pessoal... alterei agora o meu comp.bordo de 7 teclas para o de 18... funciona.. Mas tenho uma duvida... será k se fizer o teste ao meu este vai-me mostrar as informações??? ou ainda me vai mandar o carro pro galheiro-'''??'' é k este carro nao trazia comp. bordo de origem... fui eu k o instalei agora ao fim de 113400km's.. nao será arriscado fazer os testes.. será k vá bloquear o sisteme e ficar com o carro sem pegar.. TIPO "BLOQUEADO".. Tenho MEDO de Arriscar o k me aconselham??? DEVEREI LIGAR PRA BMW E PEDIR AJUDA'???? ou eles percebem MENOS disto k nós????.. Digo isto pork kuando quis fazer a alteração do obc de 7 teclas para o de 18 teclas eles disseram-me k não ear possivel.. SÒ se viesse de origem... "VIU-SE nao era possivel e eu k nao percebo nada de bmw's nem muito menos de electrónica fiz a alteração SOZINHO EM CASA... AJUDEM-ME no k PUDEREM.. OBRIGADO
alguem consegue me dar uma dica? o que quer dizer isto (kuhlwasser prujen) e (betriedsanleitung) aparece no painel das horas e avarias ta em alemao e eu na pesco nada de alemao help!
boas pessoal
eu acho k o meu carro nao da para ver isso ou eu e k sou mt burro(o mais certo) ele so vai ate ao menu 6 e depois faz a cena dos ponteiros. sera k nao estou a fazer corretamente a cena?
ainda nao sei fazer o teste... sou mesmo burro... nao consigo desbloquar os testes.. e dpois tou sempre com medo k o carro nao fike como de origem.... ou seja a mostarr os km´s percorridos....
Ribau... é simples... basta carregares no botão dos kms com a chave desligada e e rodares a chave até a posição k fica entre o desligado e o ligado e aparece-te uns valores no visor... só faz reset aos kms parciais e não ao total. Agora... tenho o mesmo problema k o penetra, já k no meu tb só consigo visualizar 6 testes e o do ponteiro. Pensei k era de o meu ser de 93 mas o dele é de 96 portanto o ano não deve ter a ver... deve haver é alg forma de desbloquear os outros testes. Ninguém sabe de nada?!!
Penetra tá esclarecido... só os paineis dos serie 3 de 97 a 99 é k fazem os restantes. tá na pag k o luispaz nos forneceu. Desfeitas as duvidas... Muchas gracias
Já percebi que alguns de vós conseguiu instalar um OBC de 18 teclas no vosso carro... Eu estou desesperado para ligar o meu e não tenho esquema de ligação, ou algo do género... Será que algum de vos me poderia explicar como ligá-lo? Sei algumas coisas, mas encontrei esta dificuldade... HELP!...
Abraços!
boas
agora ja esta tudo esclarecido Luis Ascenção
obrigado luispaz
sobre o obc acho k so da para instalar se tiveres 2 fichas por tras do teu se nao da mta complicaçao tens k passar n da cabos mas se procurarem no forum ha por ca um topico sobre isso