mais um !! martelada nos km

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Zeppelin
Membro Juvenil
Registado: 08 set 2005, 23:26

Mensagem por Zeppelin »

pedrosousa Escreveu:Eu concordo com o GostoBastante, aldrabão ou não ele dá algumas soluções e não fechou a porta, o que acaba por não ser mau de todo...

Agora tens que tomar uma decisão.
Ele nunca podia fechar a porta...
Tem uma casa aberta ao público...
Só pode entrar em negócio... Mas o dinheiro do rapaz já lá está na conta.

Estes tipo escondem-se atrás de uma (in)justiça lenta e burocrática...
O que devia ser feito era meter o estupor em tribunal e lixar-lhe a vidinha de vendedor.
Mesmo pq se por algum milagre de N. S de Fátima ele foi enganado, é pq n é bom vendedor, n sabe o q anda a fazer e por arrasto engana o próximo.

Mas lá está... Uma pessoa enterra o seu suor e lágrimas e depois, como diz o champ, fica com o carro apreendido até às próximas calendas, sem poder usufruír e se for necessário a pagar prestações.

Até podes ter aí carro para os próximos 20 anos...
Mas a realidade é q foste enganado...

[]
It's never too late...

BMW 525i 1988
Land Rover Discovery 2.5 TDi 1998
Honda CBR600F 98

mneves
Membro Juvenil
Registado: 21 mar 2007, 09:57

Mensagem por mneves »

Nao foi pechincha, posso dizer ke foi entre 21\23mileuros, realmente há ai carros no mercado mais baratos ,mas como tinha "70.000" e aparentemente interior e exterior muito estimado, não duvidei. Mas tambem concordo que alguns carros importados com 150 ou 170 mil km podem estar melhor que muitos carros com 70 mil Km nacionais....

bmcp
Membro Juvenil
Registado: 29 mar 2006, 21:36

Mensagem por bmcp »

Eu continuo a achar que negociar com o homem é deixar um lobo a solta. Uma pessoa safa-se mas depois outras serão enganadas. Por pensarmos de forma igoista estamos na situação que estamos. E acho que vender o carro a outra pessoa sabendo que está martelado, passando a batata quente para outro, tamb~´em não é a melhor solução. Porque estamos a agravar o problema e não a resolver.

Alguns de vós lembram-se de eu ter o meu à venda. Pois... também vim a descubrir que tinha o carro com o motor lixado e pensei em vender. mas não consegui. Ate tive duas propostas (nenhuma foi aqui do clube) mas a consciencia falou mais alto!!!!
Vou gastar a volta de 7000 euros para arranjar o carro. Motor novo e mais uma coisas. Agora se o vendesse (o que não o vou fazer) além de o vender bem mais caro do que estava a pedir, tinha a minha consciencia tranquila. Estão a ver o que era eu vender o meu carro a um de vocês e passado um ano ou menos, chegam-se para mim e dizem-me "vendeste-me um carro todo f*****!!!!". E eu, pois... não sabia.... Estamos a nos ajudar uns aos outros?! Acho que não, apenas estamos a demostrar que so pensamos em nós e que queremos o nosso bem estar. Não estou aqui a acusar ninguem, apenas quero expressar a minha opinião. Porque eu também fui enganado quando comprei o carro e sei o que é sentir isso. Alias os 7000 euros vão-me sair todo da pele... e faziam-me falta para outras coisas... Porque sou trabalhador-estudante, logo o dinheiro não chega para tudo....

Abraços!! :driving
BMW 325tds E36 ;
ex membros:
Honda cbr 600 F sport rossi réplica

Imagem Imagem

mneves
Membro Juvenil

Mensagem por mneves »

discovery escreveu

Pessoal Nao se pode comprar carros sem livros de revisoes...
As pessoas têm que se capacitar...
BOAS,
mas atenção tb á livros de revisões falsificados...................... :? :x

ruisobreiros
Membro Senior
Registado: 06 set 2006, 08:41
O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002

Mensagem por ruisobreiros »

Amigo Mneves,

Pois é, se a malta começar a verificar os km's das mákinas ainda vão aparecer mais tópicos como os nossos.

Na minha opinião devias aceitar a proposta da garantia (desde que por escrito, claro), porque se vais para tribunal é aquilo k já foi dito, carro apreendido e uma gajo tem de investir noutro carro correndo o risco do fulano desaparecer do mapa e aí nem dinheiro nem carro.
Bem sei k devemos denunciar estas situações mas... kem olha por nós enkuanto tivermos o nosso "bicho" parado e a pagar? pois é...

No meu caso, porque recorri a crédito, teria de continuar a pagar o crédito do actual e fazer + 1 para um novo :?

è por estas e por outras k tambem vou aceitar a proposta do meu vendedor em pagar os custos das revisões e reparações já efectuadas e a efectuar (chassis) + uma indemnização em dinheiro.

Pelo menos esta mákina e o historial já os conheço bem. Já comprei 1 livro de revisões na BMW, vou carimbar as revisões reais nos concessionários onde esteve o carro, solicitar a actualização, á BMW, dos kms (para os reais) e depois então, quem sabe, vender o carro mas sem problemas de consciência.

