Eu uma vez nao pensei que fosse um furo mas sim qualquer coisa que tivesse partido da suspensão por causa das irregularidades da estradaSub Escreveu:O pior é q já me aconteceu pensar q tinha um furo e era da p*** da estrada!SuperSonico Escreveu:pah... podia ser da irregularidade da estrada![]()
Ajuda : vibraações a 150km/h
Moderador: Staff
pneus
Boas a todos
Acho que o que tem é um pneu ova lesado atrás
Antes de gastar dinheiro, levanta a traseira, com o carro a trabalhar veja se vê alguma diferença entre o pneu e o chão, como se o eixo fosse torto
(com a roda em rotação), foi o que eu fiz e era o que tinha no meu um pneu ova lesado, um abraço
Acho que o que tem é um pneu ova lesado atrás
Antes de gastar dinheiro, levanta a traseira, com o carro a trabalhar veja se vê alguma diferença entre o pneu e o chão, como se o eixo fosse torto
(com a roda em rotação), foi o que eu fiz e era o que tinha no meu um pneu ova lesado, um abraço
Desde que não vão à BMW, como um gajo com um E60 que sempre que ia para a auto estrada, ouvia um barulho e uma vibração estranhissimas... Nós testámos o carro e nada de barulho ou vibração...pedrosousa Escreveu:Deixa lá não foste o unicoSub Escreveu:O pior é q já me aconteceu pensar q tinha um furo e era da p*** da estrada!SuperSonico Escreveu:pah... podia ser da irregularidade da estrada![]()
![]()
Resultado, eram as bandas sonoras...
Aparece com cada um...
Em relação ao assunto do tópico, poderá ser ou uma jante empenada ou descalibrada ou mesmo um pneu ovalizado no eixo traseiro. Mas não estou a ver como é que se ovalizam pneus com ABS... Travão de mão? Talvez... Se fosse no eixo dianteiro, sentirias com toda a certeza no volante.
Abraço e boa sorte
-
germanii
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
defeito no pneu tambem acontece 
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+