Esse botão corta a alimentação dos 3 vidros, enquanto o corte de alimentação entre o botão do condutor e o do pendura de trás corta só os de trás.
Diga-mos que é um corte onde os miúdos que vão lá atrás não chegam.
Mas o botão que corta a alimentação dos vidros, não fica junto ao interruptor dos mesmos?
É que o user Basec diz que fica por trás da manete do limpa vidros :think
Há dias de manhã, que um gajo à tarde, não pode sair à noite.
O e36 tem 2 cortes de alimentação aos vidros, entre os botões tens um que só corta aos traseiros e tens outro no tablier por trás da manete que era o que ele queria saber. Esse faz um corte geral, não sei corta os 4 ou os 3 vidros.
acho que você não prestou atenção paulo, eu tqmbém estava em duvidas, ai averiguei em outras bmw E36 aqui de belém, e achei o mesmo botão, procurei no manual do usuario e ele só se referia como sendo um botão de travas, mas não detalhava qual trava, foi por isso que finalmente tive que entrar aqui no forum de BMW de portugal, que por sinal é uma grande felicidade ter achado vocês, aqui onde moro, Belém - Pará - Brazil. é muito dificil ter as informações sobre carros um pouco mais sofisticados de luxo. As pessoas aqui tem a mentalidade de que carro de luxo é só pra ricos, é triste. as peças ou qualquer outras informações que preciso busco na WEB ou tenho que fazer uma analise de varios modelos de outras marcas mas que tenham ao menos algo parecido para poder tentar mexer. Lhe dou um exemplo disto, neste exato momento eu estou com um leve oscilação na aceleração do carro, o ponteiro de RPM quando eu tiro o pé da embreagem ele fica subindo e descendo, eu já rodei a cidade inteira e ninguem tem o aparelho (CarSoft) para visualizar como esta a "CPU/ECU" dela. ou seja vou ter que acabar comprando uma pela web e eu mesmo aprender a fazer o serviço. Entede?! é f*d*....rsrsrssr
É complicado que assim seja.
Mas espera aqui pelos entendidos, ou melhor, crias um tópico na secção dos projectos e apresentas a tua máquina :wink1
Assim o pessoal daqui segue o teu projecto e sempre que tenhas alguma duvida ou problema, há sempre alguém que te vai tentar ajudar :fixe
Depois coloca aqui o link do teu projecto se o criares :wink1
Há dias de manhã, que um gajo à tarde, não pode sair à noite.
Basec Escreveu:acho que você não prestou atenção paulo, eu tqmbém estava em duvidas, ai averiguei em outras bmw E36 aqui de belém, e achei o mesmo botão, procurei no manual do usuario e ele só se referia como sendo um botão de travas, mas não detalhava qual trava, foi por isso que finalmente tive que entrar aqui no forum de BMW de portugal, que por sinal é uma grande felicidade ter achado vocês, aqui onde moro, Belém - Pará - Brazil. é muito dificil ter as informações sobre carros um pouco mais sofisticados de luxo. As pessoas aqui tem a mentalidade de que carro de luxo é só pra ricos, é triste. as peças ou qualquer outras informações que preciso busco na WEB ou tenho que fazer uma analise de varios modelos de outras marcas mas que tenham ao menos algo parecido para poder tentar mexer. Lhe dou um exemplo disto, neste exato momento eu estou com um leve oscilação na aceleração do carro, o ponteiro de RPM quando eu tiro o pé da embreagem ele fica subindo e descendo, eu já rodei a cidade inteira e ninguem tem o aparelho (CarSoft) para visualizar como esta a "CPU/ECU" dela. ou seja vou ter que acabar comprando uma pela web e eu mesmo aprender a fazer o serviço. Entede?! é f*d*....rsrsrssr
Em princípio nem vale a pena ligar à máquina porque não vai acusar nada, é de que ano o carro?
Tens relantim instável ou é o motor que soluça em aceleração?
Pode ser muita coisa diferente, tens de descrever isso melhor
o motor está normal, ele não soluça nem falha, o que acontece é extamente isto: Ao tirar o pé da embreagem o RPM fica oscilando, o ponteiro fica indo de 1200 a 600 giros mais ou menos, me entendes? tipo como se eu ficasse acelerando e soltando o pé do acelerador, e as vezes ele desliga, o giro vai muito lá embaixo ai desliga o motor. eu já averiguei o atuador de marcha lenta, já limpei o MAF e não resolveu. A BMW 325i mod e ano 1992/1992 mecanica.
verifiquei as velas, elas estão boas, a embreagem está boa sim, ela embrea e desembrea bem, mas a pouco tempo um mecânico que trocou uma borracha para mim, me falou que a embreagem pode estar desgastada. eu não liguei para o que ele disse porque como falei, ela está embreando e desembreando bem. Você acha que pode ser a embreagem que está fazendo esta oscilação?
Se a oscilação desapareçe quando soltas a embreagem isso quer dizer que o problema deve estar aí. Isso é sintoma de falha do volante de motor bi-massa mas julgo que não provoque tanta oscilação de rpm's. Para provocar muita oscilação é porque está completamente estragado.
Com o carro a trabalhar, vê se não ouves um chocalhar vindo debaixo do carro.
Também já tive esse sintoma. No meu caso era a bomba de pressão da gasolina que estava nas couves.
Bomba nova e ficou um relógio. Agora está outra vez com um relenti "aspero" e já sei que é a válvula DISA, a que faz a ventilação e recuperação dos vapores de oleo.
eu vou pedir um kit de embreagem novo, se não for isto pelo menos estarei com um kit novo no carro que pelo que venho percebendo já está em ponto de troca. e irei averiguar esta bomba de pressão da gasolina, esta bomba seria a bomba de combustivel ou regulador de pressão, e esta valvula DISA é a valvula de ventilaçaõ do suspiro?