Galvas Escreveu:Pois... mas o EngBMW é mesmo " doente "....
Isto chega ao ponto de eu entrar dentro do carro dele, fechar as portas para ouvir ( mais ) um barulho e as nossas vozes fazem éco![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Barulho
Moderador: Staff
-
EngBMW
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jun 2005, 00:03
- O meu Carro:: BMW 420d GranCoupé
Como eu costumo dizer...num corsa, num punto, num carro de gama baixa eu admito tudo, num BMW não admito muita coisa, principalmente "barulhos parasitas". Espero que o E90 tenha corrigido estes pequenos "pormenores"...que para mim são muito importantes. Eu como ando a sonhar com a série 5, não faço ideia se também têm estes dramas...mas nessa série ainda menos admitirei falhas!
Mas obrigado pelo sublinhar do "doente" amigo Galvas, ehehhehe
Mas obrigado pelo sublinhar do "doente" amigo Galvas, ehehhehe
- Albertoliveira
- Membro Juvenil
- Registado: 25 out 2004, 23:08
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000
Concordo, dar 20mil euros (no meu caso) por um carro que na altura tinha 5 anos não é passivel de ter os problemas que tenho. Nunca um carro me fez tanto barulho nas portas mais em concreto nos vidros. Eu até tenho vergonha de abrir o vidro á frente das outras pessoas dado a chiadeira tremenda que aquela m*rda faz. Já para não falar no proprio barulho dos mesmos vidros fazem ao roçares nas borrachas... ridiculo...enfim...

- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
O barulho deixa de se notar ... é verdade....
Até que começe a chover e a água " lave " o produto (Deves estár a falar do Gummi ) que foi aplicado...
Depois aparece outra vez....
EngBMW.... tu até és um gajo porreiro para detectar barulhos....
Felizmente não és daqueles que diz.... "... faz um barulho aí á frente do tipo de plastico a vibrar..." e afinal éra atrás e um barulho metálico ( o ferro das pastilhas a travar no disco!!!! ) como já me aconteceu

Até que começe a chover e a água " lave " o produto (Deves estár a falar do Gummi ) que foi aplicado...
Depois aparece outra vez....
EngBMW.... tu até és um gajo porreiro para detectar barulhos....
Felizmente não és daqueles que diz.... "... faz um barulho aí á frente do tipo de plastico a vibrar..." e afinal éra atrás e um barulho metálico ( o ferro das pastilhas a travar no disco!!!! ) como já me aconteceu
- pedrosousa
- Membro Gold
Metes de novo...Galvas Escreveu:O barulho deixa de se notar ... é verdade....
Depois aparece outra vez....![]()
Isso não é das coisas mais criticas dos E46, sinceramente nem dou por ela o meu fazia e até pode fazer mas não me incomoda de tal forma que nem me lembro de ouvir esse barulho nos ultimos tempos.
- Albertoliveira
- Membro Juvenil
- pedrosousa
- Membro Gold
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Olha vais a este site:Albertoliveira Escreveu:Onde se compra esse gummy ???
http://store.carcareeurope.com/home.php
Depois registas-te e na seccção de vidros e janelas compras o seguinte produto: Einszett Rubber Protection.
Mandas vir aplicas no bimmer e voilá!!! Durante algum tempo esse maldito barulho desaparece
Abraços
- Albertoliveira
- Membro Juvenil
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
O opico que fala deste assunto é este:Albertoliveira Escreveu:Obrigado... vou ver no topico...
viewtopic.php?t=6292&highlight=ranger+vidros
- Albertoliveira
- Membro Juvenil
Não sei se tem a ver se o carro foi sempre guardado em garagem ou não, não sei se é do sol que seca as borachas... pah mas é estranho porque nunca tive nenhum carro com este tipo de problema e já os tive de muitas marcas... só mesmo a BMW para me dar problemas nos vidros... só em 2 meses avariaram-se 3 vidros eletricos á razão de 100 euros cada elevador....