Elevadores

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
zoukey
Membro Iniciado
Registado: 14 set 2010, 05:43
O meu Carro:: BMW 318 TDS Touring E36

Elevadores

Mensagem por zoukey »

Boas...
isto não é bem um problema, mas no meu bimmer o elevador da porta do pendura desce automaticamente só com um toque no botão de abrir os vidros e para subir tenho que deixar o dedo até subir por completo, já o do condutor faz tudo só com um toque tanto subir como descer...

Existe algum truque ou dica para que o do pendura suba e desça só com um toque

Agradecia se alguem me ajuda-se...

Cumprimentos...

:lovebmw

sarrico320
Membro Junior
Registado: 08 jul 2011, 18:14
O meu Carro:: e91 20d

Re: Elevadores

Mensagem por sarrico320 »

Tenho o mesmo problema que tu.
Penso que o botão está com alguma falha, este fim-de-semana vou tira-lo para ver como estão os contactos, em ultimo caso vai andar assim ate haver t€mpo para um novo.

zoukey
Membro Iniciado
Registado: 14 set 2010, 05:43
O meu Carro:: BMW 318 TDS Touring E36

Mensagem por zoukey »

Pode ser que seja isso, mas no entanto a velocidade de subida e descida é a mesma da porta do condutor... mas pode até nem ter nada a ver uma coisa com outra... :)

se souberes alguma coisa dá um toque... :wink1

cumps...

mircobio
Membro Juvenil
Registado: 25 jan 2012, 21:35
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/08
Contacto:

Mensagem por mircobio »

Boas, tenho o msm problema num dos vidros, mas certamente não está relacionado com os botões nem com os contactos, pq no meu caso é um vidro traseiro e tanto faz usar o botão da própria porta como o botão da consola central... o problema persiste.

Não faço ideia como resolver e tb ando assim à alg tempo...

Cumps

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Resposta para todos: tem de mandar codificar com o programa certo essas funções, porque os botões em principio estão bons.......e para quem tiver o interruptor mesmo avariado tenho um à venda na secção de classificados....
viewtopic.php?f=98&t=56089
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

sarrico320
Membro Junior

JOFIMO Escreveu:Resposta para todos: tem de mandar codificar com o programa certo essas funções, porque os botões em principio estão bons.......e para quem tiver o interruptor mesmo avariado tenho um à venda na secção de classificados....
Cumps.
Boas!
Mas nesse caso não seria suposto o "automático" tambem não trabalhar para baixo?

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

sarrico320 Escreveu:
JOFIMO Escreveu:Resposta para todos: tem de mandar codificar com o programa certo essas funções, porque os botões em principio estão bons.......e para quem tiver o interruptor mesmo avariado tenho um à venda na secção de classificados....
Cumps.
Boas!
Mas nesse caso não seria suposto o "automático" tambem não trabalhar para baixo?
Nâo dá para programar as duas funções.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

sarrico320
Membro Junior

JOFIMO Escreveu:
sarrico320 Escreveu:
Cumps.
Boas!
Nâo dá para programar as duas funções.
Obrigado, não fazia a minima ideia.

Responder

Voltar para “Série 3”