Opticas com problemas

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

nlg
Membro Senior
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009

Re: Opticas com problemas

Mensagem por nlg »

mario.rf.santos Escreveu:Trata-se do regulador eléctrico da altura dos faróis:
- no caso de ter xénon, a regulação da altura é feita automaticamente enquanto circulamos;
- no caso de NÃO ter xénon, a regulação é manual (no botão do módulo de luzes), mas não deixa de ser eléctrica;

O que ouvimos no início é o típico "Check Up" para garantir que não há qualquer avaria. O "Check Up" é feito a variadíssimas coisas, os motores de regulação da altura dos faróis é mais uma delas.

Cumprimentos.

Ora aí está um esclarecimento correcto! Também n sabia muito o que era mas concordo plenamente e faz todo sentido esta explicação!

AcesHigh
Membro Senior
Registado: 16 fev 2008, 19:09
O meu Carro:: BMW F10 520d - 07/2015

Mensagem por AcesHigh »

actual: F10 520d '15 Auto M-Sport
520d:Imagem
...
...
anterior: E46 320td '03 M-Sport
320td:Imagem

azemeis
Membro Juvenil
Registado: 23 abr 2009, 16:19
O meu Carro:: BMW 320 E46 136 1999

Mensagem por azemeis »

Desculpem levantar o topico de novo...
A minha óptica do lado esquerdo não nivela, ando com um "olho" a apontar para o chão... Quando regulo a altura apenas o do lado direito se mexe.
Ouço o motor da óptica a funcionar, mas mexer ta quieto. Vou-me aventurar a abrir a óptica para ver o que anda lá por dentro.
Aceitam-se sugestões
Imagem12 meses/30K Km de pura paixão. A sonhar com um seis cilindros

James Fock
Membro Iniciado
Registado: 09 nov 2010, 23:49
O meu Carro:: 320D touring

Mensagem por James Fock »

azemeis Escreveu:Desculpem levantar o topico de novo...
A minha óptica do lado esquerdo não nivela, ando com um "olho" a apontar para o chão... Quando regulo a altura apenas o do lado direito se mexe.
Ouço o motor da óptica a funcionar, mas mexer ta quieto. Vou-me aventurar a abrir a óptica para ver o que anda lá por dentro.
Aceitam-se sugestões

Se precisares de ajuda como se desmonta diz, ja conheço bem as opticas.

Abraço :lovebmw

Fernando Morais
Membro Iniciado
Registado: 28 out 2010, 22:04
O meu Carro:: BMW 320D E90 2005/03

Mensagem por Fernando Morais »

BadGreG Escreveu:
Ludwig Escreveu:fazem os que têm e os que não têm xenon e não serve para alinhar os farois. eles nao se alinham automaticamente. o porque de fazerem isso? nao sei!
Essa é boa fartame de rir para uma pergunto LOL uma boa resposta com espirito carnavalesco e bem disposta.

Ora, fazem isso para cumprimentar (venia) o seu mestre que acaba de se sentar ao volante :susto

de resto não faço ideia para que serve, que deve ter alguma utilidade esse movimento deve, mas também não faço a menor ideia.

Abraço e desculpem desde já a brincadeira

:lovebmw

Fernando Morais
Membro Iniciado
Registado: 28 out 2010, 22:04
O meu Carro:: BMW 320D E90 2005/03

Mensagem por Fernando Morais »

BadGreG Escreveu:
Ludwig Escreveu:fazem os que têm e os que não têm xenon e não serve para alinhar os farois. eles nao se alinham automaticamente. o porque de fazerem isso? nao sei!
Essa é boa fartame de rir para uma pergunto LOL uma boa resposta com espirito carnavalesco e bem disposta.

Ora, fazem isso para cumprimentar (venia) o seu mestre que acaba de se sentar ao volante :susto

de resto não faço ideia para que serve, que deve ter alguma utilidade esse movimento deve, mas também não faço a menor ideia.

Abraço e desculpem desde já a brincadeira

:lovebmw

1602
Membro Juvenil
Registado: 10 set 2010, 04:48
O meu Carro:: 320d

Mensagem por 1602 »

exactamente

luismrc
Membro Juvenil
Registado: 25 jun 2009, 19:43
O meu Carro:: bmw 320d e46

Mensagem por luismrc »

azemeis Escreveu:Desculpem levantar o topico de novo...
Aceitam-se sugestões
eu quando comprei o meu e46,na inspeçao levou uma cruz num dos lados por nao ter um farol alinhado,quando fui a oficina para alinharem isso,eles la mexiam mas nao conseguiam alinhar,tambem se houvia o motor da otica a trabalhar e a lampada bulia,mas estava mal encaixada no casquilho,tinha a lampada encavalitada...pode ser o mesmo caso

Responder

Voltar para “Série 3”