o nosso pais vai de mal a pior...

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

Pelo conhecimento que tenho tudo o ke n seja de origem no carro tem de ser homolgado pela marca do mesmo...a provar que esse tipo de material/alteração é aceite no carro e não altera a sua segurança.....
Clr k podems analisar imensos casos de carros k passam de origem mas tdos podres...e outros k n estao de origem e msm sem homolgação da marca eles passam...mas para isso basta escolher um bom centro IPO e ter sorte....Mas n podems julgar ekeles k fazem cumprir cm a lei e fazem o seu trabalho á risca....
Eu tenho umas opticas k nao sao de origem, nao sao xenon, mas n pertencem ao carro...passou no IPO sem problemas e o Inspector ate disse se fosse xenon chumbava pk n tenho lava farois(como diz a lei)...mas no fundo tive sorte pk as mesmas n pertencem ao E46 320d e n tinha nnhum documento da marca....Aki se chumbasse k podia eu fazer senao colocar la as de origem.....

Abr
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

Tug_Spark
Membro Junior
Registado: 10 fev 2005, 06:41
O meu Carro:: 2.5i 143Kw

Mensagem por Tug_Spark »

se ha certezas de que o material reprovado é realmente homologado e está habilitado a aprovaçao... era uma questao de pedir a identificaçao do inspector em questao e processa-lo por negligencia de factos...

a carga de trabalho que obrigou o utente a ter, teria de ser punida e so descansava quando esse inspector estivesse efectivamente proibido de inspeccionar na IPO....

cada um faz a sua cama.. e se o homem sabe que está a agir de forma errada, se é que realmente se confirma, teria de ser punido a todo o custo...

cada um tem de mostrar que sabe quais sao os seus direitos e poder para punir quem tenta sobrepor sem ter poder para tal... chama-se a isto "lei do mais forte"... é neste mundo que vivemos, infelizmente....

cumprimentos

bmw325.1998
Membro Iniciado
Registado: 28 dez 2006, 19:39

Mensagem por bmw325.1998 »

pessoal o carro ja foi aprovado mas quem o passou foi um mecanico amigo nosso sem qualquer alteraçao,isto e , o meu amigo nao passou o mecanico chegou la e passou e isto que esta mal.

Sub
Membro Senior
Registado: 28 fev 2005, 16:29
O meu Carro:: BMW 330d Touring E46

Mensagem por Sub »

Sem nenhuma alteração?? :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Imagem

Tug_Spark
Membro Junior
Registado: 10 fev 2005, 06:41
O meu Carro:: 2.5i 143Kw

Mensagem por Tug_Spark »

Tug_Spark Escreveu:... chama-se a isto "lei do mais forte"... é neste mundo que vivemos, infelizmente....
fui bem explicito... existem filhos e enteados...
volto a citar:
... é neste mundo que vivemos, infelizmente....

David
Membro Senior
Registado: 10 mar 2005, 17:52
O meu Carro:: 318is coupe

Mensagem por David »

:evil: :evil:
Imagem
_________BMW 318is Coupe M42_________
diario de bordo viewtopic.php?f=59&t=54808

Responder

Voltar para “Série 3”