Sim, claro. Penso que o limite legal do pilar B para trás é 75%, daí a minha referência...
Os da frente tens sem película?
Cumps
Alterações simples, mas de belo efeito... Agradeço sugestões
Moderador: Staff
- sergio rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jul 2009, 14:16
- O meu Carro:: bmw 325 tds E36 1995/07
Re: Alterações simples, mas de belo efeito... Agradeço sugestões
Sim os da frente nao tem plicula.
Tb fui feito tudo a preça pq tinha k ir embora para a madeira
Fui por a plicula numa 6f a tarde e sabado a inspeçao B.
Agora kuando xegar tenho k ir la para me tirarem a plicula do vidro de traz e por nova.
Ja pensei por agora a 75% so no vidro de traz.
Tb vou por no meu fiesta mas ja nao preciso ir a inspeçao B pq e comercial.
comps.
Tb fui feito tudo a preça pq tinha k ir embora para a madeira
Fui por a plicula numa 6f a tarde e sabado a inspeçao B.
Agora kuando xegar tenho k ir la para me tirarem a plicula do vidro de traz e por nova.
Ja pensei por agora a 75% so no vidro de traz.
Tb vou por no meu fiesta mas ja nao preciso ir a inspeçao B pq e comercial.
comps.
- jpsilence
- Membro Gold
- Registado: 08 abr 2009, 20:14
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
Puseste a película onde?
É que 170€ até é um bom preço...
Cumps
É que 170€ até é um bom preço...
Cumps
- sergio rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jul 2009, 14:16
- O meu Carro:: bmw 325 tds E36 1995/07
Boas e pus as pliculas na LSD em corroios santa marta do pinhal
E tb te passa o certificado para ires a inspeçao B.
Es da onde???
Comps
E tb te passa o certificado para ires a inspeçao B.
Es da onde???
Comps
Pois é malta...jpsilence Escreveu:Sim, os aros do quadrante cromados são uma das minhas próximas mods.
Estou à espera do contacto do fornecedor para mandar vir isso =)
As películas era uma das minhas prioridades no princípio do ano......
Desisti devido a todas as complicações que isso traz:
100€ inspecção B
130€ mudar DUA
200-300€ meter as películas
Enfim...Ascende a 500€ e além disso não podemos por película 'escurecida' nos vidros do condutor e passageiro...
Apenas película transparente (claro que depois da inspecção B podemos meter uma mais escura por cima.
Mas não sei se chateiam, conheço muita gente que o tenha assim.
Cumps
infelizmente, estamos em portugal e pagamos tudo e mais alguma coisa.
É claro que dá um toque 5 estrelas a qualquer carro, mas não estou disposto a desembolsar tanto...
Estive a ler as peliculas e do que li se ainda não está em vigor, vai entrar brevemente em vigor, 75% atras, 25% frente e condutores e pendura penso que 50%.
Prefiro esperar novidades nos preços para as colocar

-- Domingo Set 20, 2009 6:25 pm --
Preçiso de umas ajuditas/esclarecimentos...

Espero pela vossa ajuda e experiência e se houver outras duvidas coloquem postes que assim serve para todos...
:lovebmw
-- Domingo Set 20, 2009 6:29 pm --
jpsilence Escreveu:Sim, os aros do quadrante cromados são uma das minhas próximas mods.
Estou à espera do contacto do fornecedor para mandar vir isso =)
Os aros que se está a referir são os do conta kilometros e restantes manometros?
Quais os valores a que os consegue? :think
- jpsilence
- Membro Gold
- Registado: 08 abr 2009, 20:14
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
Ainda não sei valores, mas depende da qualidade e do efeito dos aros.
Sim ficam à volta do conta rotações, conta quilómetros, temperatura de motor e depósito...
Pelo que sei rondam entre os 35 e os 45€. Quando for mandar vir os meus digo qualquer coisa.
A roda a que te referes como parecendo ter um volante (é um conta-km) é a que te permite ajustar as luzes do painel de instrumentos.
Quanto à antena não percebo qual o inconveniente que vês nisso, eu considero esteticamente muito mais bonito um carro sem antena.
As luzes do quadrante, não tenho qualquer conhecimento quanto a isso pois ainda não tentei abrir o meu, mas creio que há por aí quem já tenha mudado isso, inclusivamente luzes do AC automático e assim. Penso que ficou muito fixe o AC com novas luzes que vi.
É uma coisa que tentarei ver quando tiver algum tempo e € pois n sei o tipo de luzes que traz lá dentro para tar a comprar umas de outra cor e alterar.
Se essa lei das películas saísse era demais... Mas acho que 25% no pára-brisas é demais, à noite deve-se ver mesmo mal (mesmo com xenon) :X
Cumps
Sim ficam à volta do conta rotações, conta quilómetros, temperatura de motor e depósito...
Pelo que sei rondam entre os 35 e os 45€. Quando for mandar vir os meus digo qualquer coisa.
A roda a que te referes como parecendo ter um volante (é um conta-km) é a que te permite ajustar as luzes do painel de instrumentos.
Quanto à antena não percebo qual o inconveniente que vês nisso, eu considero esteticamente muito mais bonito um carro sem antena.
As luzes do quadrante, não tenho qualquer conhecimento quanto a isso pois ainda não tentei abrir o meu, mas creio que há por aí quem já tenha mudado isso, inclusivamente luzes do AC automático e assim. Penso que ficou muito fixe o AC com novas luzes que vi.
É uma coisa que tentarei ver quando tiver algum tempo e € pois n sei o tipo de luzes que traz lá dentro para tar a comprar umas de outra cor e alterar.
Se essa lei das películas saísse era demais... Mas acho que 25% no pára-brisas é demais, à noite deve-se ver mesmo mal (mesmo com xenon) :X
Cumps
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jun 2009, 19:43
- O meu Carro:: bmw 320d e46
experimenta por os piscas da frente em fundo negro para ficar igual aos farois
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Dá uma vista de olhos em alguns projectos tiras ideias que nunca mais acabam 

Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
Eu tambem considero muito mais bonito esteticamente...jpsilence Escreveu:Ainda não sei valores, mas depende da qualidade e do efeito dos aros.
Cumps
Mas tenho problemas com o radio devido a esse facto, por isso é que queria saber como contornar a situação.
Já vi antenas interiores ...
Vou colocar uma barbatana de tobarão(antena), apenas imitação... Tambem vai dar um toque 5 estrelas... :fixe