boas, tenho uma e46 320d de 2001 com 230000, de manhã anda sempre com preguiça já troquei velas de incandescência bateria de 74A para 80A e todos os dias ao primeiro arranque seja manhã ou tarde ou noite custa a pegar! em andamento depois funciona ás mil maravilhas nem fumo branco nem preto nem nada!será bomba injectora (para variar neste modelo)?! o que é que me espera? lol
Obrigado e Cuumprimentos a todos
e46 320d Custa a fazer o primeiro arranque!
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: e46 320d Custa a fazer o primeiro arranque!
Quase de certeza bomba injectora..........
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- djangopt
- Membro Senior
- Registado: 27 dez 2007, 22:57
- O meu Carro:: E60 525I
bomba injectora
Pois... não me dá jeito que seja isso lol e se for algum tubo ressequido que entre ar no circuito?! é que é mesmo só no primeiro arranque depois ás mil maravilhas
-
- Membro Gold
Então manda verificar os tubos entre o filtro de gasóleo e a boma e tiras dúvidas, pode estar resequido e ter fuga.ricardhu Escreveu:Pois... não me dá jeito que seja isso lol e se for algum tubo ressequido que entre ar no circuito?! é que é mesmo só no primeiro arranque depois ás mil maravilhas
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Gold
- Registado: 22 ago 2010, 23:52
- O meu Carro:: e46 320d 136cv
senao deita fumo e anda bem pode nao ser da bomba
eu antes da minha bomba se lixar tive problemas no alternador, tambem custava a pegar, mas de resto andava bem
eu antes da minha bomba se lixar tive problemas no alternador, tambem custava a pegar, mas de resto andava bem

- bmpreda
- Membro Iniciado
- Registado: 19 abr 2011, 20:58
- O meu Carro:: E46 touring/kia ceed sport coupé
boa noite
a minha teve o mesmo problema, custava a pegar depois de parada algum tempo mas depois de quente pegava bem, o problema era bomba do gasoleo do deposito penso eu, tenho de consultar a factura :duh
mudaram isso e problema resolvido
cumps
a minha teve o mesmo problema, custava a pegar depois de parada algum tempo mas depois de quente pegava bem, o problema era bomba do gasoleo do deposito penso eu, tenho de consultar a factura :duh
mudaram isso e problema resolvido
cumps
muito obrigado ja tenho 4 hipoteses para ver antes de ir para o tabu da bomba injectora lol
Tubos; Bomba gazoleo; Alternador; Aperto de injectores( Pesquisa no site)
Thx depois dou noticias
Thx depois dou noticias
-
- Membro Gold
Alternador? Bomba gasóleo=Bomba injectora.ricardhu Escreveu:muito obrigado ja tenho 4 hipoteses para ver antes de ir para o tabu da bomba injectora lol
Thx depois dou noticias
Cumps.
bomba de gasóleo do depósito ≠ Bomba injectoraJOFIMO Escreveu:Alternador? Bomba gasóleo=Bomba injectora.ricardhu Escreveu:muito obrigado ja tenho 4 hipoteses para ver antes de ir para o tabu da bomba injectora lol
Thx depois dou noticias
Cumps.
-
- Membro Gold
Sim, concerteza mas podias ter especificado melhor a nomenclatura, "bomba de elevação de gasóleo" porque os 150cv ainda usam outra além desta, a bomba de alimentação, antes do filtro de gasóleo,(vulgo pré-bomba).ricardhu Escreveu:bomba de gasóleo do depósito ≠ Bomba injectoraJOFIMO Escreveu:Alternador? Bomba gasóleo=Bomba injectora.ricardhu Escreveu:muito obrigado ja tenho 4 hipoteses para ver antes de ir para o tabu da bomba injectora lol
Thx depois dou noticias
Cumps.
Cumps.
pois mas nada melhor do que o ligar a maquina, ai dira o mal do bicho lol.................foi o q fiz antes de me por com presuncoes do q sera!!!
---------------------------------
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs