Se alguêm tiver carsoft pelas minhas bandas e quiser fazer essa progamação das chaves que diga algo
programaçao de piscas
Moderador: Staff
- White_Spot™
- Membro Senior
- Registado: 15 fev 2006, 05:17
- O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Boas pessoal pois e o meu e um E46 de 99 e esta a dar os piscas a abrir e a fechar isto e da 2 vezes os piscas ao abrir e uma vez ao fechar. E não tem alarme.Cump.
Eu não sei ao certo como e mas sei que se pusermos como o carro tendo alarme ele só da uma vez os piscas ao fechar mas tem la uma opção confort penso eu que seja isso e ai já da tudo.O meu tem a programação de fechar em andamento com um toque abrir a porta do condutor outro toque as outras os piscas a abrir e a fechar e mais umas mariquisses.Tudo a custo 0€ o que nao vale ser cliente BMW.Cump
Eu não sei ao certo como e mas sei que se pusermos como o carro tendo alarme ele só da uma vez os piscas ao fechar mas tem la uma opção confort penso eu que seja isso e ai já da tudo.O meu tem a programação de fechar em andamento com um toque abrir a porta do condutor outro toque as outras os piscas a abrir e a fechar e mais umas mariquisses.Tudo a custo 0€ o que nao vale ser cliente BMW.Cump
-
Anusko
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
A mim aconteceu-me uma linda. No 1º encontro em Fàtima pedi ao João (Disasterpieces) para com o carsoft me activar o fecho automático das portas. Lá o fez mas infelizmente não ficou a funcionar... ou pelo menos pensava eu! Passado mais de um ano, há duas semanas, pedi à minha irmã para me guardar o carro na garagem dela pq fui de férias noutro carro. Como levei a chave, ela teve q usar a suplente. Ora ela liga-me a perguntar o q é q eu tinha feito ao carro q ele agora fechava as portas e eu fico "o que?" lol nem associei à chave, pensei q ela tivesse meio parva hehehe mas é verdade, passado mais de um ano dou conta q com a chave suplente as portas trancam automaticamente, com a outra não. E esta hein?
Portanto mais uma vez obrigado João
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90
2006' 320d E90
-
JOFIMO
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Isso só acontece com o Carsoft, se for programado na BM as chaves ficam todas operacionais. o meu Carsoft faz o mesmo.Anusko Escreveu:A mim aconteceu-me uma linda. No 1º encontro em Fàtima pedi ao João (Disasterpieces) para com o carsoft me activar o fecho automático das portas. Lá o fez mas infelizmente não ficou a funcionar... ou pelo menos pensava eu! Passado mais de um ano, há duas semanas, pedi à minha irmã para me guardar o carro na garagem dela pq fui de férias noutro carro. Como levei a chave, ela teve q usar a suplente. Ora ela liga-me a perguntar o q é q eu tinha feito ao carro q ele agora fechava as portas e eu fico "o que?" lol nem associei à chave, pensei q ela tivesse meio parva hehehe mas é verdade, passado mais de um ano dou conta q com a chave suplente as portas trancam automaticamente, com a outra não. E esta hein?
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
pois o meu tem alarme e nem acende ao abrir nem ao fexar 
---------------------------------
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs