325tds com 170cv e corta a 245... secalhar até era um comparativo bacano hehehe