Dou-te razão, menos na parte de que eu percebo muito de mecânica, tenho umas luzes apenas.
Só venho escrever nestes tópicos, pq a guerra entre os chiptunners é desagradável, mercado esse, ainda por cima orientado para o streetracing e tuning onde na maior parte das pessoas, o bom censo não abunda. Alguns agéis nas palavras e fracos em conhecimentos. Tú realmente estás noutra dimensão tanto nas palavras como no conhecimento.
Alterar carros e manter os mesmos ,nunca foi barato nem é agora que as coisas vão mudar.
onde Fazer repro (Braga)
Moderador: Staff
Re: onde Fazer repro (Braga)
E= ///M*c²
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Após vir da rua também não me caiu uma única pinga em cima!
320TD MB POWER
-
- Membro Iniciado
- Registado: 26 fev 2011, 23:13
- O meu Carro:: BMW 320D
- Contacto:
Boas.
Pessoal,falei com o MBPOWER e ele disse,que só dava para meter a minha 320 (136cv),com 150cv,não acam q isso é mt pouco,já tive reprogrmadores,q me garantiram 170cv.
Preciso d vossa ajuda..
Pessoal,falei com o MBPOWER e ele disse,que só dava para meter a minha 320 (136cv),com 150cv,não acam q isso é mt pouco,já tive reprogrmadores,q me garantiram 170cv.
Preciso d vossa ajuda..
Pois... em MAHA afinadinho é complicado mais de 155cv. Ele falou em 150cv porque nao gosta de falar por excesso. Mais que isso só com melhoria da injecçao.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- magonecrew
- Membro Iniciado
- Registado: 22 fev 2011, 21:43
- O meu Carro:: BMW 320d E46 2002/12
Ha duvidas? S2TdiSportR Escreveu:MB Power.

Team.Mafia.Power
E46 xx-DX-xx
Punto xx-xx-QN
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Eu sou de Braga e fiz a minha no Pedro Sousa e estou contente com o serviço prestado