M3 II E 36 a GPL????
Moderador: Staff
M3 II E 36 a GPL????
Boas, eu tenho um M3 E36 de 97 e gostaria de saber se alguem tem um carro destes a GPL, estou a pensar por mas além de ser caro, tb vou alterar e o carro está todo Original. ( mas bebe como o c.....)
-
- Membro Juvenil
- Registado: 04 jun 2007, 00:40
- O meu Carro:: BMW///M3 E30 + Ford Sierra Cosworth
- rubenventura
- Membro Junior
- Registado: 05 jan 2007, 02:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
Boas:
Eu tenho um M3 3.0 e um Rover,este ultimo que tencionava pôr a gaz,pois faço muitos quilómetros(1000KM semanais) com o carro e quando falei ao meu mecânico,ele respondeu-me:"não estragues o carro!"...É um mero 1.4 guloso,mas mesmo assim provavelmente vou mandá-lo para a sucata ou tentar trocar(o que acho impossivel alguem querer um Rover)e comprar um a gasóleo,embora adore o carro!Prefiro vender o meu M a alguem que respeite o carro do que pô-lo a GPL.
Não vou entrar em discossões e demagogias acerca de tudo o que envolve o GPL,mas na minha honesta opinião;M3 é carro de paixões que tem que ser mantido de origem,e os aproximadamente 3000€ que fosse preciso para pôr o avião a GPL,compre um petroleiro barato!
Veja muitos exemplos de clássicos como o caso do M3 E30 ,e veja o valor(em todos os sentidos) que tem um completamente de origem,e um que levou uns apetrechos quaisquer´s seja a que nivel for!...
O que é simples,torna-se o mais bonito.
Concluo dizendo simplesmente que cada um sabe as linhas com que se cose,e que esta é meramente a minha opinião!
Melhores cumprimentos
Eu tenho um M3 3.0 e um Rover,este ultimo que tencionava pôr a gaz,pois faço muitos quilómetros(1000KM semanais) com o carro e quando falei ao meu mecânico,ele respondeu-me:"não estragues o carro!"...É um mero 1.4 guloso,mas mesmo assim provavelmente vou mandá-lo para a sucata ou tentar trocar(o que acho impossivel alguem querer um Rover)e comprar um a gasóleo,embora adore o carro!Prefiro vender o meu M a alguem que respeite o carro do que pô-lo a GPL.
Não vou entrar em discossões e demagogias acerca de tudo o que envolve o GPL,mas na minha honesta opinião;M3 é carro de paixões que tem que ser mantido de origem,e os aproximadamente 3000€ que fosse preciso para pôr o avião a GPL,compre um petroleiro barato!
Veja muitos exemplos de clássicos como o caso do M3 E30 ,e veja o valor(em todos os sentidos) que tem um completamente de origem,e um que levou uns apetrechos quaisquer´s seja a que nivel for!...
O que é simples,torna-se o mais bonito.
Concluo dizendo simplesmente que cada um sabe as linhas com que se cose,e que esta é meramente a minha opinião!
Melhores cumprimentos
- apocalypsealexi
- Membro Juvenil
- Registado: 04 fev 2008, 14:56
- O meu Carro:: BMW 528i e39 1998
Desculpa... mas o M3 é um carro especial, se queres um carro para gastar pouco entao com 3000 euros compra um comercial usado...
Quem tem um M3 e preocupa-se com o consumo... faz-me confusão.
Faz-me lembrar um vizinho que comprou um mercedes por quase 100.000 euros e n fez um seguro contra "todos riscos" porque pagar cerca de 1000 euros por ano era muito caro....
Se realista amigo... e não faças asneiras!!!
Quem tem um M3 e preocupa-se com o consumo... faz-me confusão.
Faz-me lembrar um vizinho que comprou um mercedes por quase 100.000 euros e n fez um seguro contra "todos riscos" porque pagar cerca de 1000 euros por ano era muito caro....
Se realista amigo... e não faças asneiras!!!
- rubenventura
- Membro Junior
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
- rubenventura
- Membro Junior
- burnout
- Membro Gold
- Registado: 28 mai 2007, 18:26
- O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
a BMW tb disse k nunca ia fazer coupes a diesel.
o gasoleo é pos camioes e tractores agricolas, dps viu-se o resultado.
a jaguar tb nao keria carros a gasoleo, e dps viu-se.
o meu problema nao é sustentar o meu M3, é sustentar o governo.
por cada litro de gasolina k meto 1€ é imposto po governo.
obrigado, mas nao. tive a oportunidade de comprar um M3, ainda bem, senao nunca compraria um BMW, ia pa MAZDA.
Marcofoto,
keres meter a GPL, fazes bem, eu ja tenho.
e kem poem, dps nao ker outra coisa, so pa teres uma noçao fui do porto á figueira da foz e vim com 28€.
abraços
o gasoleo é pos camioes e tractores agricolas, dps viu-se o resultado.
a jaguar tb nao keria carros a gasoleo, e dps viu-se.
o meu problema nao é sustentar o meu M3, é sustentar o governo.
por cada litro de gasolina k meto 1€ é imposto po governo.
obrigado, mas nao. tive a oportunidade de comprar um M3, ainda bem, senao nunca compraria um BMW, ia pa MAZDA.
Marcofoto,
keres meter a GPL, fazes bem, eu ja tenho.
e kem poem, dps nao ker outra coisa, so pa teres uma noçao fui do porto á figueira da foz e vim com 28€.
abraços
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M