ANGEL EYES 320d E91

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

mike1973
Membro Juvenil
Registado: 27 mai 2008, 21:49
O meu Carro:: BMW E91 M

Re: ANGEL EYES 320d E91

Mensagem por mike1973 »

Obrigado Ricardo, mais umas questões:

- Existe a hipotese to substituir a luz amarelo dos angel eyes por uma branca :?: A loja do oscarparts tem um leds brancos para os angel eyes

- A luz atraves do olho de boi é boa em temos de luminisidade comparado com a optica normal :?:

- A instalação foi feito por quem, a BMW não foi de certeza correcto :?:

Mais uma vez obrigado pelo o teu feedback :winner

Abraço :lovebmw

RicardoMateus
Membro Juvenil
Registado: 24 mar 2006, 17:50

Mensagem por RicardoMateus »

mike1973 Escreveu:Obrigado Ricardo, mais umas questões:

- Existe a hipotese to substituir a luz amarelo dos angel eyes por uma branca :?: A loja do oscarparts tem um leds brancos para os angel eyes

- A luz atraves do olho de boi é boa em temos de luminisidade comparado com a optica normal :?:

- A instalação foi feito por quem, a BMW não foi de certeza correcto :?:

Mais uma vez obrigado pelo o teu feedback :winner

Abraço :lovebmw
Boas,
- Podes subsitituir a luz amarela pelos leds brancos.....eu irei fazer isso eventualmente, e não o faço agora porque tinha de tirar novamente as ópticas paera fazer isso, mas se soubesse o que sei hoje tinha feito antes de montar as ópticas
- Acho que a luz é bastante boa e deve ter uma luminosidade semelhante à óptica original
- A instalação foi feita na escapcacem, porque já lá fiz outras cenas aftermarket, e fiquei satisfeito, nomeadamente:
Retirei filtro de partículas e catalizador
Coloquei 2 saídas de escape

Por acaso, tenho de criar um tópico sobre o meu projecto, para que o pessoal veja e opine, mas não tenho tido tempo para fazer isso.
MG Metro
Lancia Delta
Peugeot 206 GTI
BMW 318TDS Compact
BMW 320d E90 Sedan
BMW X5 3.0d manual 2003

Dr.
Membro Juvenil
Registado: 13 set 2007, 17:25
O meu Carro:: BMW 520d F10

Mensagem por Dr. »

Já agora Ricardo, relativamente às duas saídas de escape, os tipos da inspecção embirraram com isso? é que eu tb tenho 2 saídas de escape no meu mas de origem só tinha uma. Mas disseram-me que eles agora embirram com tudo o que não está de origem.
Abraço
RPG

RicardoMateus
Membro Juvenil

Dr. Escreveu:Já agora Ricardo, relativamente às duas saídas de escape, os tipos da inspecção embirraram com isso? é que eu tb tenho 2 saídas de escape no meu mas de origem só tinha uma. Mas disseram-me que eles agora embirram com tudo o que não está de origem.
Boas Dr,
Eventualmente irão embirrar com as saídas de escape. Ainda não fui à inspeção, e quando for vou provavelmente ter de selecionar bem o IPO onde ir. :lol1 :lol1
MG Metro
Lancia Delta
Peugeot 206 GTI
BMW 318TDS Compact
BMW 320d E90 Sedan
BMW X5 3.0d manual 2003

Dr.
Membro Juvenil

Mensagem por Dr. »

Mas será fundamento para chumbar????
Abraço
RPG

mike1973
Membro Juvenil

Mensagem por mike1973 »

RicardoMateus Escreveu: - os angel estão sempre ligados, mesmo com os médios e isso vê-se numa das imagens
- não tenho xenon
Boas Ricardo,

Peço te desculpa em estar sempre a chatear mas o teu bichinho ficou muito fixe e eu estou seriamente a pensar em fazer igual :driving

Relativo ao assunto citado , quere isso dizer que a lampada pequena de 5W (minimo) foi substituido pelos angel eyes :?:
e com respeito ao Xenon, achas que dava para colocar la um balastro dos kit's HID :?: Ha espaço para isso :?:

Obrigado, :lovebmw

mrsantos
Membro Iniciado
Registado: 01 mai 2006, 23:08
O meu Carro:: BMW 320d E91 2006

Mensagem por mrsantos »

Dr. Escreveu:Já agora Ricardo, relativamente às duas saídas de escape, os tipos da inspecção embirraram com isso? é que eu tb tenho 2 saídas de escape no meu mas de origem só tinha uma. Mas disseram-me que eles agora embirram com tudo o que não está de origem.
Boas,

Fui esta semana à inspecção com a minha E91 320d, com duas saidas de escape :assubiar e passou com distinção :winner .

