Ajuda Casquilos de braços de suspensao especiais E46 ...Sff
Moderador: Staff
Ajuda Casquilos de braços de suspensao especiais E46 ...Sff
Alguem sabe onde posso encontrar e de que marca
casquilhos especiais, melhores que os de origem para o E46 Berlina
os de Origem nao valem uma M*r*a...
Obrigado.
casquilhos especiais, melhores que os de origem para o E46 Berlina
os de Origem nao valem uma M*r*a...
Obrigado.
casquilhos
Obrigado abradecia mesmo que me disses como ficou, acabei de montar uns da concorrencia mas semelhates aos de origem, mas a avaliar pela condução que fazem com alguma flutuação apesar do conforto acho que vou ter de passar para uma solução semelhante a essa da powerflexBlack320D Escreveu:Amigo eu mandei vir numa officina uns cinoblocos da powerflex que são reforçados e já com o iva vai-me ficar mais barato que os de origem e até mesmo mais barato que os da autodelta.
PS: Ainda não os tenho chegam no fim do mês, assim que chegarem e os montar digo como ficou.
e diz me tambem se foi complicado a montagem
desde ja a o meu obrigado aos dois pelas respostas
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 abr 2007, 20:57
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Atenção que isso tem cotas a respeitar na montagem, senão nunca mais consegues acertar a suspensão e alinhamento.Luis Marcão Escreveu:Eu tnh uns da Meyle inda dentro da caixa, inda n os coloquei pq tou a "fabricar" um saca-cinoblocos especial pos cinoblocos da bmw.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Juvenil
- Registado: 23 mar 2006, 14:37
-
- Membro Juvenil
Eu disse fabricar, pq n ha a venda, n e nd de novo segue o exemplo de um topico q vi aqui no forum...
http://www.gti16.com/usr/coco/bmw_silbl ... lbloc.html
Comprei as meia-luas e as barras fiz c o meu pai, acho q este metodo n ha problema pois n??!
http://www.gti16.com/usr/coco/bmw_silbl ... lbloc.html
Comprei as meia-luas e as barras fiz c o meu pai, acho q este metodo n ha problema pois n??!
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Jofimo que tipo de cotas? Quais são os cuidados? Tenho de meter uns quanto antes.
Nesse DIY o tipo saca a parte em borracha e troca por uma nova certo? Não há necessidade de tanto trabalho já que os da Meyle vêm com a parte metálica ou seja completos. É só desmontar e montar, pior é mesmo sacar os velhos.
Nesse DIY o tipo saca a parte em borracha e troca por uma nova certo? Não há necessidade de tanto trabalho já que os da Meyle vêm com a parte metálica ou seja completos. É só desmontar e montar, pior é mesmo sacar os velhos.
-
- Membro Juvenil
Assino por baixo, os que comprei tambem e veem compretos...e quase que me arrisco a dizer que sao do e 36 essesLuis Marcão Escreveu:Faço td igual e ignoro a parte em q mete o casquilho na peça q agarra ao chassi. Nos e46 ja vendem o cinobloco completo. Mas e necessario o trabalho td... os cinoblocos n saem as boas!
-
- Membro Juvenil
-
- Membro Juvenil