Elevador vidro Coupé / Cabrio

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
luispaz
Membro Juvenil
Registado: 01 jun 2007, 15:31
O meu Carro:: BMW 316i/318i cabrio E36 - 92/94

Elevador vidro Coupé / Cabrio

Mensagem por luispaz »

Boas! Estou a necessitar desesperadamente da "aranha" (onde fixa o vidro do condutor e o elevador do mesmo) do lado o condutor para o meu E36 cabrio de 1994... É que a minha tem os últimos dentados moídos, e o vidro não fecha totalmente... :ajuda Pois o motor passa-se nestes últimos dentados... Alguém tem solução para isto? Ou alguma peça destas para venda?
Abraço!
Imagem

diogobmw
Membro Iniciado
Registado: 29 abr 2011, 00:40
O meu Carro:: bmw 316 e36

Re: Elevador vidro Coupé / Cabrio

Mensagem por diogobmw »

eu tenho o mesmo problema ...mas dos dois lados.....

ant_86
Membro Juvenil
Registado: 16 mar 2008, 22:50
O meu Carro:: 320d e46 1**cv

Mensagem por ant_86 »

se o desmontares e fores a um bom bate-chapas(ou a um com paciencia) solda isso e com uma lima faz-te os dentes..da trabalho e é precisa paciencia mas com um bocado de cada coisa..até de dinheiro que não fica caro.
quem diz bate chapas diz serralheiro por ex.
cumps e bom ano a todos

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

luispaz Escreveu:Boas! Estou a necessitar desesperadamente da "aranha" (onde fixa o vidro do condutor e o elevador do mesmo) do lado o condutor para o meu E36 cabrio de 1994... É que a minha tem os últimos dentados moídos, e o vidro não fecha totalmente... :ajuda Pois o motor passa-se nestes últimos dentados... Alguém tem solução para isto? Ou alguma peça destas para venda?
Abraço!
Com a porta aberta o vidro nao sobe atè acima è normal ,mas dizes que è do elevador porque?Faz barulho e nao sobe atè acima?
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

luispaz
Membro Juvenil

Mensagem por luispaz »

germanii Escreveu:
luispaz Escreveu:Boas! Estou a necessitar desesperadamente da "aranha" (onde fixa o vidro do condutor e o elevador do mesmo) do lado o condutor para o meu E36 cabrio de 1994... É que a minha tem os últimos dentados moídos, e o vidro não fecha totalmente... :ajuda Pois o motor passa-se nestes últimos dentados... Alguém tem solução para isto? Ou alguma peça destas para venda?
Abraço!
Com a porta aberta o vidro nao sobe atè acima è normal ,mas dizes que è do elevador porque?Faz barulho e nao sobe atè acima?
Sei porque já o desmontei e vi. Sim com a porta aberta ele nunca sobe completamente, para a porta poder fechar. Mas assim que fecho a porta, ele sobe, o motor da estalos (carreto do motor eléctrico a passar-se nos dentados da aranha do vidro) e ele nao sobe totalmente o resto que tem de subir... Esse sintoma é igual se eu forçar com o botao do vidro (com a porta fechada), ou dolado de fora do carro se o fechar com a chave durante uns segundos (versão confort) que fecha os vidros automáticamente. É mesmo a aranha com os dentados moídos...
Ja ouvi falar de quem solda realmente e faz os dentados de novo mas eu não conheço ninguém nem tenho noção dos preços em que isso pode ficar...
Imagem

nitrotun
Membro Junior
Registado: 24 jun 2009, 19:33
O meu Carro:: BMW m3 e 46/audi s8/golf4 150tdi

Mensagem por nitrotun »

ola
eu ja tive esse problema,mas comprei nova no oscaro.com
nao é dado mas tambem nao é caro!até hoje nunca mais tive problemas com isso.
eu imagino alguem a soldar e fazer os dentes...mesmo que pague 30€ por uma hora de trabalho prefiro comprar novo
penso que no ebay tambem tem o suporte do vidro
abraco

luispaz
Membro Juvenil

Mensagem por luispaz »

nitrotun Escreveu:ola
eu ja tive esse problema,mas comprei nova no oscaro.com
nao é dado mas tambem nao é caro!até hoje nunca mais tive problemas com isso.
eu imagino alguem a soldar e fazer os dentes...mesmo que pague 30€ por uma hora de trabalho prefiro comprar novo
penso que no ebay tambem tem o suporte do vidro
abraco
X2! Eu também prefiro comprar novo... Já vi no ebay, mas engraçado quer no ebay.com, ebay.uk ou no ebay.de os preços em € são o mais barato 90€... Já com portes.... Vou checar o site que me disseste! :fixe
Já agora, o do coupé é igual ao do cabrio certo?...
Abraços!
Imagem

bm325i
Membro Senior
Registado: 10 set 2007, 00:43
O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99

Mensagem por bm325i »

o mecanismo na bmw é barato.... 70 e tal euros acho eu ;)
BMW E36 cabrio SuPeRcHaRgER
Imagem

viewtopic.php?f=59&t=31541

Responder

Voltar para “Série 3”