farois depo desilusão

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Renato_Marques
Membro Iniciado
Registado: 16 dez 2010, 13:47
O meu Carro:: BMW 320td compact E46 - 2002/06

Re: farois depo desilusão

Mensagem por Renato_Marques »

E30_forever Escreveu:
Santos Soares Escreveu:tenho um amigo que fez assim e tem muito boa luz e por acaso nao encandeia tem os farois muito bem regulados, e usou os prorios encaixes da optica de origem.
so me resta ver agora que opticas vou escolher, ou hella, bosch ou zkw.
E claro que como estetica as depo ficam muito bonitas, mas faço muitas viagens de noite e gosto de boa luz, prefiro perder estetica e ganhar em luz.
obrigado e cumps.

Eu aconselhava-te seriamente a ouvir as palavras do Ludwig, ele sabe do que fala e já fez bastantes alterações a ópticas, ou seja não fala de cor ;)

x3
BMW 320Td Compact E46

TioLuis
Membro Juvenil
Registado: 22 dez 2009, 00:04
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2004/07

Mensagem por TioLuis »

Renato_Marques Escreveu:
E30_forever Escreveu:
Santos Soares Escreveu:tenho um amigo que fez assim e tem muito boa luz e por acaso nao encandeia tem os farois muito bem regulados, e usou os prorios encaixes da optica de origem.
E claro que como estetica as depo ficam muito bonitas, mas faço muitas viagens de noite e gosto de boa luz, prefiro perder estetica e ganhar em luz.
obrigado e cumps.

Eu aconselhava-te seriamente a ouvir as palavras do Ludwig, ele sabe do que fala e já fez bastantes alterações a ópticas, ou seja não fala de cor ;)

x3
x4

Eu tenho umas ópticas feitas pelo Ludwig e a luz é incrível! Amanhã ao final do dia tiro uma foto e ponho aqui só para teres uma ideia!

À noite fica de dia e com uma focagem incrivelmente perfeita!
Abraço

Santos Soares
Membro Juvenil
Registado: 19 set 2006, 10:22

Mensagem por Santos Soares »

mlpk Escreveu:e ja tem 4 amigos que fizeram o mesmo loooooooooooool

nem todos podem ser inteligentes, e nem todos respeitam as opinioes dos outros, e alem do mais ainda há quem seja mais educado................ passe bem

Santos Soares
Membro Juvenil
Registado: 19 set 2006, 10:22

Mensagem por Santos Soares »

Ludwig Escreveu:nao ha farois hella para e46...

Peço desculpa mas pelo que percebi estou a gastar o meu latim aqui.

Acho que tem que ter um pouco mais de calma, com os seus comentarios diretos ,guarde bem o seu latim, ainda por cima um membro que já anda por aqui a algum tempo tem de dar o exemplo, eu como membro juvenil não lhe vou responder da mesma forma, há que saber respeitar a opiniao dos outros, ninguem é o super homem ou insubstituivel, e já agora dispenso as suas opinioes, até porque não sei ler latim comercial.

já agora aos menbros que me enviaram a ajuda em relação á marca das opticas via pm, o meu muito obrigado.

O forum não é só para os inteligentes e vendedores de serviços, é tambem para os "que não sabem ler" e "para os que não sabem latim" que agradecem a ajuda de quem sabe.

A todos os membros respeitadores do forum as minhas desculpas por estes comentarios.

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

mlpk Escreveu:
E30_forever Escreveu:
obrigado e cumps.

x2
X3 mas ainda há pessoal que gosta de luz "shunning" para encadear os outros e não terem boas luzes nos carros.... :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Mensagem por mlpk »

Santos Soares Escreveu:
mlpk Escreveu:e ja tem 4 amigos que fizeram o mesmo loooooooooooool

nem todos podem ser inteligentes, e nem todos respeitam as opinioes dos outros, e alem do mais ainda há quem seja mais educado................ passe bem
ja tou a ver que o amigo nao tem sentido de humor :(
espero que nao tenha ficado ofendido

quanto ao seu comentario para com o ludwig
pareceu me um bocado desapropriado......
pois o que vi aqui foi voce a pedir uma opiniao e o ludwig deu a opiniao dele. e ele sabe do que fala

nao pode levar as coisas tao a peito

:lovebmw
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

ByB
Membro Juvenil
Registado: 28 fev 2010, 03:03
O meu Carro:: BMW 320D E46 Touring

Mensagem por ByB »

Ludwig Escreveu:nao ha farois hella para e46...

Peço desculpa mas pelo que percebi estou a gastar o meu latim aqui.
Boas amigo.
Há farois da Hella sim. Eu sabia que ja tinha visto por alto algures num catalogo, e agora mostro-te o que fui á procura! ;)
Imagem
Imagem

Cumps

ByB

mlpk
Membro Gold

Mensagem por mlpk »

nao sao com olho de boi
mlpk
classificados

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

mlpk Escreveu:nao sao com olho de boi
Não sabia que os farois tinham "olhos de boi" pensava que o nome era lupa..... :think
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

ByB
Membro Juvenil

Mensagem por ByB »

Ou projector...
Tens razão, nesas folhas não veem.... Mas tenta pesquisar esta referencia HELLA 1AL 354 684-021 , ou esta HELLA 1AL 354 203-041 por exemplo.
Cumps

ByB

mlpk
Membro Gold

Mensagem por mlpk »

JOFIMO Escreveu:
mlpk Escreveu:nao sao com olho de boi
Não sabia que os farois tinham "olhos de boi" pensava que o nome era lupa..... :think
tanto tem olho de boi como tem olho de anjo =P :tellme
mlpk
classificados

ByB
Membro Juvenil

Mensagem por ByB »

Não percebi essa comparação, mas o "angel eye" não é referido ao projector, mas sim aos aros á volta...
Cumps

ByB

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

ByB Escreveu:Não percebi essa comparação, mas o "angel eye" não é referido ao projector, mas sim aos aros á volta...
Cumps

ByB
Pois têm de passar por aqui os entendidos na matéria, para explicar isto melhor, se calhar o "gado vacum" tem olhos de "xenon" :wink1

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

se queres a opinião de quem tem, igualmente, uns Depo ouve o que o User Ludwig tem a dizer.... quando tinha hologenio, n via bolha, foi ele proprio que me colocou Xenon e a diferença foi notória... mas mesmo assim deixam um pco a desejar. Se tivesse que alterar seguia o conselho dele, comprava uns projectores, se falares com ele ele sabe-te dizer quais....
Imagem

mlpk
Membro Gold

Mensagem por mlpk »

panao fazer muito off topic
ByB Escreveu:Não percebi essa comparação, mas o "angel eye" não é referido ao projector, mas sim aos aros á volta...
Cumps

ByB
eu referi me ao projector como, olho de boi. e o jofimo, como deve ter sido a primeira vez que ouvio alguem a chamar olho de boi ao projector .... fez o comentario dele...
jofimo Escreveu:Não sabia que os farois tinham "olhos de boi" pensava que o nome era lupa.....
e eu respondi que se ha olhos de anjo (angel eye) ... e acrescento... olhos de demonio (devil eye)... tambem posso chamar olho de boi ao projector.
mlpk
classificados

Responder

Voltar para “Série 3”