Este fim de semana há-de ficar resolvido.
Se for preciso alguma coisa no teu caso é só apitar!
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002

aturbulence
Membro Junior
Registado: 13 jul 2006, 15:27
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por aturbulence »

Não é só com importados, nos nacionais é a mesm acoisa, eu comprei o meu vai fazer em agosto 1 ano o carro é do ano 2000 quando o comprei marcava 137.000 mas quase de certeza que devia ter mais, já tive na baviera mas por acaso nao pedi para verificarem a situaçao dos kilometros mas um dia destes vou tentar saber, e depois há a velha desculpa que roubaram o livro de revisoes ao anterior proprietario no meu caso tambem nao trazia manual e nao foi nada barato 19.500,00 tem muitos extras é certo

mneves
Membro Juvenil

Mensagem por mneves »

boas. Por vezes é melhor não saber... dorme-se mais descansado.
Agora cada vez que olho para o conta km ...

manicospic
Membro Iniciado
Registado: 12 fev 2007, 18:18

Mensagem por manicospic »

Eu acho que muita malta quando está a comprar os carros que sabem que é quase impossivel terem os km's que apresentam, mesmo no fundo de si mesmos até sabem que o carro foi martelado mas parece que o que acontece a muita gente é que gosta de ver um nº pequeno no conta km's.

Tenho o meu à venda com 145000km agora e muita malta vê, sim senhora a carrinha está muito bonita tem muitos extras, mas no fim de contas é o que me dizem, "ah e tal, arranjo um do mesmo ano ao mesmo preço com menos km's".

Se preferem acreditar no pai natal.

mneves
Membro Juvenil

Mensagem por mneves »

A "malta" quer apanhar um "achado", e depois ignora-se certas coisas.
Se soubessem que o veiculo estaria "martelado" não comprariam...pelo menos não pagavam o mesmo, penso...
Eu ja fui enganado em carros anteriores, de modo que 2-3 meses atras quando ia ver carros metia sempre algum defeito, " aquele farol esta mais claro que o outro, nã; os pedais tão muito gastos deve ter + KMS; coisas do genero...
Quando fui ver a carrinha que acabei por comprar, Quase 70mil, volante sem desgastes, alavanca das mudanças e pedais igual, tudo + ou - impec. uma pessoa ker acreditar ke é verdade, e mentaliza-se que é um achado. depois...
...JA é tarde...

viver e aprender...
No meu caso , daqui a 40 anos penso que ja farei alguma compra + acertada..
:) :)

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

Zeppelin Escreveu:
pedrosousa Escreveu:Eu concordo com o GostoBastante, aldrabão ou não ele dá algumas soluções e não fechou a porta, o que acaba por não ser mau de todo...

....

[]
Não era nesse sentido era quando disse fechar a porta referia-me a não arranjar soluções nenhumas... Desculpa lá mas não usei as palavras correctas.

Concordo contigo
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Cebola_1
Membro Junior
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

Zeppelin Escreveu:

Não era o primeiro nem o ultimo a decretar falência e depois as garantias dadas não valerem de nada.
Pessam garantia em nome do vendedor e não da firma ;)
M Powered

bmw320dcar
Membro Juvenil
Registado: 28 jan 2007, 07:06

Mensagem por bmw320dcar »

.... :evil: Vivemos num mundo cão onde a ganancia do dinheiro é mais forte do que a honestidade..... FDP!!!!! :evil:

Zeppelin
Membro Juvenil
Registado: 08 set 2005, 23:26

Mensagem por Zeppelin »

pedrosousa Escreveu:
Zeppelin Escreveu:

....

[]
Não era nesse sentido era quando disse fechar a porta referia-me a não arranjar soluções nenhumas... Desculpa lá mas não usei as palavras correctas.

Concordo contigo
Eu entendi o sentido q lhe quiseste dar, acredita... ;)
Eu gosto é de fazer trocadilhos.
O português é muito traiçoeiro... :P

[]
It's never too late...

BMW 525i 1988
Land Rover Discovery 2.5 TDi 1998
Honda CBR600F 98

João Pedro Ribeiro
Membro Junior
Registado: 03 mar 2005, 11:07
O meu Carro:: BMW

Mensagem por João Pedro Ribeiro »

meus amigos...quem comprar um e36 ou um e46 de-me um PM para mim que eu meto aqui à maquina e vê-se logo no dia da compra se tem ou não os kms marcados....e não cobro nada pelo diagnostico...
ficam é a dever-me uma cervejinha no seca bar....LOL.... 8) 8)

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

João Pedro Ribeiro Escreveu:meus amigos...quem comprar um e36 ou um e46 de-me um PM para mim que eu meto aqui à maquina e vê-se logo no dia da compra se tem ou não os kms marcados....e não cobro nada pelo diagnostico...
ficam é a dever-me uma cervejinha no seca bar....LOL.... 8) 8)
Isso dá para ver com o carsoft??

Explica aí ao pessoal como é que se faz.
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Responder

Voltar para “Série 3”