Mas sei que quando está acesa no painel é porque está desligado

AB!
Moderador: Staff
Eu por acaso nunca tinha reparado se a luz do botão apagava ou nãoWhite_Spot™ Escreveu:Rectificação ao k disse anteriormente
![]()
O meu botão de DSC nunca apaga a luz dele!
Clicko uma vez e acende uma luz no painel, mas o botão em si continua iluminado. Volto a clickar e a luz no painel desliga e o botão continua iluminado.
P.S. Tirei umas fotos a isso, assim k possivel edito isto e meto aki as imagens.
Qual é o puto do prazer de derreter pneus parado??jonnymen Escreveu:
mas agora digam uma cena k ainda nao seipara por os pneus a derreter tenho de tar com um pe no travao e outro no acelerador ou tem outra maneira?
O meu é de 2002 e tb só tem 1 modoLuis e46 Escreveu:Exacto, o yasser disse tudo, os modelos pos restylign é que têem 2 modos (ou mais se for dscIII)!
Quanto ao queimar pneu, depende, se quizeres fazer unas valentes piões é trancar direcção e primeira a fundo!
Se quizeres fazer um burnout..é carregar forte no travão , com a primeira engatada de modo as trazeiras irem enrolando pneu...mas não faz muito o meu género, é so estragar discos/pneus/forçar transmissão!
Abraços
Não, será que tenho algum problema? Tens a certeza que todos os de 150 cv têm 2 modos? Se eu desligar o DSC as rodas patinam, se estiver ligado não patinam.Luis e46 Escreveu:Então mas se o teu modelo têm dsc devera ter 2 modos, carregas uma vez acende a luz no tablier ao centro, ficas a carregar mais de 3 segundos e acende luz do travaõ de mão ams em amarelo que indica que tudo ficou desligado!
Não sucede isso com a tua bimmer??