Ajuda Casquilos de braços de suspensao especiais E46 ...Sff

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
tio_sam
Membro Iniciado
Registado: 18 out 2006, 16:51

Ajuda Casquilos de braços de suspensao especiais E46 ...Sff

Mensagem por tio_sam »

Alguem sabe onde posso encontrar e de que marca

casquilhos especiais, melhores que os de origem para o E46 Berlina

os de Origem nao valem uma M*r*a...

Obrigado.

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Meyle na Autodelta postos em casa por 75€. Assumindo que falas dos cinoblocos.

Black320D
Membro Juvenil
Registado: 19 out 2006, 23:15

Mensagem por Black320D »

Amigo eu mandei vir numa officina uns cinoblocos da powerflex que são reforçados e já com o iva vai-me ficar mais barato que os de origem e até mesmo mais barato que os da autodelta.

PS: Ainda não os tenho chegam no fim do mês, assim que chegarem e os montar digo como ficou.
Imagem

tio_sam
Membro Iniciado

casquilhos

Mensagem por tio_sam »

Black320D Escreveu:Amigo eu mandei vir numa officina uns cinoblocos da powerflex que são reforçados e já com o iva vai-me ficar mais barato que os de origem e até mesmo mais barato que os da autodelta.

PS: Ainda não os tenho chegam no fim do mês, assim que chegarem e os montar digo como ficou.
Obrigado abradecia mesmo que me disses como ficou, acabei de montar uns da concorrencia mas semelhates aos de origem, mas a avaliar pela condução que fazem com alguma flutuação apesar do conforto acho que vou ter de passar para uma solução semelhante a essa da powerflex
e diz me tambem se foi complicado a montagem

desde ja a o meu obrigado aos dois pelas respostas

Notlim
Membro Gold

Mensagem por Notlim »

Atenção que os da Powerflex têm fama de serem rijos ou sejam tornam a condução mais precisa mas também traduzem mais as irregularidades da estrada para a direcção. Mas aguardemos pelo feedback do Black320D.

tio_sam
Membro Iniciado

Mensagem por tio_sam »

eu sei , thanks, pelo reparo Notlim ...

aguardemos a resposta do black320d...

Luis Marcão
Membro Juvenil
Registado: 08 abr 2007, 20:57

Mensagem por Luis Marcão »

Eu tnh uns da Meyle inda dentro da caixa, inda n os coloquei pq tou a "fabricar" um saca-cinoblocos especial pos cinoblocos da bmw.

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Luis Marcão Escreveu:Eu tnh uns da Meyle inda dentro da caixa, inda n os coloquei pq tou a "fabricar" um saca-cinoblocos especial pos cinoblocos da bmw.
Atenção que isso tem cotas a respeitar na montagem, senão nunca mais consegues acertar a suspensão e alinhamento.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Number-One
Membro Juvenil
Registado: 23 mar 2006, 14:37

Mensagem por Number-One »

Luis Marcão Escreveu:Eu tnh uns da Meyle inda dentro da caixa, inda n os coloquei pq tou a "fabricar" um saca-cinoblocos especial pos cinoblocos da bmw.
tirar os que estao lá é facil, cortas c/ rebarbadora. meter os novos é k é pior.

Luis Marcão
Membro Juvenil

Eu disse fabricar, pq n ha a venda, n e nd de novo segue o exemplo de um topico q vi aqui no forum...

http://www.gti16.com/usr/coco/bmw_silbl ... lbloc.html

Comprei as meia-luas e as barras fiz c o meu pai, acho q este metodo n ha problema pois n??!

Notlim
Membro Gold

Mensagem por Notlim »

Jofimo que tipo de cotas? Quais são os cuidados? Tenho de meter uns quanto antes.

Nesse DIY o tipo saca a parte em borracha e troca por uma nova certo? Não há necessidade de tanto trabalho já que os da Meyle vêm com a parte metálica ou seja completos. É só desmontar e montar, pior é mesmo sacar os velhos.

Luis Marcão
Membro Juvenil

Faço td igual e ignoro a parte em q mete o casquilho na peça q agarra ao chassi. Nos e46 ja vendem o cinobloco completo. Mas e necessario o trabalho td... os cinoblocos n saem as boas!

tio_sam
Membro Iniciado

Mensagem por tio_sam »

Luis Marcão Escreveu:Faço td igual e ignoro a parte em q mete o casquilho na peça q agarra ao chassi. Nos e46 ja vendem o cinobloco completo. Mas e necessario o trabalho td... os cinoblocos n saem as boas!
Assino por baixo, os que comprei tambem e veem compretos...e quase que me arrisco a dizer que sao do e 36 esses

Luis Marcão
Membro Juvenil

Sim este do link é de um e36.

Luis Marcão
Membro Juvenil

Finalmente ja consegui mudar os cinoblocos. Vou por no DIY (+1), mas este diy n é feito por profissionais no assunto...

Responder

Voltar para “Série 3”