Um abraço

RicardoMateus
Membro Juvenil

mike1973 Escreveu:
RicardoMateus Escreveu: - os angel estão sempre ligados, mesmo com os médios e isso vê-se numa das imagens
- não tenho xenon
Boas Ricardo,

Peço te desculpa em estar sempre a chatear mas o teu bichinho ficou muito fixe e eu estou seriamente a pensar em fazer igual :driving

Relativo ao assunto citado , quere isso dizer que a lampada pequena de 5W (minimo) foi substituido pelos angel eyes :?:
e com respeito ao Xenon, achas que dava para colocar la um balastro dos kit's HID :?: Ha espaço para isso :?:

Obrigado, :lovebmw
Boas Mike,
A lâmpada de mínimo foi subsitituida pelos angel, e acho que dá para colocar o balastro dos kit's Hd sem problemas.

Abraço

-- Sexta Fev 12, 2010 9:53 am --
mrsantos Escreveu:
Boas,

Fui esta semana à inspecção com a minha E91 320d, com duas saidas de escape :assubiar e passou com distinção :winner .

Um abraço
Isso são óptimas notícias....

O meu problema poderá ser a emissão de gases ou partículas, porque não tenho nem o filtro de partículas nem o catalisador !!
MG Metro
Lancia Delta
Peugeot 206 GTI
BMW 318TDS Compact
BMW 320d E90 Sedan
BMW X5 3.0d manual 2003

Dr.
Membro Juvenil

Mensagem por Dr. »

(desculpem o off topic) No meu caso apenas me limitei a substituir a ponteira original por uma dupla identica à do 330d. Mas já me disseram que poderia ter chatice na inspecção ( a 1.ª é no mês que vem...)
mrsantos, grato pela boa nova.
Abraço
RPG

RicardoMateus
Membro Juvenil

Dr. Escreveu:(desculpem o off topic) No meu caso apenas me limitei a substituir a ponteira original por uma dupla identica à do 330d. Mas já me disseram que poderia ter chatice na inspecção ( a 1.ª é no mês que vem...)
mrsantos, grato pela boa nova.
Sendo assim não terás qualquer problema, porque a última inspeção que fui já tinha outra ponteira que não a original e não me disseram nada.

O meu problema é outro....eu tenho mesmo 2 saídas de escape !!

Imagem
MG Metro
Lancia Delta
Peugeot 206 GTI
BMW 318TDS Compact
BMW 320d E90 Sedan
BMW X5 3.0d manual 2003

Dr.
Membro Juvenil

Mensagem por Dr. »

AHHHHHH, ok!!!

tens que meter mais fotos para vermos isso de outra perspectiva. Parece brutal!
Abraço
RPG

mike1973
Membro Juvenil

Mensagem por mike1973 »

Olá Ricardo,

Sim sem duvida uma grande maquina, essas duas saidas estou brutal.. muito fixe.. :palmas

E uns Blackline atrás não? Eu vou mandar vir da SalesAfter para o meu e91, acho que com essas saidas ficava a matar :onfire

:arrow: Agora voltando ao topico... consegues tirar uma fotografia das opticas desligados de dia para pode ver melhor a optico em detalhe?

No site do OscarParts a imagem é muito pequena e não se consegue ver grande pormenores.

Eu queria ver melhor a optica antes de comprar :wink1

Obrigado :lovebmw

RicardoMateus
Membro Juvenil

mike1973 Escreveu:Olá Ricardo,

Sim sem duvida uma grande maquina, essas duas saidas estou brutal.. muito fixe.. :palmas

E uns Blackline atrás não? Eu vou mandar vir da SalesAfter para o meu e91, acho que com essas saidas ficava a matar :onfire

:arrow: Agora voltando ao topico... consegues tirar uma fotografia das opticas desligados de dia para pode ver melhor a optico em detalhe?

No site do OscarParts a imagem é muito pequena e não se consegue ver grande pormenores.

Eu queria ver melhor a optica antes de comprar :wink1

Obrigado :lovebmw
Assim que conseguir., tiro umas fotos com as luzes desligadas.

-- Quarta Fev 17, 2010 10:33 am --

Hoje reparei que tinha alguma humidade dentro das ópticas.

Sabem se existe alguma coisa que se possa fazer para evitar que a humidade entre nas ópticas, tipo isolamento na zona dos balastros, ou outra coisa qualquer?
MG Metro
Lancia Delta
Peugeot 206 GTI
BMW 318TDS Compact
BMW 320d E90 Sedan
BMW X5 3.0d manual 2003

Dr.
Membro Juvenil

Mensagem por Dr. »

Quanto à humidade já ouvi falar de quem faça uns furos na parte de baixo do farol e que o problema ficou resolvido. Mas tb poderá fazer com que entre ainda mais água... Não será que têm defeito?
Abraço
RPG

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

Eu ja tive esse problema nas minhas opticas, embaciar, mas resolvi rapido, as minhas opticas são Depo e vêm com umas borrachas atras para permitir o farol "respirar" tirei as borrachas todas, dexei andar assim um pouco depois coloquei e nunca mais tive problemas!!!!
Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”