Problema no a/c do e36 que já me está a irritar...

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

jeancsb
Membro Juvenil
Registado: 05 jan 2006, 14:38
O meu Carro:: BMW 318i E36 - 1991/03
Contacto:

Re: Problema no a/c do e36 que já me está a irritar...

Mensagem por jeancsb »

Então vou aqui compartilhar o meu problema... que parece ser diferente desses.

o meu botão do ventilador, funciona as mil maravilhas em todas as posições... AC e Aquecimento tb.

o problema está selecção de onde sai o ar... se tiver para sair pelos respiros frontais, funciona nice.... quente, frio... tudo normal.

se tiver para sair para os pés, ou para o desebaciador... ele "caga" para temperatura que eu selecionar, caga para o AC e bufa um ar mesmo muuuuito quente, quase insuportável de tão quente!
:(
Help!
Sócio Nº24 :)
318i E36, 1991 (Barra AA + Velas Iridium + PowerBox + Xado) viewtopic.php?f=59&t=41743 [VENDO]
Volvo 850, 1996(Barra AA + Repro + Velas Iridium + Actuador Turbo + Xado)[VENDO]
Dodge Journey R/T 2010

http://www.tech-auto.com.pt novidades diárias!

luispaz
Membro Juvenil
Registado: 01 jun 2007, 15:31
O meu Carro:: BMW 316i/318i cabrio E36 - 92/94

Re: Problema no a/c do e36 que já me está a irritar...

Mensagem por luispaz »

jeancsb Escreveu:Então vou aqui compartilhar o meu problema... que parece ser diferente desses.

o meu botão do ventilador, funciona as mil maravilhas em todas as posições... AC e Aquecimento tb.

o problema está selecção de onde sai o ar... se tiver para sair pelos respiros frontais, funciona nice.... quente, frio... tudo normal.

se tiver para sair para os pés, ou para o desebaciador... ele "caga" para temperatura que eu selecionar, caga para o AC e bufa um ar mesmo muuuuito quente, quase insuportável de tão quente!
:(
Help!
x2! Mas eu já desisti de entender isso... Tenho-o a 9 anos, e olha que sempre fez o mesmo, quando ponho o ar para o vidro, sai um bafo!... Parece que não respeita a selecção de temperatura que colocamos na consola...
Cumps.
Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”