Boas , sou proprietário de um BMW 318i de 1999 (E46) e estou com um problema com o ar condicionado.... em cidade quando ligo o AC funciona sem problemas mas quando utilizo em viagens e só em viagens longas por vezes o AC deixa de fazer frio, reduzo a velocidade , desligo o AC e volto a ligar, começa a fazer frio.... por mais uns quilometros e a história repete-se.. se alguém puder ajudar agradeço.....
Cumprimentos
Peter Braza
Avaria Ar Condicionado
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 03 ago 2011, 09:43
- O meu Carro:: BMW 318i E 46 1999
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Avaria Ar Condicionado
Boas amigo acho que o teu carro está a regular-se pela austeridade que assola este país e não quer que gastes euros a fazeres viagens ,longas, e que andes só pela cidade... :lol1 :lol1 agora falando sério, acho qua existe um caso igual ao teu no fórum , alguém tem o mesmo problema, já não me recordo se é um problema de embreagem do compressor do ar condicionado ou sensores de temparatura do sistema, mas para teres a certeza do que será mandas fazer um teste com o DIS (testar valores da sondas) para ver qual delas está avariada.
Cumps.
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
obrigado pela resposta.... é o que terei de fazer, mas não sei onde dirigir-me..... não tenho tido muita sorte com as oficinas onde tenho ido..... a última foi numa oficina bosch car service fui completamente enganado.... se souberes quem tem uma máq. de diagnóstico e seja de confiança agradeço... (zona de Lisboa)
Abbraço....
Peter Braza
Abbraço....
Peter Braza
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Eu tenho se quiseres diagnosticar o que será a avaria diz, estou na zona do Estádio do Jamorpeter braza Escreveu:obrigado pela resposta.... é o que terei de fazer, mas não sei onde dirigir-me..... não tenho tido muita sorte com as oficinas onde tenho ido..... a última foi numa oficina bosch car service fui completamente enganado.... se souberes quem tem uma máq. de diagnóstico e seja de confiança agradeço... (zona de Lisboa)
Abbraço....
Peter Braza
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
Olá boas.... desculpa perguntar mas o dinheiro não abunda.... quanto ficaria o teu trabalho.....
Obrigado.....
Cumprimentos
Peter Braza
Obrigado.....
Cumprimentos
Peter Braza