fico contente por se ter resolvido tão facilmente.
o meu com respiro novo continuou a fazer o mesmo...
aliás...
sem o respiro fazia o mesmo, atirava oleo pela vareta...
pelo respiro passa pouca pressão, se houvewr muita, quer dizer que algo já tá mal...
tem atencão a fumo e consumo de oleo, o teu poderá não estar muito mal, mas se houver passagem de vapores em excesso pelo respiro ele vai bloquear rápidamente por ficar ensopado em oleo.
Vê se tens oleo a passar na admissão..., por baixo do filtro de ar.
abr
Muito fumo pelo escape será o turbo com problemas???
Moderador: Staff
- 320dM
- Membro Junior
- Registado: 24 mar 2005, 02:33
- O meu Carro:: 320dM E46 2002
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 01 dez 2006, 13:21
Olá a todos...
Estou confuso: na semana passado mandei vir o breather da baviera Setúbal, e qual o meu espanto quando o q me enviaram não tem filtro em esponja, é tudo em plástico.
Telefonei e o sr. das peças, com o número do chassis e todo o resto,e ele disse-me que era mesmo o que me tinha enviado... Quando tirei o de origem, espaaanto, é de esponja.
Coloquei o d plástico, e fechei tudo, mas quando coloquei a trabalhar, continua a fazer aquele fumo azulado em frio...
O óleo já o mudei há 10500km, e nem lhe toca, está na mesma...
O que será que provoca aquele fumo??????
Estou confuso: na semana passado mandei vir o breather da baviera Setúbal, e qual o meu espanto quando o q me enviaram não tem filtro em esponja, é tudo em plástico.
Telefonei e o sr. das peças, com o número do chassis e todo o resto,e ele disse-me que era mesmo o que me tinha enviado... Quando tirei o de origem, espaaanto, é de esponja.
Coloquei o d plástico, e fechei tudo, mas quando coloquei a trabalhar, continua a fazer aquele fumo azulado em frio...

-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 jan 2008, 10:26
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Se e de manha a frio nao sera as temperaturas exteriores serem inferiores as interiores?Isso e normal pois numa peugeot 1.6 hdi com 20000km faz quando fria um mercedes c220cdi com 60000km faz o meu com 211000km faz e um c200diesel com 150000km sem turbo nem ic tambem faz isto e estando o carro frio e por sinal frio ca fora e normal fazer isso no verao ja nao deve fazer se for isso e normal mas pode ser outra coisa.Fumarolas Escreveu:Olá a todos...
Coloquei o d plástico, e fechei tudo, mas quando coloquei a trabalhar, continua a fazer aquele fumo azulado em frio...O óleo já o mudei há 10500km, e nem lhe toca, está na mesma...
-
- Membro Iniciado
- Registado: 01 dez 2006, 13:21
Bem, a minha 320D também assobia que nem uma louca :violinista , mas isso não me incomoda, só mesmo aquele fuminho
Mas assim que passa dois ou três minutos, deixa de fazer, puxa bem, não noto qqr sintoma negativo.
Sem a "box" nem faz fumo a puxar, mas quando ligo a "box", faz um pouco preto, afinal para andar mais tem de ter mais gota. Axo q vou deixar de me preocupar com esses promenores, aquilo quer é "gás"
No f.s. vou mudar o filtro d gasóleo, já tenho o novo, pode ser isso....

Sem a "box" nem faz fumo a puxar, mas quando ligo a "box", faz um pouco preto, afinal para andar mais tem de ter mais gota. Axo q vou deixar de me preocupar com esses promenores, aquilo quer é "gás"

No f.s. vou mudar o filtro d gasóleo, já tenho o novo, pode ser isso....